Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 805756 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

O cidadão que acertar a sua alma na santidade do Senhor, este verá o alvo do seu galardão eterno.

Se reparar bem, nenhum dia é igual ao outro! Cada um traz o seu detalhe, seu quê de novidade, basta q você esteja disposto a enxergar.

Senhor, te consagro nessa manhã minha vida e meus projetos, até aqui Sua mão tem me sustentado, Seu amor tem me alimentado e Sua compaixão tem me livrado de todo o mal e eu, humildemente me prosto diante de Ti e agradeço de todo coração, porque mesmo quando eu não mereço, sei que ali estas, a me guiar, a me abençoar e a preparar a minha vitória. Dá-me um sereno dia, transborda meu coração de paz e amor e que eu seja um instrumento nas Suas mãos, amém. Priscilla Rodighiero

Sábio é aquele que sabe até que ponto ele pode persistir, até que ponto o seu esforço vai fazer a diferença e valerá a pena.

Prá frente Brasil!

O Brasil é maior do que seus políticos corruptos, seu povo inculto e as manifestações extemporâneas que não levam a nada.
Meu pai já dizia que antes da hora é hora, na hora ainda é hora e depois da hora não é mais hora.
Passou da hora de tentar empanar o brilho da festa. É hora de união para tentar salvar o que resta de dignidade e captar o que for possível para engrandecer a Pátria.
Esses poucos elementos tresloucados me fazem pensar numa parcela de descontentes com uma viagem de navio que tentariam afundá-lo para demonstrar que não estão gostando, ainda que afundassem com o barco.
Nem adianta dizer que a festa de abertura foi ruim, que o juiz errou ou que a Presidenta ficou escondida para não ser vaiada.
Para a história ficará a vitória por três a um,esse um um gol contra do Marcelo e um país que tem tudo para continuar sendo o melhor lugar do mundo, ainda que ruim, para mais de duzentos milhões de brasileiros.
As maiores potências do mundo tiveram grandes desastres e personalidades nefastas nas suas histórias, mas estão aí como exemplos de democracia, como maiores economias do mundo e como os melhores lugares para se viajar, conhecer ou morar.
Criticar é bem mais fácil do que realizar. O que fizeram os que estão criticando? Nada! Provavelmente não fariam nem isso, nem melhor.
Bola pra frente!
Brasil!

Nas noites de chuva, eu sinto sua falta
Nas noites frias, sinto seu corpo me esquentar.
Nas noites de calor, te imagino na banheira
Nas noites de insônia, lembro-me de Você fazendo-me companhia
Nas tantas noites; que éramos Você e Eu...
Na cozinha preparando o jantar degustando um vinho
No jogo de pôquer, dominó e xadrez.
Na cama, lendo o mesmo livro e na livraria, lendo o mesmo livro.
Nas caminhadas no Ibirapuera
Nas idas semanais ao cinema
Nas praias que estivemos juntos
Nas Exposições legais, e nas caretas
Nas festas, encontros sociais e reuniões
Nas datas que se tornaram nossas
Nas noites de embalos e baladas
Nas noites de Amor
Eu sinto...
Não conseguir apagar nossa historia
Não conseguir seguir
Não consegui te perdoar
Eu espero...
Que seja Feliz Você
Que seja Feliz Eu
Que seja eternizado em nossas memórias as coisas boas
Que seja eliminado os momentos ruins
Que tudo termine bem
Que nenhum de nós se machuque ainda mais
Que exista um futuro para cada um de nós
Que exista um novo amor para cada um de nós

O sábio executa grandes feitos com pequenos movimentos e tudo realiza sem nada reivindicar seu. Por conhecer causa e efeito sabe sempre como melhor agir. Por sempre se considerar pequeno é que é grande. Pelo desejo ardente de aprender reconhece que somos mestres e discípulos ao mesmo tempo, e por isso busca somente irmãos.

"Se sua história perturba o seu "amigo",esqueça-o: amigos choram juntos...
Se você não encontra o seu "amigo", esqueça-o, amigos caminham juntos...
Se você não tem com quem dividir suas preocupações, esqueça quem você chama de amigo, amigos não multiplicam, apenas...
E saberá quem realmente é seu amigo, quando sua sombra estiver ao seu lado mesmo ao anoitecer..."

"Atirar pedra no telhado do vizinho é fácil,
o difícil é olhar para o seu próprio telhado
e repará-lo quando alguma telha estiver quebrada
e o caco de vidro cair sobre a sua cabeça.
É sempre fácil condenar o outro
e esquecer de si próprio -
Portanto...cuidado ao atirar a pedra
no telhado dos outros.
Certifique-se antes,
se o seu telhado tambem não é de vidro!

