Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 822652 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

⁠O pai que vive em busca de traçar um caminho para o filho,
tolda o seu caminhar, não o possibilitando de construir
a solidez necessária para uma vida autônoma de sucesso.

Inserida por joseni_caminha

O que Jesus comprou com o Seu sangue não se deve negociar nem por um instante.

Inserida por Josenilsonsilva7

⁠Se você não mudar por vontade própria, a vida mudará por você. Escolha o seu caminho antes que escolham por você.

Inserida por Psicorientacao

⁠Quem toma o seu tempo na vida,
Não tenciona devolver...
Fique atenta, não de acolhida,
A quem o seu tempo não merecer...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Nada define um ser humano a não ser sua mente, seu coração, as suas palavras e ações.

Inserida por deboraduarteb

⁠Creio que o diabo existe, e que o seu
maior desejo é que Deus não exista,
e que ele faria qualquer coisa pra isso
acontecer.

⁠Talvez você não esteja envelhecendo… apenas cansou de carregar o que nunca foi seu.

Inserida por Psicorientacao

⁠***

"Não tome vinho 🍷
com a barriga vazia,
e certifique-se que o seu coração,
esteja forrado com poesia!"

***

Inserida por ostra

⁠Deus não interfere! mersmo estando tão perto ele está no seu irmão ``próximo``

Inserida por Vandeuarley_

⁠"A repressão das pulsões não elimina o desejo, mas seu deslocamento, dá origem a sintomas que podem ser tanto incapacitantes quanto formas de resistência psíquica ao que é reprimido." – Dan Mena.

Inserida por danmena

⁠Em muitos casos o dia da mentira não é 01 de abril. É 01 de janeiro, quando as pessoas desenham seus sonhos e fazem promessas mas não executam e consequentemente não geram resultados.

Geralmente falta: foco, prioridades, plano de ação e compromisso.

Inserida por NelsonBenseny

“Não olhe” para o ‘tempo’ com seu “sentido” de “superioridade”, pois a este, “você é um objeto de prazo”. Assim como a “lâmpada” no alto, “trazendo qualidade” a um espaço; é “temporário”! “sua” ‘validade’ “irá levar sua fonte” de brilho!⁠

Inserida por Jeo

⁠Eu me conheco e por esse motivo eu sei qual é o meu valor, seu conceito sobre a minha pessoa nao importa.

Inserida por johny_wiest_cavin

Diagnóstico não é rótulo, é GPS.
Rótulo é o seu olhar.

Inserida por audreybueno

⁠Não se trata de empilhar as pessoas no seu trem, mas apenas de contribuir para vê-las trilhando, à seu modo, no Caminho.

Inserida por lunopeva

Melhor que se prove a carne, pois só o espírito te acompanhará. Não perca, porém, o seu horizonte, senão até tua alma perecerá.

Inserida por gilfleming

⁠Porque me perguntas se amo?
Porque me torturas com seu olhar malicioso e dissimulado?
Não sabes tu que meu coração possui uma dona?
Não sabes tu que minha vida é viver por ela?
Quanto ao nome desta rainha sem coroa, pouco posso adiantar a ti.
Digo somente que é por ela que abro meus olhos todos os dias.
Por ela que faço o sol nascer e a lua se pôr.
Digo somente que é para ela que criei todas as coisas belas do mundo.
Para ela que vai desde o primeiro até o meu último pensamento.
E tu, alguma vez já amaste?
Sabes, ao menos, o que é morrer por alguém?
Acaso já sentiu um rio de fogo ardendo e correndo através de suas veias.
Implorou pelo fim de sua própria existência no desejo de vencer a dor.
Uma dor que não tem nome, nem cor ou medida.
Uma dor que suga e destrói tudo que nos pertence.
No entanto, uma dor que não admitimos perder.
Uma dor que nos envolve e alimenta.
Preenche nossa vida.
Podes, então, dizer se já amou?

