Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Eu posso ser tão má quando eu quero ser.
Eu sou mesmo capaz de qualquer coisa, eu posso te cortar em pedaços quando o meu coração está partido.
Posso pressentir o perigo e o caos, e ninguém agora vai me amedrontar... Com a minha mente vou a mil lugares. E a imaginação me dá forças pra voar.
Sonhos desejamos alcançar. Ser alguém com o poder maior que você já tem!
Liberdade é correr pelo céu... Sempre unidos vamos triunfar. E se a nossa luta é pra valer vou mostrar meu valor...
Dragon Ball Z meu compromisso é sempre vencer...
E de tudo que eu posso ser, escolhe me esconder. Esconder o melhor de mim para aqueles que tem a paciência de esperar para ver que atras de tanta marra tem grandes surpresas. Isso é muito clichê, eu admito, mas como posso explicar o porque de me esconder se nem eu mesmo sei? Talvez seja medo de me machucar, ou de ser só mais um ”garotinho fofo” idiota que se acha O príncipe. Não sou isso, nunca fui, e na boa, não quero ser. Acho muito mais legal ser a pessoa toda errada que as vezes, sem querer querendo, acerta e fica ”meio certa”.
— Sei lá, sou assim
Eu me deparei com garimpeiros do Pará e com banqueiros de Wall Street, e posso assegurar que aprendi tanto com uns quanto com outros.
Pelo menos aqui no Tumblr, eu posso ver, mesmo que de longe, pessoas que sentem as mesmas coisas que eu, e que tudo que eu pensava que era loucura, é normal para os que já sentiram.
"Depois que eu terminei, ele nunca mais conseguiu uma mulher de verdade,
posso confirmar isso com o Facebook dele que é uma mistura de creche com galinheiro."
Apaga-me os olhos, ainda posso ver-te.Tranca-me os ouvidos, ainda posso ouvir-te,e sem pés posso ainda ir para ti... Apaga-me os olhos, ainda posso ver-te.Tranca-me os ouvidos, ainda posso ouvir-te,e sem pés posso ainda ir para ti...
E se me perguntarem quem eu sou, eu diria que sou uma imensidão de infinitas coisas...
Posso ser a brisa que toca o seu rosto em uma manhã ensolarada de domingo. Como também posso ser o sol que aquece os seus dias frios e cinzentos. Como também posso ser aquela leva chuva que cai e te molha nas manhãs de primavera. Como também posso ser aquele vento suave das tardes de outono que chega sem avisar.
Sou uma multiplicidade de infinitas coisas e cada um tem de mim exatamente aquilo que cativou.
Posso notar que o fogo da tua alma
é insaciável, que teu olhar é muito atrevido, um atrevimento que costuma revelar-se na madrugada, deixando teus lindos formatos ainda mais em evidência. És bela de fato, tua pele é macia, delicada como as pétalas
de uma flor, tua face é estonteante
e tua essencialidade é acalorada.
Então, um excitante esplendor resumido em poucas palavras.
Vivemos alguns momentos em que descemos ao fundo do posso, descemos porque encontramos pessoas que sem motivos nos fere mesmo sem saber, são as vezes pequenos gestos que realmente demonstram a verdadeira pessoa que está camuflada dentro dela, e assim percebemos como nos cedemos as pessoas erradas, as vezes por amor, outras por simples inocência de nossa parte, mais é assim que se abre abismo debaixo de nossos pés, usar o sentimento em vez da razão, escrito por Armando Nascimento
"Fujo das noites, recuo da escuridao,meu coraçao intao me leva a pensar como posso tanto te amar sem te tocar".
Posso tentar me distrair, em uma roda com amigos, com um copo de bebida, mentindo para mim mesma que isso é tudo que eu preciso. Mas quando a solidão vem, quando eu tenho realmente tempo de pensar em mim, eu vejo que me falta algo: você. Tentei esquecer, substituir, mas quando nossas almas se tocaram, nossos laços se uniram para sempre. Qualquer tentativa de esquecimento é em vão, é vazia, porque meu amor, nós fomos feitos um para o outro. E quem sabe um dia a gente se encontra novamente em circunstâncias diferentes, mais maduros e também mais conscientes. Sabemos que apesar tudo, nosso amor foi feito para dar certo, e é por isso que nos desencontramos e nos encontramos tantas vezes...tantas diferenças, mas não sabemos viver um sem o outro.
Posso sentir o cheiro das trevas...
mesmo quando você esta vestido de anjo...
...........Tua maldade me assusta........
Posso dizer que estou na melhor faze da minha vida.
Sou uma mulher bem sucedida, amo e sou amada,
estou perto de pessoas que amo, meus amigos são os
melhores e mais doidos que já tive, minha vida...
Minha historia... E a melhor parte... VOCÊ... Te amo
meu Lobo
Sinto-te escapando a cada dia,
Teu brilho desvanecendo lentamente.
Não posso culpar-te, pois foi minha própria perspectiva
Que nos levou a este momento presente.
Não desejo perder-te, mas estou sem direção,
Vejo-te afastando-se em meu olhar,
No horizonte, te perco de vista,
E meu coração não sabe mais o que pensar.
