Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Amor planctônico
Parece clichê mas meus dias sem você não são os mesmos.
Fico à deriva na coluna d’água.
Meus meios de locomoção são limitados.
Você é a corrente marinha responsável por me levar ao amor.
Seu beijo é doce como as águas de um lago ou de um rio.
Me transforma num crustáceo de hábito bentônico.
Que fica a se alimentar da matéria orgânica dos seu lábios.
Não sei como quantificar meus sentimentos por você.
Mas é maior que o grupo de organismos pluricelulares mais abundantes no planeta.
quando alguem falar de amor e difícil descrever porque não é com palavras que vc mudará alguma coisa mas sim com atitude e força de vontade de realmente quere mudar algo
Não é amor quando o cara faz uma merda atrás da outra.
Te deixa toda desestabilizada emocionalmente, e depois diz que te ama.
um amor não tá na beleza da pessoa, mas hein sim nas atitudes e ações de cada pessoa, não no corpo da pessoa porque um corpo todo mundo tem agora o'que todo mundo não tem e uma ação na hora de tomar uma atitude, então não pense no corpo dela ou dele porque isso todo mundo tem agora pense nas capacidades na pessoa na inteligência no seu carisma na sua maturidade na hora de falar algo na suas atitudes na hora de tomar uma ação, porque um começo de um amor verdadeiro é o começo de tudo isso, então não pense no corpo ou na aparência da pessoa ou na personalidade da pessoa porque todo mundo tem um corpo você tem seu corpo eu tenho meu corpo, aparência? todo mundo têm sua própria aparência vc têm sua aparência ela tem sua aparência eu tenho minha aparência, personalidade? todo mundo tem sua personalidade nem uma personalidade é igual todo mundo tem a sua eu tenho a minha vc tem a sua, agora ir daí que ela ou ele n têm um corpo perfeito? ou uma aparência perfeita? ou uma personalidade perfeita?, amor não tem beleza mas sim sentimentos é ações é atitudes
O amor se perdeu.
Entrou numa via de mão única e não mais voltou.
Onde está o amor quando não aceitas como ela é e tentas mudá-la e refazê-la?
A propósito, por quem terias tu se apaixonado? Por suas imperfeições perfeitas ou por quem imaginastes que poderia ser?
Optas por deixá-la presa em uma gaiola. Esqueceu-se de suas lindas asas e o seus exuberantes movimentos quando ainda voava?
Ela perdeu seu canto e encanto, quando a colocaste naquele canto contra a parede dizendo quem deveria ser, ao seu cego ver.
BH
Eu te amei tanto que esse amor não correspondido me sufocou, me machucou e mesmo assim, continuo insistindo em lhe amar. Não consigo evitar, é mais forte que eu. Impossível, deixar de te amar, isso é realmente, algo que não consigo fazer. Mesmo que você ame outra, mesmo que tenha me dado várias esperanças de que também gostava de mim e no final, era tudo mentira. Eu não consigo lhe odiar e nem sentir raiva de você, pelo ao contrário, eu só amo você ainda mais e estou morrendo com esse amor; ele está acabando comigo, mas ainda assim, insisto nisso. O por quê? Eu não faço idéia, mas, talvez seja pelo fato de querer lhe ajudar, te ver bem e está sempre ao seu lado mesmo que não seja como eu quero. E agora, só consigo pensar no qual sortuda é a garota que você ama porque ela tem o seu amor, o seu coração pra ela. Você é tão incrível, gentil, carinhoso, fofo e protetor que por mais que tenha feito isso comigo, não consigo lhe odiar.
Ass: Escritora anônima
Eu te amo e sempre irei lhe amar mais que o infinito 🖤🌃✨
Amei e fui amado
Cantei os mares dotados
de rios não tão grandes quanto o nosso amor
e lá vivi encantos
doce beijos santos
entres luzes que se apagam
em doce lembranças
nós amaríamos sermos amados, mas não podemos
Certo dia me disseram que quando eu encontrasse o amor ele me sorriria, ele não me irritaría, não me aborrecería, não me machucaria. Eu dizia que não!
Até que eu o encontrei, ele me sorriu, não me irritou, não me aborreceu e não me machucou. Me colocou no centro de tudo e me assumiu para o mundo.
O amor que sempre sonhei!
Amor não correspondido..
O amor ele nao te machuca
É algo que é compreensível
O amor ele nao te causa feridas,
O sentimento só machuca quando nao é correspondido.
Ja amou alguém que nao te ama?
Ja viveu um lindo amor com ternura?
O amor ele pode ate ser lindo, mas infelizmente
Ele é cego e guiado pela loucura..
Leiam com bastante atenção,
O amor é para todas as idades,
O amor ele só é verdadeiro,
Quando há a reciprocidade..
Se amar fosse crime
Eu seria condenado,
Pois o maior crime do mundo
É amar sem ser amado...
Dizem que amar é ser intenso
Mais porque ser intenso não significa amar?simples porque o amor é algo simplesmente inexplicável.
A independência afetiva não é mais do que uma escolha que diz, gritando: o amor é a ausência de medo.
Seja o amor da sua vida, independente se você for ou não o amor da vida de alguma outra pessoa. Saiba se colocar em primeiro lugar, apesar de tudo.
