Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
A força do verdadeiro amor não pode ser detida, seria como tentar deter o cursode um rio, ele sempre passará por todas pedras da vida, desaguando no mar da paixão!
O amor que trago no coração não pode ser negociado, não está a venda, somente pode ser conquistado pela força avassaladora da paixão!
O amor não é um quebra-cabeça que podemos montar e desmontar quando quisermos. Quem ama cuida para que o amor permaneça sempre intacto no coração!
O verdadeiro amor não pode machucar um coração sem ferir-se a si mesmo, pois o amor é o sentimento que une dois corações em um único coração.
Quando nosso coração está tomado pelo Amor de Deus, não precisamos revidar nenhum mal que nos tenham feito, pois o Senhor é Aquele que Responderá por nós.
O coração que viveu o amor de verdade não se contenta com qualquer sentimento que chamem de amor, pois a paixão pode ser passageira, mas, se for mesmo amor, escreverá seu nome na memória da alma!
Muitos não acreditam mais no amor, porque cada coração dá aquilo que tem. Se não há mais amor para dar, será necessário encontrar uma fonte que abasteça o coração com a Força do Amor.
A distância não pode conter o coração de voar nas asas da imaginação, para um lugar onde o amor é rei e a paixão rainha.
No tempo que tínhamos um coração, o amor podia ser eterno! Hoje por não termos um coração, o amor vem com data de validade!
Não fique a procura do amor, pois se você temDeus como a Luz de tua vida, o amor vai te encontrar, como sol encontra a lua, na aurora de um novo dia!
More num lugar onde pessoas não sejam problema, mas solução para que teu coração tenha paz, amor e harmonia!
A rádio do meu coração não está sintonizada na frequência do Mundo, mas nas ondas do Eterno Amor de Deus, pois o Senhor é a Única Torre que transmite a Salvação ao Mundo inteiro!
A amar a si mesmo é o princípio da felicidade, quem não tem amor próprio, não encontrará a sua própria felicidade.
Certas vezes no amor,nosso coração parece comosobrevivente de uma batalha, onde não existe vitoriosos ou derrotados, mas apenas refugiados da paixão!
