Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
A vida é muita boa para ser vivida em preto e branco! Que tal deixar Deus colorir seu dia, sua vida e os seus relacionamentos?
Literatura da Vida Real
Então a mocinha inocente conheceu seu príncipe encantado, que cheio de palavras bonitas, a seduziu. O tempo foi passando e a mocinha se apaixonando cada vez mais. O príncipe começa pisar na bola, e sem saída a mocinha não vê outro caminho a não ser terminar o que está terminando com ela.
Eles terminam, e dias depois o príncipe encantado aparece com outra princesa. A mocinha se despedaça, sente-se traída, uma completa tolinha. Esquece-se que existe algo chamado felicidade. O tempo passa, ela levanta-se, e enxerga um novo horizonte, então o mesmo príncipe encantado, (já não mais tão encantado) ressurgi e com as mesmas belas palavras seduz novamente a menina, e a história se repete.
E assim, essa boba, e esse sapo vão vivendo!
A noite chegou e junto com ela a vontade de sentir o seus beijos e colar o seu corpo ao meu.
Junto com as estrelas que lembram muitos seus olhos, veio a saudade que não para de torturar meu coração.
O vento lá fora assovia uma velha canção de amor e como um carrasco me envolve com um aroma que me faz recordar o seu cheiro.
Então de olhos fechados, fico eu aqui sonhando e pedindo a Deus que isso seja um presságio de novos momentos de amor!
Sergio Fornasari
Cada ser humano traz em sua bagagem as ferramentas para trabalhar seu destino. Só nós mesmos podemos fazer a nossa estrada, usando nossos pensamentos como engenheiros.
Lagrimas Que desce Com Gosto de mel,Se lembra de Amigos Que sempre então ao seu lado que no sofrimento te faz feliz que tira da tua Tristeza sua maio felicidade..Todo dia do obrigado a deus por ter colocado você na minha vida, Que passamos muitos momentos junto nos sofrimento nunca viram costa pra mim, Aventuras loucas que passamos junto Na vida Que não tem como Explica.. Obrigado por Tudo
Seu rosto e emqual o mar , sua beleza seu olhar me fizeram apaixonar , obrigado por me ensina a viver e te amar...S'F
Se os olhos são os espelhos da alma, o sorriso é a chave para o coração: A cada sorriso seu uma trava se abre no meu.
Seu radar interior precisa estar sempre ligado para perceber quando a energia de alguém está compatível ou não com a sua, e assim, evitando uma possível contaminação de baixas vibrações