Inserida por gilfleming

⁠Para não passar fome, a galinha cisca. Para atingir seu objetivo, o sapo pula. Para fazer o mel, a abelha recolhe néctar. O que estamos fazendo com nossas oportunidades? Vamos agir! Vamos lá!

Inserida por Odairalves

⁠Acalme essa ansiedade que se encontra em seu coração! Os tempos difíceis na sua vida não duram para sempre e é nesses momentos que você tem a oportunidade de nos aproximar de Deus. É ai que você precisará se prostar e buscar por sabedoria e entendimento, exercitando a sua fé, a sua paciência e a sua resiliência. Por isso, jamais deixe de acreditar, não perca suas esperanças por dias melhores, acredite que tudo passará e irá se resolver, o caminho para vencer as tormentas da vida não são fáceis, mas quando você se entregar a Deus e ter fé que tudo que perturba vai passar, tudo será diferente. Persevere todos os dias e entenda que nesse mundo não existirá mal que não tenha fim, não existe ferida que não possa ser cicatrizada, não existem adversidades que não possam ser ultrapassadas! Então, Creia, Ore, Vigie e entregue de verdade a Deus todas as suas angústias, as suas preocupações, que no tempo certo as coisas mudam, aconteceram coisas boas e os problemas serão resolvidos, talvez não como você pensa ou imagina, não exatamente como você queira, mas sim como Deus quer, conforme Ele preparou em sua vida. Deus permite que cada pessoa passe por lutas diárias e por muito sofrimento para nos preparar e nos moldar ao que ele espera que você seja, para realizar o projeto de vida que ele sempre teve para você e realizar em sua vida propósitos maiores que os seus sonhos. Acredite! Sua vida não está errada, você que vem tendo escolhas erradas que te afastam das coisas certas de Deus. Creia nisso e muita coisa passará a ter sentido na sua vida e tudo mudará!

Inserida por oliceamorim

⁠Do nada algo acontece fora do seu tempo e você reluta em entender que foi por Deus e não por você! Talvez muitos não compreendam, mas o tempo das coisas é o tempo de Deus e o nosso tempo nem sempre é o tempo de Deus e mesmo que as vezes pensamos que estamos um pouco atrasados, adiantados ou na até hora certa por algo que tanto sonhamos, não somos nós que determinamos se esse tempo está certo mesmo e se a hora é aquela mesmo para as coisas possam acontecerem. Somo guiados por Deus a todo momento e mesmo que não entendamos isso, Deus nos coloca e tira de lugares o tempo todo e se Ele não quer que você esteja em um determinado ambiente naquele exato momento, coisas inusitadas, estranhas ou repentinas acontecem e te impedem de estar ali e isso refere-se a todos os tipos de ambientes. Isso nada mais é do que o agir de Deus em sua vida cuidando de você e te livrando de algo que poderia acontecer contigo e ainda que você pense que não deveria estar em um determinado lugar por conta de algo, pende que você deveria estar ali não para causar alguma coisa em você e sim por uma causa que no futuro você entenderá, para ajudar outra pessoa ou para testemunhar situações não planejadas. É preciso orar a Deus e pedir discernimento, entendimento e sabedoria para interpretar tudo o que Deus quer de nós e para nós. Sei que em um mundo de correria, de rotinas repetidas, de dias parecidos e da mesmice da vida, dia pós dia, é difícil parar e pensar nestas coisas, mas precisamos entender que o nosso tempo deve ser o tempo de Deus e não devemos ser ansiosos por aquilo que ainda não é hora, que é apenas uma vontade e um sonho nosso, talvez esse não seja a vontade e nem o sonho de Deus para você naquele momento e ainda que não tenhamos sabedoria suficiente para entender tudo isso, ore e entregue a Deus os teus anseios, pede a Deus para te mostrar o caminho que levará você a salvação, descubra os seus dons em meio ao processo e deixe o amanhã acontecer conforme a vontade de Deus e pede a Ele que seu tempo seja o tempo dele e viva em paz conforme a vontade de Deus.

Inserida por oliceamorim