Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
“Eu sei que te encontrei, porém não estamos na mesma sintonia. Então, irei guardar o meu amor em um potinho e esperar a melodia continuar até a sua nota se igualar a minha. Até lá cuide do teu coração pois em breve ele será a minha morada.”
Só porque não existe reciprocidade no amor, na bondade e na honestidade, não quer dizer que tais virtudes não devam ser praticadas. Existem coisas que são um fim em si mesmas e valem a pena serem estabelecidas mesmo sem uma reação adequada.
Quando o amor realmente for amor , a humanidade se cura ! Por enquanto o amor não é amor , é desculpa !
Não é fácil ter apoio, carinho e amor das pessoas que te cercam. Principalmente se o que você está vivenciando seja algo especial.
Fé não é sobre o que se pede.
Mas sim, o que se recebe.
Amor não é sobre o que se ganha.
Mas sim, o que se dá.
Sorrir não é sobre ser feliz.
Mas sim, não ser triste.
Acreditar não é sobre entender.
Mas sim, fazer acontecer.
Arrogância de Religiosos
Falam sobre Deus porem não reverberam o amor. Ao contrário, se afogam no mar de arrogância, soberba e apegam-se em coisas que não caberão no caixão.
O amor
como eu falei no outro poema
não se compara a nada
mas enquanto a sua amada importância?
o amor sempre tem de ser apreciado
tem de ser amado
e aprovado
ele é a essência para tudo de bom que existe
ele...
é a coisa mais esperada
e a mais importada.
Oh minha pequena
Todo esse amor guardado dentro de ti
É muito para aqueles que não sabem sentir
Oh minha pequena
Reserve um tempo para ti
Tente subir quando vê-los partir
A vida não é curta para ti
Que nasceu com um par de asas
E sabe cuidar tão bem de si
Oh minha pequena
Nada durará uma vida inteira
O medo não faz mais parte de ti
Oh minha pequena
Quem ama sofre
Me fala de tudo só não me fale de amor,afinal
ninguém é capaz de explicar algo tão inexplicável, quem sentiu verdadeiramente já sofreu ou sorriu por ele algum dia,
mas não há ninguém que o julgue como desnecessário pois como sabemos ele é um sentimento bom.
Desde cedo somos influenciados pelo amor
nas ninguém nos explica os efeitos que ele causa, mas o que todos deviam saber é que a partir do momento que amamos,assinamos o contrato de "dor amorosa",ou consequência de amar melhor falando ,pois o amor não tem data de validade, porém há um preço a se pagar que se chama saudade, ela é inevitável e nos deixa uma marca na alma pois seu efeito é gigantesco .
Saudade do que já viveu, saudade do que já passou, pensamentos vão te comprometer em várias ocasiões do dia, ilusões irão te atordoar, tudo te fará lembrar de momentos que já te causaram paixão ardente ou amor intenso.
Por isso amar é uma palavra tão significativa
ela permite tudo que um dia sonhamos, através dos sentimentos que temos automaticamente quando lhe desejamos
e que nos tornam felizes afinal existem diversas formas de amar. Mas não existe amar sem sentir dor, e cai entre nós essa dor jamais vai embora não importa o que você faça , recomeçar é só um adiamento da dor , por isso para retomar a vida o melhor é aceitar e se acostumar com ela , pois quem amou já sofreu e quem sofreu já amou.
Você tinha certeza absoluta que era amor. Mas, no fim das contas, foi enganada, pois ele não te queria, só queria usar você.
