Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
HIPNOSE
Nas histórias ouvidas por mim, as suas são as que mais prendem a minha atenção.
Não sei se é pelo fato da sua voz acalmar meu peito ou fazer todas as outras vozes em meu interior se calarem.
Como se fosse uma hipótese me prendo na suas palavras e sorrisos sinceros.
Apenas sei que sentirei falta de sua companhia diária ao meu lado.
Uma vida não resume, Uma palavra não descreve, Um tesouro não pode comprar o privilégio de ser amado e amar. O amor não se encontra, Se vende ou se compra, Não se pode medir, Não se pode fingir. O amor é absoluto...
Amizade
Lembre daqui
Você pode até não querer
Mas vai te seguir
Porque é o melhor que pode ter
Porque te faz sorrir
Porque te fez esquecer
Estive sempre contigo
Te ajudando a superar
Fui seu único abrigo
Te fazendo voltar a sonhar
Não importa como eu lido
Tu me fez te amar
Curei sua dor
Colei seu coração
Te dei o puro amor
Não uma mera paixão
Trouxe para o seu mundo a cor
Que escapou da sua mão
Então pode ir
Não tens nada a perder
Vou ficar aqui
Esperando você perceber
E quando parar de sorrir
De braços abertos vou te receber
Feliz vida para quem completa a minha todos os dias!
Palavras não bastariam para descrever tudo o que sinto por você. Em tão pouco tempo, trouxeste felicidade em minha vida. Que o altíssimo possa te iluminar hoje e sempre, tu és uma pessoa iluminada, chuva de bênçãos, meu amor, que você possa realizar todas as tuas metas, que hoje e sempre nunca deixe de ser feliz. Te amo um milhão! 💓
Soneto para a Lua.
Na verdade, lua
Não és corpo celeste de brilho inerte
Tampouco somente humana, menina ou mero flerte
És um anjo santo
És fogo, água, o frio e o manto
É a calmaria na tempestade, é a letra e o canto
De tantos outros céus que eu poderia ver,
Sorte minha foi conhecer
Você.
Desejar o mundo e tudo que ele possui não é errado. Talvez a maior ignorância do homem, é lutar pelo que já tem, procurar o que nunca lhe pertenceu e perder alguém que vos ama pelo egoísmo da sua própria existência.
Você
Não lhe conheço
Para de julgar
Não lhe conheço
Para de ajudar
Não lhe conheço
Para de amar
Mas eu de vejo
Para me apaixonar
Amar e saber respeitar
Amar e se importa
Amar e reconhecer quando erra
Amar e não cometer erros
Amar e medir as palavras
Amar e pensar antes de agir
Amar e confiar
Amar e não temer quando não se deve
Amar e querer ver o sorriso do seu amado(a)
Amar e não ver quem se ama chorar
Amar e ser o seu melhor amigo(a)
Amar e ser seu confidente
Amar e ser seu conselheiro
Amar e saber respeitar opiniões
Amar e saber ouvir
Amar e ver quem está ao seu lado
Amar e preocupar com o dia
Amar e querer ver a pessoa amada bem
Às vezes a gente ama tanto uma pessoa a ponto de não ligar pra quem estará do nosso lado... mas a vida é assim, damos valor a quem está longe e machucamos quem está perto. A pessoa seguiu a vida dela e a gente tá machucado amando uma pessoa que hoje em dia não faz quentão de nada nem de estar perto de você. Então, por mais que seja difícil, vamos amar quem nos ama. Vamos valorizar quem está do nosso lado, porque, quando isso acabar, não vamos ter ninguém pra amar a gente. Estou dizendo isso porque eu te amo muito e, por te amar, eu estou machucando uma pessoa que ama estar comigo em todos os momentos da minha vida. E ela não merece isso nunca.
Não existe limite para o imaginário, onde sonhos e possibilidades se entrelaçam em um universo sem fronteiras. Da mesma forma, não há limites para o amor, que se expande e transcende todas as barreiras. No entanto, a escolha é nossa: viver plenamente ou apenas observar a vida passar diante de nossos olhos. A verdadeira essência da existência está em abraçar o presente, aproveitar cada momento e transformar o imaginário e o amor em realidade. É na ação e na entrega que descobrimos o verdadeiro significado da vida.
#Direitinho Aniz
Não há nada mais doloroso, confuso e inquietante,
que as palavras não ditas e o silencio eterno,
entre a pessoa que amou de menos e a outra, que amou demais.
"Deus não está satisfeito com multidões de igrejas cheias se ainda estão com seus corações vazios."
—By Coelhinha
As melhores poesias não são aquelas criadas por grandes poetas, mas aquela que é feita por quem ver as coisas mais simples da vida de forma diferente e consegue descreve-la de forma minuciosa extraindo toda essência, beleza e sentimento transformando-as em palavras.
Não deixe suas emoções se embrulharem, respeite-se, permita-se e se compreenda.
Compreenda seus sentimentos e foque em entender aquilo que te fortalece e aquilo que te prejudica.
Aconchegue-se nos pensamentos bons, afaste-se dos ruins...
Saiba até onde poderás ir e não se aproximes dos confins...
Não ultrapasse, demais, seus limites e os de outrem,
que tudo tenderá a ficar bem.
Não fui feita para ser guardada para depois. Eu fui feita para o agora. Me deixar guardada para mais tarde, outro dia, outra hora, é garantir que eu não estarei mais aqui. Não sou para o ocasionalmente ou casualmente, sou do frequentemente e esperado. Sou do continuamente e aguardado. E para ser honesta, é impossível guardar para depois quem já é o próprio presente. Presente recebido é para ser aberto na hora, guardar para depois é deixar o presente virar passado.
"Não corra atrás de quem está fugindo de você. Se as pessoas não entendem e não sabe o valor que você tem. Não importa. Não imponha seu preço. Porta fechada sem ter chave, corre o risco de romper fechadura ao forçar sua abertura."
—By Coelhinha
Ser mulher é poder ser livre e não ter vergonha de ser quem você é, afinal ninguém pode viver a vida por você. Quando nós mulheres recebemos os incentivos certos podemos criar um futuro incrível para nós mesmas e isso não é egoísmo, eu simplesmente chamo de amor próprio.
