Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
O amor é igual o dia seguinte, você sabe que ele vai vir, você não sabe como ele vai ser, ele simplesmente vem, as vezes são bons as vezes são maus, as vezes são normais demais.
O verdadeiro amor nunca morre ele só cresce dentro da gente e da frutos, se morrer é porque não era amor.
O amor é como gargalhada:quando é grande demais, ele não cabe dentro de você, e todo mundo fica sabendo.
CAMINHO.
Amor não é um caminho
Amor é só a sensação,
que marca um caminho.
Sensação que poder ser
de prazer ou não.
Porque pode ser,
por querer.
Mas pode ser
para proteger.
Dante Locateli
http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2015/04/caminho.html?q=caminho.
O amor é assim!
Vai além de qualquer limite da sabedoria humana.
Não existe amor impossível,
existe a nossa falta de coragem
em ir ao encontro desse amor,
esteja ele onde estiver.
Quando as palavras
me faltam
e o silêncio me acolhe,
não sinto medo.
Porque o amor
transborda em mim,
me comunico com o olhar!
Na sensibilidade aflorada,
trasmito meu afeto.
No sorriso largo,
sou toda gratidão.
Quando as palavras me faltam
eu escrevo.
Nessa simbologia das letras
a mensagem se faz.
Sou letra, sou palavra!
Uma frase completa.
Mensagem de Paz!
29/09/2015
Não ser correspondido por um amor é ruim, mas pra quem tem coração, não conseguir corresponder à um é muito pior.
Espere tudo de mim, menos amor. Não é que eu não acredite ou não tenha amor dentro de mim. Só não estou disposta a oferecer algo que eu não possa te dar verdadeiramente.
A saudade é amor que fica. E o tempo não ameniza o amor. A lembrança deve trazer um sorriso, pois é com ele que conseguimos prosseguir no caminho. E se a lágrima insistir, não se aborreça. A flor também precisa de água para sobreviver.
Não quero promessas que não possa cumprir
Nem quero um amor arranjado
Quero ter você por perto
Não importa se eu te encontrei por acaso
Cuidarei de todos os momentos para ser eternos
Ficarei ao seu lado dia e noite
Do verão até o inverno
Não vou fazer da sua amizade um simples acontecimento
Faço de mim seu e não quero saber de maus momentos
Me despeço com palavras curtas
Como oi e tchau
Voltarei sempre por aqui
Apenas para dizer que isso é real
Mas todas suas iras são de Amor;
todos os seus males são um bem,
que eu por todo outro bem não trocaria.
Penso em fugir de sua presença
e nunca mais aparecer.
Você não merece meu amor...
Aliás, nunca mereceu!
Solidão
Uma vez eu ouvi uma frase que diz mais ou menos assim:
-Solidão não se cura com o amor dos outros, se cura com amor próprio!
Eu fiquei pensando sobre isso... O quanto nós somos companhias temporárias. É claro, porque as pessoas a nossa volta: seu pai, sua mãe, seu namorado, sua namorada e todas as pessoas que estão a sua volta são companhias temporárias, ou seja, só você é eterno com você mesmo.
Quando nós pensamos nisso, começamos a perceber que durante essa eternidade, nós merecemos ser felizes, então você precisa ser uma boa companhia para você mesmo.
Existe uma frase de Emmanoel, psicografada por Chico Xavier, que diz assim:
- Na vida não vale tanto o que temos, nem tanto importa o que somos, vale o que realizamos com aquilo que possuímos e acima de tudo, importa o que fazemos de nós.
O que você está fazendo de você, está colocando sua felicidade nas mãos de outras pessoas, ou é responsável pela sua própria felicidade?
É uma grande responsabilidade imaginar que Deus não castiga. Fuja dessa coisa de destino, desconfie de coisas muito prontas, pois você é o condutor da sua vida. Seja feliz com você, ame-se mais, ame-se indiscutivelmente! Goste de você, goste da sua companhia, goste das suas coisas, porque a felicidade não está nos outros, está em você. É claro que muitas vezes é uma delícia ter alguém para compartilhar essa alegria, mas ela está primeiro em você, não nas mãos de outras pessoas.
A livre escolha é uma das leis mais inteligentes, que nós chamamos também de livre arbítrio, que significa escolher o meu destino. Eu escolho ser feliz, escolha ser feliz também!