A bailarina
A menina que sonhava em ser bailarina,
mas que tinha medo de enfrentar seu sonho,
mas seu amor pela dança falou mais alto
e agarrou a primeira oportunidade que a vida lhe deu
para ser uma bailarina.
''corre e dança, a vida lhe deu uma chance.
não tenhas medo, siga em frente.
você vai muito mais além,
pule seus obstáculos..
de um salto nas dificuldade...
faça piruetas... de muitos giros pela vida.
seja muito feliz!!! e nunca desista de seu sonho,
você será uma grande bailarina.
ande na ponta do pé que você será capaz de flutuar
e alcançar seus objetivos!!!
Fé, esperança, persistência e humildade são essenciais para se conseguir o que quer, basta nunca desistir!!!

"O mundo vai passar por cima de você, vai ferir o seu orgulho e de vez enquanto acabar com a sua fé. Você só precisa provar que veio aqui pra ficar e que dentro de você existe mais força do que qualquer um pode imaginar."

"Se eu te confiasse um segredo e jurasse no pé do seu ouvido – antes de tirar a pólvora, colocar essa frase e te dar um tiro – contando pra você que nosso amor não passa de obsessão?"

Uma vez, alguém disse que, pra que pudesse ter laços bonitos na vida, ela precisava desfazer os nós. E foi nesse instante, moço, que entendeu que você era um nó. Apesar de não se verem com tanta frequência e nem conseguirem rotular a espécie de relacionamento que vocês levavam, ela precisava se desfazer disso pra se sentir livre. Ela estava ali pra isso, pra te desfazer de vez.

E olha, não esquenta muito a cabeça com a vida, porque talvez você também esteja nessa jornada e nem saiba. Nem vale se martirizar tanto por deixar alguém pra trás, porque se for amor, você volta. Se não for, você continua buscando alguma coisa, alguma resposta, mas nem vem sentir culpa por isso.

"Você quer ser aprovado em um vestibular ou em um concurso público?
Saiba que o seu maior inimigo é você mesmo; então lute contra si mesmo, deixe seu cansaço de lado, seus complexos e indiferenças com matérias, abra mão do "excesso" de lazer, e dedique-se, pois a vitória é inevitável àqueles que perseveram!"

“Escrever era tão mágico quanto um pianista sentado diante do seu instrumento musical. Assim como ele, eu também escorregava as mãos sobre o teclado. Tentava com persistência e coragem encontrar o ponto de começo ou, ao menos, a ponta do fio que desenrolava todo o resto. A mim me encantava que a primeira nota do soneto fosse a primeira consoante do teu nome, eu queria escutar tua voz em cada estrofe, o ritmo do teu coração a cada palavra. Sem sucesso. Então eu decidi redigir mil sinfonias de poemas que não fizessem do tempo um inimigo que te apagasse dos meus sonhos. E era assim, na agilidade de um pianista, que eu bombardeava o papel com palavras que gritavam as tuas manias, as mesmas palavras, as mesmas metáforas, para fixar um pouco de ti em mim. Eu queria te escutar até nos vácuos sem som, nas frases tortas. Eu queria um concerto de trás pra frente até aquele dia em que te conheci. E nos meus intervalos inertes, descobria um pouco da tua ausência pesando sobre minhas pálpebras e a ardência na garganta pelas palavras nunca proferidas. Você saiu da minha vida e foi como se eu esquecesse o meu próprio nome. Havia memorizado os hábitos repetitivos de um clandestino para assim te encontrar neles. Coloria de vermelho o cenário do desalento. Usava a poesia de caminho mais curto até o afeto das palavras, o problema é que elas queimavam e não me aqueciam. A tristeza passa. Às vezes, a gente até passeia com ela. A tristeza consegue ser boa companhia se juntar boa música, boa memória e um vinho tinto. Eu precisava de todo esse meu drama só para não te esquecer de vez, entende? Suas palavras me atingiram em cheio como se fosse um trem descarrilando e talvez eu peque pela ingenuidade da dúvida ao dizer que você me fez mal sem querer o meu mal. Eu deixei as unhas compridas, apenas para deixar uma lembrança minha no contorno das tuas costas. Você feriu o meu coração, marcou teus passos como se controlasse minha arritmia. Não venha me dizer que não foi intencional, gritava o meu nome no escuro como se quisesse me arrastar junto para aquele abismo de pouca fé. Talvez eu te ame como as milhões de vezes que eu nunca disse por não saber exatamente a hora de me desarmar. Porque, na verdade, eu não sei onde você termina pra eu começar no controle das minhas ações. Então. Permita que o destino me borde nas palmas das tuas mãos. Dispa-me com os olhos, silencia-me com a boca. Lágrimas não cabem nesse nosso dueto de uma nota só. Desabotoa os versos, os equívocos, a camada fina de tecido que separa o toque dos nossos corações. Some comigo ou some de mim.
O tempo sussurrou no teu ouvido: “Menino, você tem a si”, e tu nunca mais voltaste.
E eu parei de escutar, mas ainda sinto a melodia do teu riso.

