Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Já fazem dias...
e eu me flagro desesperado tentando lembrar os seus detalhes que esqueci,
seu beijo, nossas conversas, seu cheiro, o encontro de nossas mãos...
se tudo se foi, porque ainda tento lembrar?
queria também esquecer esse negócio triste de sentir tua falta
O tempo pode ser o seu inimigo, tem coisas na sua vida que tem que ser realizadas na sua juventude, depois pode ser muito tarde. Não perca tempo.
Quando você tem um cargo alto, as pessoas ao seu redor passam a falar apenas aquilo que você quer ouvir. Mas você só cresce quando ouve aquilo que não quer ouvir. O gestor precisa fazer um esforço para ouvir feedback negativo.
Nasceu no ventre da tristeza, mas foi fecundado pela coragem em seu fervor, no meio da mata escura foi liberta , onde capim e mato eram cobertor.
“Quando você conseguir administrar seus instintos, estará apto a transcender o seu melhor entre as gerações.”
Eu estou acordo para você
Eu vou fazer do meu jeito com o seu corpo
E quando eu terminar de tocar em você
Eu aposto que você não vai querer
se entrega a mais ninguém
Baby quando as luzes se apagam
É como se só existesse só nos dois
E eu já sinto isso agora
É como se você fosse a única
Só não sabemos Como fazer o tempo parar.
Todos precisamos de um trampolim para subirmos. Mas use o seu trampolim. Se aproveitar dos outros para subir é falta de caráter!
"A dor da perda de um ente querido...é como ter que amputar um membro seu...Com o tempo cincatriza, mais você jamais será o mesmo sem ele."
—By Coelhinha
Sou seu cafajeste Bebê
Ao acordar nesta manhã senti um imenso prazer em ver despertar junto comigo o pior em mim, um coração desapegado, a vontade de te usar... Mulher qualquer, para mim pouco importa, o cafajeste é amado por poucas mas invejado por muitos... Os melhores invejam os piores – um paradoxo que deriva do fracasso deles nesta área tão relevante!
Todos apontaram que seu caminho foi fácil mas ninguém esteve lá para ver, todos afirmaram que seu caminho não teve dificuldade mas ninguém enfrentou o que derrotou. Os fracos denigrem os vitoriosos, acostume-se a isso vencedor e siga seu caminho independente do obstáculo à frente.
A primeira impressão, é a que fica para quem te observa de longe. Para quem esta ao seu lado no dia a dia, é aquela que você mais repete.
Sonhe do tamanho de sua fé e foco em conquistar seu objetivo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Sólido Olhar
Tem seu olhar que se deita sobre mim
Incumbido de me sucumbir
Quando ainda lhe resta minha poeira nos cílios
Nessa guerra só é certeira minha poesia dos seixos e ciscos!
Doe asas ao seu coração, permita-se voar nos sonhos, se encantar com um desejo que parece distante alcançar.
Sinta a brisa que se mistura as águas e compõem a imensidão do sossego que a sua alma precisa.
Feche os olhos,
Vá lá...voar ...
O céu está aí pra você, encante-se, mergulhe na vida.
Sem pressa ou receios.
Abra as janelas do tempo despejando os segredos,
Liberte- se do que te impede, e vá.
Voe na serenidade que você merece.
A minha vida vai fluindo com o tempo, com a vontade de Deus trabalhando à favor.
Tudo terá o seu momento, toda maldade receberá o seu preço.
.......
Rego com bondade, amo com verdade.
O que alguns acham perda de tempo e bajulação, chamo reciprocidade.
Recebo amor, e é muito amor que vou retribuir.
Se rego as minhas amizades é porque são importâncias na minha vida.
Enquanto questionam o meu jeito de ser, vou me me perfumando com as flores amigas que cultivei.
.........
O carinho suaviza a minha alma e não deixa que a escuridão de um,
apague a imensidão de estrelas que Deus acende pra mim todos os dias !
Por quanto tempo você será capaz de manter seu "monstro" enjaulado? Esse mundo cruel e injusto o alimenta cada dia mais e mais, o quê você fará quando perceber que ele foi e será sua única companhia? Já se perguntou o por que chamamos de monstro o produto dessa sociedade medíocre e podre? Não seria a sociedade o verdadeiro monstro? O medo do desconhecido e daquilo que consideramos sombrio nos afugenta, mas e se abraçarmos o "monstro"? A criatura que nos acolhe com suas odiosas garras e nos faz forte em momentos de fraqueza. Somos feridos por outros humanos, mas o "monstro" converte ação em reação, transforma nossa dor em ódio, covardia em coragem para revidar nossos agressores. Eu te pergunto, quem é o monstro?
