Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 818009 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

A vida é muita boa para ser vivida em preto e branco! Que tal deixar Deus colorir seu dia, sua vida e os seus relacionamentos?

Na hora do aperto a primeira coisa que desejo é o aperto do seu abraço.

Bom dia moça bonita,
de um olhar encantador.
Aproveite o seu dia,
Seja ele como for.

É muita hipocrisia dizer: eu amo a Deus, e tratar seu irmão com indiferença.

"As vezes a nostalgia toma conta do seu coração e a única solução acaba sendo chorar".

Literatura da Vida Real
Então a mocinha inocente conheceu seu príncipe encantado, que cheio de palavras bonitas, a seduziu. O tempo foi passando e a mocinha se apaixonando cada vez mais. O príncipe começa pisar na bola, e sem saída a mocinha não vê outro caminho a não ser terminar o que está terminando com ela.
Eles terminam, e dias depois o príncipe encantado aparece com outra princesa. A mocinha se despedaça, sente-se traída, uma completa tolinha. Esquece-se que existe algo chamado felicidade. O tempo passa, ela levanta-se, e enxerga um novo horizonte, então o mesmo príncipe encantado, (já não mais tão encantado) ressurgi e com as mesmas belas palavras seduz novamente a menina, e a história se repete.
E assim, essa boba, e esse sapo vão vivendo!

A noite chegou e junto com ela a vontade de sentir o seus beijos e colar o seu corpo ao meu.
Junto com as estrelas que lembram muitos seus olhos, veio a saudade que não para de torturar meu coração.
O vento lá fora assovia uma velha canção de amor e como um carrasco me envolve com um aroma que me faz recordar o seu cheiro.
Então de olhos fechados, fico eu aqui sonhando e pedindo a Deus que isso seja um presságio de novos momentos de amor!
Sergio Fornasari

Cada ser humano traz em sua bagagem as ferramentas para trabalhar seu destino. Só nós mesmos podemos fazer a nossa estrada, usando nossos pensamentos como engenheiros.

Alimente seu espírito é fundamental, ninguém se mantém estável por muito tempo se estiver faminto,

Exercício: o seu melhor plano de saúde.

Lagrimas Que desce Com Gosto de mel,Se lembra de Amigos Que sempre então ao seu lado que no sofrimento te faz feliz que tira da tua Tristeza sua maio felicidade..Todo dia do obrigado a deus por ter colocado você na minha vida, Que passamos muitos momentos junto nos sofrimento nunca viram costa pra mim, Aventuras loucas que passamos junto Na vida Que não tem como Explica.. Obrigado por Tudo

Seu rosto e emqual o mar , sua beleza seu olhar me fizeram apaixonar , obrigado por me ensina a viver e te amar...S'F

Se os olhos são os espelhos da alma, o sorriso é a chave para o coração: A cada sorriso seu uma trava se abre no meu.

Treine seus olhos para capturar a história que seu cérebro quer contar

Seu radar interior precisa estar sempre ligado para perceber quando a energia de alguém está compatível ou não com a sua, e assim, evitando uma possível contaminação de baixas vibrações

AVISO....ao..."Moço".
Tira esse cadeado, do seu coração..
ou
eu
vou
arrombar!

..

A vida so se torna bela quando se tem pessoas ideais ao seu lado pra dividir os momentos felizes

O mistério entre nós ficará sem resposta até eu encontra-la em seu beijo

Isso é uma loucura, eu nem sei o seu nome. Eu nem sei quem você é, mas eu já te amo.

Pessoas preocupadas com marcas e eu querendo de novo a marca do seu batom na minha boca.