Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Tudo tem um fim
Autor: LCF
1
Pensa;
Tudo termina;
Tudo acaba;
Quando chega o seu tempo.
2
Uma pessoa morre;
Outra nasce;
Um desenho é feito;
Outro é desfeito;
3
Cada objeto tem uma função;
E cada qual o seu lugar;
Algumas pessoas trabalham no duro;
E outros ficam a olhar para o ar.
4
Tudo tem um fim;
E o seu início;
Sendo isso um indício;
Para um princípio;
De algo novo e original.
Ser humilde é conquistar o seu sem ter que pisar nos outros para isso, é fazer as coisas sem querer recompensa e, principalmente, conseguir respeitar a diferença entre todos.
A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu.
Pra você
Seu Cabelo Cacheado
Sua vós atraente
De tanto eu te querer
Meu sorriso ficou esplêndido .
Teu sorriso que ilumina
A minha alma por inteiro
Faz me sentir feliz
Por este chão brasileiro.
Não te conheço por completa
Mas um dia irei conhecer
É só você aceitar
O amor que eu tenho pra você.
Os poetas de hoje em dia
Uma poesia quer recitar
Mas são poucos
Que sabe amar.
Você é linda por dentro e por fora
Isso eu tenho certeza
Mas quero que tu saiba
Que o valor de uma mulher
É seu caráter e não sua beleza.
Quando você partiu levou apenas o seu corpo, pois o melhor de você me pertence. Em minhas lembranças ainda tenho seu sorriso, sinto o aroma do seu doce perfume, na boca ainda guardo o sabor de nosso último beijo, o calor do seu corpo colado ao meu ainda esta vivo em meus pensamentos.
E sempre que a saudade me pega de jeito, envio minha alma para te visitar e assim tirar esse meu aperto do peito!
Sergio Fornasari
Desejo que seu dia seja florido, se houver chuva que seja de carinho, se for um dia quente que seja de amor.
Desejo que os passarinhos cantem em baixo de sua janela, que as borboletas voem ao seu redor.
Desejo que ganhe um beijo de surpresa, um abraço de um amigo uma ligação de um querido.
Desejo que o dia comece com arco íris e termine com o seu estrelado
Desejo que acorde de bom um humor e ao dormir só tenha o que agradecer.
Desejo que seus sonhos se realizem, que seu trabalho seja tranquilo, que os ventos te refresquem.
Desejo que seu coração esteja em paz, que a felicidade te contagie, que o sorriso seja presente.
Desejo que Deus te abrace com carinho e não te solte nem um pouquinho!
Sergio Fornasari
Quando você busca o seu poder pessoal, você está evocando a força de Deus na vibração de 'Ogum', energia do Primeiro Raio, para te completar espiritualmente e bem cumprir a sua missão, e assim obterá a coragem necessária para que você seja na ação diante do mundo quem realmente você é em essência!
Com o tempo você aprende que tudo o que você tem, é apenas emprestado para o seu bem, ou para o seu mau.
Gay também é gente, gay cumpre com seus deveres e obrigações como qualquer cidadão, então merece seus direitos.
Jean-
Jacques Rousseau afirma em seu Discurso sobre a desigualdade que a propriedade traz em
seu rastro a guerra, a exploração e o conflito de classes. Insistia, ainda, que o chamado
contrato social é uma fraude perpetrada pelos ricos contra os pobres a fim de proteger
seus privilégios.
Apontar o dedo e julgar a vida do outro é tão fácil.
Imaginar e diagnosticar a seu gosto, tornou prazeroso.
Dar sugestões e soluções diante de determinada situação é muito fácil.
Quero ver você chegar na casa do outro para fazer uma visita.
Para sondar se está precisando de ajuda.
Ou mesmo fazer um simples convite para um passeio ou algo do tipo.
Além de nada fazer, ainda existe quem critica os que ajudam.
Ainda se metem no assunto que nada sabem.
Para essas pessoas eu deixo um recado: Se não quer ajudar, não atrapalhe quem está disposto a ajudar.
Eu sei que é difícil de acreditar.
Ainda existe anjos de corações repletos de amor.
Não julgue o que você não sabe.
Ore pela pessoa, que estará fazendo o que é certo.
Estarei sempre ao seu lado na alegria e na tristesza.... na saude ena doença ....aconteça oque acontecer....dedicarei minha vida para fazer feliz a sua ....cada olhar e sorriso sera seu...cada desejo cada pensamento... dedido a voce meu anjo protetor não somente esta vida mas todas as vidas em que possa estar ao seu lado ...te amo e te respeitarei sempre...pois é ao seu lado que tenho o verdadeiro AMOR
dedicado a meu gamor thamires pereira
Acorde para Vencer!!!
A mensagem positiva logo de manhã é um estimulo que pode mudar o seu humor, fortalecendo sua autoconfiança. Com este pensamento positivo, você reunirá forças para vencer os obstáculos.
Não deixe que nada afete seu espírito. Envolva-se pela música, ouça, cante e comece a sorrir mais cedo.
Ao invés de reclamar quando o relógio despertar, agradeça a Deus pela oportunidade de acordar mais um dia.
O bom humor é contagiante espalhe-o, fale de coisas boas, de saúde de sonhos, de amor. Não se lamente!!! Ajude as outras pessoas a perceberem o que há de bom dentro de si. Não viva emoções mornas ou vazias. Cultive seu interior.
Extraia o máximo de pequenas coisas. Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que você as estima e precisa delas. Repense os valores e dê a chance de crescer e ser mais feliz. Tudo que merece ser feito, merece ser bem feito. Torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação.
Mude, opine, ame o que faz. Não trabalhe só por dinheiro e sim pela satisfação da missão cumprida. Lembre-se de que nem todos têm a mesma oportunidade. Pense no melhor, trabalhe pelo melhor espere o melhor.
Transforme seus movimentos em oportunidades. Veja o lado positivo das coisas e assim tornará seu otimismo uma realidade. Não inveje. Admire!!! Sinta entusiasmo com o sucesso alheio, como seria com o seu próprio. Idealize um modelo de competência e faça sua auto avaliação para saber o que lhe está faltando para chegar lá.
Ocupe seu tempo crescendo, desenvolvendo suas habilidades e seu talento. Só assim não terá tempo de criticar os outros. Não acumule fracassos e sim experiências. Tire proveito dos seus problemas e não se deixe abater por eles. Tenha fé e energia, acredite!!! Você pode tudo que quiser.
Perdoe!!!
Seja grande para os aborrecimentos, pobre para a raiva, forte para vencer o medo e FELIZ para permitir momentos felizes. Não viva só para o trabalho. Tenha outras atividades paralelas como esportes, leituras, cultivar amigos. O trabalho é uma das contribuições que damos à vida, mas não se deve jogar nele todas as nossas expectativas de realizações.
Finalmente, ria das coisas à sua volta, de seus problemas, de seus erros, ria da vida. E... ame. Antes de tudo, a você mesmo!
Hoje o dia será dar cor que você escolher. Então pegue uma caixa de lápis de cor e faça seu dia colorido.
Sergio Fornasari
Veja sempre os pequenos milagres que acontecem ao seu redor e celebre a alegria de estar vivo para poder vê-los!