♦ Escolheríamos as estrelas mais brilhantes do céu e caminharíamos sobre elas.

Um ladrão que expõe o seu bem maior que é a vida em troca de dinheiro é um idiota, um ignorante, um arrematado energúmeno.

Colha as rosas do seu jardim...mágico
Poemas da alma..sem espinhos...
Colha as flores e plante amores....
É preciso muita coragem e humildade..
Muita força de vontade...
Para abandonarmos as coisas que nos são supérfluas...
Apegamo-nos demais a coisas.
Abandone tudo aquilo que não faz sentido,
e que nos faz mal.... amizades e hábitos.
Mantenha somente as rosas do jardim mágico ...
o necessário para alimentar a sua alma, alegria e amor.!!!

Enumeráveis coisa que amo em você, amo seu sorriso e amo te ver sorrir...
Porque é no seu sorriso que eu encontro forças para cada novo dia que nasce, Amo seu olhar e amo quando olha para mim...
Porque esse olhar faz com que me apaixone cada dia mais, viajo sem sair do lugar, de você quero sempre mais!.
Amo cada detalhe que conheço de você, e amo mais ainda os que não conheço e anseio por conhecer, pois quero aprender a lidar com cada jeiitinho, saber lhe fazer feliz SEMPRE !!.
Amo seu jeito complicado e perfeitinho e ao mesmo tempo simples de ser...
Pois é perfeita para mim e completa o meu ser.
Amo seu abraço e amo estar abraçado com você, muito mais do que braços entrelaçados, seu abraço é minha segurança meu porto seguro, onde penso que o tempo poderia parar par nunca mais solta-la.
Amo seu cabelo e amo mais ainda acaricia-lo porque é muito bom senti-lo, mesmo bagunçando tudo depois, sabe amo cada fio.
Amo seu jeito sedutor, amo seu jeito de me fazer carinho pois só o seu carinho me faz feliz.
Amo seu toque e também amo seu perfume, porque mesmo se eu senti-lo a todo instante ainda seria pouco para mim.
Amo suas fotos, mas prefiro você pessoalmente, porque nada melhor do que estar com você.
Adoro te irritar, mas adoro mais ainda poder te fazer feliz !!!.
Porque te fazer feliz é o que me deixa feliz e é o que eu quero poder fazer sempre, cada dia mais feliz de verdade.
Amo pensar em você, porém amo mais ainda estar com você, porque cada pensamento meu é seu, minha vontade é sua companhia em todo os momentos do meu dia.
Amo seus Defeitos que conheço e aqueles que não conheço "AINDA", quero conhecer cada mania, cada sorriso, cada jeito de sorrir.
Amo sua voz, porém amo mais sua voz pertinho de mim, do meu ouvido, do meu coração.
porque é sua voz que me acalma, que me alegra, que me enlouquece.
Amo a sensação de segurança que você me passa, Amo passar a tarde com você, porém amo mais ainda o fato de que depender de mim passarei a vida toda com você.
Porque eu sinto do fundo do meu coração que você é o amor da minha vida.
Amo até mesmo seu jeito neurótico de ser, porque são partes de você e da sua personalidade, personalidade que "AMO".
São tantas coisas que amo em você que seria impossível descreve-las, faltam-me palavras, expressões, maneiras.
Porque poxa eu amo amar você, Meu presente de Deus. Amo cada detalhe em você.
Amo a pessoa que você é, a pessoa que você vai se tornar e amo a pessoa que me torno quando estou com você.
Em fim só tenho a dizer que... Amo tudo em você e amo muito.

Unica certeza que tenho que hoje virei um TRATOR que pode ajudar a terra no seu plantio como pode passar por cima de alguém me TRAIU.

Adoro lavar roupa suja..
principalmente se for a sua...
e se for no seu tanquinho espetacular...

BOM DIA!!! SÁBADO FELIZ A TODOS!!!
Já que a manhã está tão bonita
ela coloca seu vestido de chita
e sai pelo campo a caminhar...
Quando se dá conta está tão longe
sem vontade de voltar...
Mas ela volta...
ofegante
empolgante
brilhante
radiante

mel - ((*_*))

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp