Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 805361 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Toda liderança precisa ampliar o seu campo de ação, inserindo mais obreiros para formar novos ministérios em busca de alvos e tarefas em prol do crescimento da família de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Deus tem o poder para matar os seus pecados ou eles para matar o seu corpo, a sua alma e o seu espírito.

Inserida por HelgirGirodo

Com seu jeito meigo
me cativou,
tanta ternura, tanta doçura,
que meu coração se encantou.

Inserida por SueliMatochi

Peça todos os dias que o Senhor envie seu Espírito e te faça compreender que mais do que ouro e prata, só Deus é a nossa força e o verdadeiro sentido da nossa vida.

Inserida por Artur-candido

Cuidado com os seus olhos, eles são as entradas para o seu coração.

Inserida por GilNunes

Deus nos dá a sabedoria necessária para administrarmos Seu Reino. Os filhos da luz precisam saber usar os bens deste mundo com prudência e sabedoria, mas precisamos ser aplicados.

Inserida por Artur-candido

Seu estilo de vida pode estar influenciando vidas quando começa a manifestar pensamentos, palavras e ações positivas.

Inserida por HelgirGirodo

Curvas perigosas

"E aconteceu à hora da tarde que Davi se levantou do seu leito,e andava passeando no terraço do casal real, e viu do terraço a uma mulher que se estava lavando; e era esta mulher mui formosa à vista" -

(II Samuel 11: 1-27)


A água desce
vagarosamente
sobre um corpo quente
gota em gota
absorvente que envolve
como quem se delicia
em barco à deriva
em rio calmo
de curvas perigosas.

Inserida por jvmendes

Então a noite chegou, me conte um pouco sobre você, seus planos, o trabalho. Afinal, como foi seu dia? Estou preocupada, você anda trabalhando demais. Não posso abraçar o mundo sozinha e lhe proteger de tudo. Contudo, juntos somos muito mais fortes.

Inserida por amandathome

entenda; seu verdadeiro "eu" é aquilo que você é sem esforço!
da mesma forma o verdadeiro sentimento é aquele que você sente sem querer.



add facebook

Inserida por sgttarcisio

A amizade verdadeira, é uma pedra preciosa que precisa ser lapidada todos os dias, sem que perca seu brilho e valor.

Inserida por ClaudioMartins

Olhe pra dentro de si e observe no que se tornou, veja ao seu arredor como tudo está e pense se é isto que quer, pois momentos de analise da sua vida, devem ser feitos a todo instante. Pense... Estou sendo o melhor que posso ser ? Estou fazendo para mim, o melhor que posso fazer ? Tudo como está, é deste jeito que quero ? Muitas vezes algo de ruim acontece e não sabemos lidar, por não nos atentarmos no momento certo de nos livrarmos dos empecilhos, aquilo que não nos deixa avançar...

Inserida por Cioccolato

O seu modo de se doar financeiramente é apenas uma parte do todo; um coração inteiro a serviço de Deus, a serviço dos mais sofridos e necessitados.

Inserida por Artur-candido

"A maior recompensa de um fã é o reconhecimento de seu ídolo."

Inserida por JosiellyRarunny

O Augusto Martini descreve em seu blog uma história muito similar a que muita gente do meu tempo experimentou. Divido cocês...

"Hoje pela manhã, ao vir para o trabalho, parei na Drogaria Onofre para comprar Losartana Potássica, meu remédio para hipertensão, vi em um das prateleiras vários frascos de Emulsão Scott.
Bastou essa visão para lembrar minha infância. Sempre fui magro, mas, acredito que nunca abaixo do peso ideal. Mas, minha mãe queria me ver fofinho – daqueles que a madrinha pega pelas bochechas e diz – como você está gordinho e lindo! E para isso ela batia 3 ovos de pata com casca e tudo, uma lata de leite condensado, um vidro de Emulsão Scott e um de Biotônico Fontoura e fazia-me tomar um cálice antes do almoço e jantar! O ruim é quando a grana não dava para isso tudo e a vitamina se resumia a um vidro de Emulsão Scott.

Tomei vários vidros, que vinha em colheres de sopa, cheias, a qual engolia com o nariz tapado. Atualmente a emulsão tem sabor melhor. Antigamente era o puro óleo do fígado do bacalhau...!!!"

Inserida por neves229

Você pode descobrir muitas coisas de uma pessoa. Mais nunca descobrira o que se passa em seu coração

Inserida por Ederly100

Saudades de você...
A saudade ficou em seu lugar desde que você se foi, este dia que antes era de alegria e festa, agora é de saudade e nostalgia.
Você se foi e deixou a saudade em seu lugar e no dia do seu aniversário, em vez de assoprarmos velinhas, cantarmos parabéns e festejarmos. Agora, nos reunimos em sua memória, ou lembramos de você cada um ao seu modo.

Mas a verdade é que o dia de hoje mudou.
Não é mais um dia de comemoração, apesar de sempre lembrarmos com felicidade o dia do seu nascimento e todo o tempo que esteve conosco.

Hoje continua sendo um dia especial.
É o dia em que a sua memória está mais presente e viva,sempre lembro dos dias em que vivemos juntos,você deixou me mim um sinal de esperança e fé,a força e a coragem de prosseguir em frente
Se fez lembrança constante em meus coração é o dia em que fazemos orações e pedimos pela sua paz.

Esteja onde estiver, o seu sorriso estará sempre vivo em nossa memória e você estará sempre guardado em nossos corações,pois a vida tem um belo prosseguimento,não podemos refazer um passado,mas podemos direcionar nossos sentimentos na direção da luz e da paz harmônica dispensando tristezas e acumulando energias positivas.
_Eliani Borges

Inserida por ebr1966

Ele é como uma droga pra mim. Toda vez que sinto seu gosto, quero mais. Ele consome meus pensamentos e invade meus sonhos.

Inserida por Kahssy

Vivemos em um mundo que as palavras solidariedade e humanidade perderam o seu sentido real das palavras.

Inserida por GretchenStipp

Determine essa atitude para o seu comportamento diário. “Aproxime-se do bem, procure-o com decisão e a bondade virá iluminar seu caminho."

Inserida por lubaffa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp