Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Numa idade em que as pessoas começam a procurar sentido da vida, se entregam com todo o seu ser a alguma coisa e formam o caráter, Albert já havia seguido o seu próprio caminho.
Hoje é o seu dia, quaisquer palavras que possamos dizer se tornarão ínfimas tendo em vista tudo o que você fez por nós.
As dificuldades foram vencidas, por isso estamos aqui e temos muito para superar.
Já ouvimos dizer que o importante da vida não é de onde você veio, mas para onde você vai. Porém, temos orgulho de onde viemos ao saber que foi de uma mulher como você.
Em nome dos seus filhos, lhe desejo um sincero Feliz Dia das Mães.
Muito obrigado!
Então, estou feliz porque hoje é seu dia, nunca faltará meu carinho, nunca faltará meu abraço, nunca faltará meu amor, nunca faltará aquele sentimento desfeito lá atrás, transformado em pura paixão, respeito, saudade, o choro contido, o sentimento guardado em meu coração, que é sim, pura felicidade e agradecimento pelas escolhas que fiz, a vida segue seu rumo e caminhamos pelas estradas da vida, superando etapas e desviando dos espinhos, somente para te encontrar, você que é mãe, esteja onde estiver, meu abraço está contigo, meu sorriso, minha emoção, inocência, minha luz, anjos foram criados para acompanhar e proteger, estou aqui, olhe para céu, uma estrela te acompanha, será tua companheira e irá iluminar teus passos, teus dias, hoje, teus sonhos serão feitos de pura magia, paz e amor, sentirá felicidade pelo caminho percorrido e pelas vitórias conquistadas, porque é mulher, porque é vida, porque é mãe.
Seu beijo e como mel, seu cheiro iqual de rosas, seu toque suave, sua pele masia feito ceda te amo meu amor estephane lima
Ela pode até perdoar .
Mas meu caro,
vou logo te avisando ,
nem perca seu tempo
tentando reconquista-la .
Cai sobre meus anseios quando seus olhos eram as luzes dos meus dias, quando seu sorriso era a energia que era necessária a mim, quando a vida era vivida ao seu lado. Nem sempre fui o melhor, nem sempre sou o melhor, mas, por hoje, sou o melhor em pensar em nós dois. Nunca foi o suficiente, entendo que deveria ter dado o melhor de mim nessa vida como em todas as outras que viveria contigo. Somos pós, lembranças que um dia se tornarão um castelo de areia. Não do tipo, que é feito para de guardar história, mas sim aqueles guardam todas as histórias. Não será tarde para dizer o quanto eu te amo, repeti isso para mim enquanto te via ir embora. Tudo se foi, assim como você. E você, resume-se ao tipo de conto inexplicável. Porque seja lá como for, por onde for, não vou saber contar o que vivi, fui e construí ao seu lado, porque de tudo, seremos apenas pó e você, foi o único grão de areia que me restou, em uma praia coberta por mares de sentimentos de amor e saudade. Seja você o que há de ser, quero velejar sobre seu corpo e aprofundar-me em seu coração. Te amo como nunca, mas nunca será para sempre.
- Nathan Shibuya
A insegurança me domina
A ideia de perder-te, me abomina.
Seu sorriso, me fascina.
Seu cheiro, predomina.
Seu jeito, contamina.
A abstinência do seu corpo, tortura.
Vejo-me a beira da loucura.
Sua ausência, só seu ser cura.
Minha mente, a sua voz procura.
Sem ti a vida se mantem obscura.
" Seus passos te fará trilhar muitos caminhos, mas apenas sua conduta mostrará seu destino." ( Prz-M)
"Enquanto você está aí, parado e pensando no que fazer, outras pessoas estão fazendo em seu lugar. Então, se arrisque mais e não tenha medo de ser feliz!"
Que a noite seja linda com o encanto das estrelas,o glamour da lua e a paz do seu sorriso...Feliz noite de sábado.
Boa Noite !
" DEIXA EU SER TEU SOL."
Andréa.Correia.
O Sol do seu dia, o sol da sua noite,o sol dos teus olhos,... a lágrima da tu dor, o remédio da tua alegria,... o sorriso da tua saudade... o motivo da tua poesia...
a inspiração do teu corpo, o coração da tua vida, a "ÚNICA MULHER".
Deixa eu te pegar, deixa eu te amar, te abraçar, te beijar DEIXA ...
Eu quero ser teu sol, eu quero ser teu mar, sua respiração ... eu só quero ser tua. ser teu amor, seu calor, seu desejo, seu fervor... deixa.
Deixa eu te beijar até você sentir vontade de ... DEIXA.
Deixa entrar o sol... põe luzes no que fazes, deixa o teu sol interior brilhar.
A vida é feita de escolhas e eu escolhi ser " FELIZ ... " então DEIXA ...
Eu quero ser teu sol, sua respiração, o teu ar então " DEIXA EU SER ... "
"DEIXA EU SER TEU SOL..."
🦅Andréa.Correia.🦅
sábado, 19 de maio de 2018.
às 04 horas e 45 minutos.
Seu olhar é pleno
Mesmo em dia nublado
As gotas d'agua lubrificam
Tornando límpido o que estava "barro"
Decoras o mundo
Com esse rosto céreo
Seus cristais...
Intensamente fúlgidos
Me olham
Se veem
De dia invadem o nosso lugar
À noite tingem a lua
Ditam frases ao novilúnio
Dobram as nuvens
E por mim flutuam.
Para que exaltar a tristeza de uma oportunidade a felicidade, o seu rosto merece uma expressão alegre, seja pelo menos neste momento feliz
Um Estado que apenas procura defasar o seu próprio desenvolvimento econômico, criando cada vez mais obstáculos desnecessários, já que a arrecadação não está escassa, nunca poderá exigir ordem, tampouco progresso.
O verdadeiro viver está em Cristo, que nos liberta do poder do pecado através do seu sangue derramado na cruz. Há uma nova perspectiva de vida para nós. Dizem que religião é uma muleta, para fracos que não sabem lidar com seus próprios problemas. O problema , na verdade é que Jesus Cristo sequer é religião. Ele é o ÚNICO mediador entre Deus e os homens e é o próprio Deus. Esqueça seu achismos sobre Deus, pois Ele se revela na pessoa de Jesus que o ÚNICO caminho para Deus, é a Verdade é a Vida. Antes de nós existirmos ele já nos conhecia e nos amou por meio do Seu sacrifício na cruz, vencendo a morte, que já não tem mais domínio sobre nós!! E para que não fossemos nós condenados a essa morte, eterna. Só há uma estrada que nos leva a Deus: Jesus. Ele só quer te ver feliz. Tudo passa. Tudo um dia virá pó. Aquilo que nos trazia alegria era momentâneo. Alegria eterna só na presença dEle.
Glória, pois, a ele para todo o sempre. Amém.
Garota seu sorriso me anima
Seu jeito de olhar me fascina
Tudo que eu quero é te conquistar
Por isso de algum jeito tua atenção eu vou ganhar
Eu já te disse que meu desejo é te beijar
Passar uma noite à conversar
Sobre como é bonito a gente se amar
e como o futuro estar a nós esperar
Olha eu vou sempre te amar
E é o amor que me guiará
Pra gente ter uma vida feliz
E ser feliz é o que importará.
Viva com os pés no chão mas lembre -se
dentro do seu coração existem
mapas que te conduzirão até as estrelas...
Marcia Maria Matos
Manú
Tão linda com o seu jeito
Elegante e charmosa
Um olhar muito atraente
E uma voz tão carinhosa
Ela é maravilhosa
Carismática de montão
Tem um jeito muito doce
E um grande coração
Menina bela e saciável
E um corpo sedutor
Um arraso de mulher
E um coração cheio de amor
Conheci várias mulheres
Mas nenhuma é que nem tu
Eu só preciso de um beijo
pra conquistar você, MANÚ.
