Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 824448 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

⁠"Você pode mudar tudo a seu redor, mas se não mudar o princípio de suas convicções e comportamentos, nada será diferente."

Não desperdice seu tempo com o tolo, você acaba se desgastando à toa.

⁠Entregue seu melhor não pelas pessoas mas por você, ..., se você é uma pessoa do bem, então não importa aquém esteja atendendo ou ajudando e nem o que ela merece, mas sim o que você pode dar, porque quem é do bem, tem o bem para dar!

Sei que é o seu sonho, mas, só porque quer algo, não significa que vai acontecer.

Daisy Jones and The Six
1ª temporada, episódio 1.

⁠"Não dê poder a outro de decidir quem você é, e onde deve estar.
Reconhecer o seu VALOR é tarefa sua".

⁠Discussões? Sempre que possível, fuja delas. Quando não for possível, em vez de aumentar seu tom de voz, aumente o peso de seus argumentos.

Tudo vem ao seu tempo, primeiro a semente, depois a colheita no bem ou no mau . Não nós esquecemos, que quando nossa conduta omitem a verdade, não quer dizer que nossas vítimas não venham a saber da verdade, cedo ou tarde nós estaremos diante delas.
Aqueles que praticaram o mau carregaram esse mau como uma prisão para onde eles forem, podem ser felizes ,vagar pelo mundo, mas, vai chegar um dia que terão que voltar para o lado da verdade, pois a custódia da consciência é o único juiz de valor no despertar da Lei causa e Efeito

⁠Talento não pode vencer o esforço!
Você não vai perder se ganhar!!
Dane-se o sono.
Você é seu pior inimigo.
O resto não importa.
A dor de estudar é temporária, a de não estudar dura uma vida inteira.
Apenas a vitória.
(Anotações que Shirogane colou na sua parede)

⁠⁠Você é um Sol.

Eu amava seu sorriso,
Mas já não sorri para mim.
Será que perdi a graça, ou será que perdi foi você?

Quanto solidão suporta o amor ?
Minha primavera não te faz florescer,
Nem meu verão te aquece.

Eu que me agarrei até a última folha de sentimento, no seu outono,
Agora sinto o frio do inverno sozinha.

Depois das quatro estações do amor ,
O que nos resta é aceitar,
Que desde o começo, as estações seguem o curso da rotação da terra.

Nascem e findam, se renovam,
mas nunca são as mesmas flores,
a mesma neve, as mesmas folhas caídas.
Sempre é o mesmo sol.

⁠As vezes as pessoas olham o seu erro, e o porque você se afastou dela, mas a pessoa não lembra o que fez para você se afastar dela.

⁠Já notou quantas decisões você toma no seu dia baseadas no que os outros vão pensar e não no que é realmente bom para você?

⁠E depois de entender o seu luto, se erga, pegue seus cacos e se reconstrua porque o mundo não parou por causa de seus problemas. Muito pelo contrário, o mundo passa por cima de voce se precisar.

⁠Você não sabe o que Deus é capaz de fazer por você, Deus move os céus e a terra em seu favor tudo isto em segundo para mudar
a sua historia.

Casamento ⁠olha aprenda uma coisa, valorize a pessoa que esta do seu lado, não espere alguém de fora fazer por ela o que você pode fazer. reflita e pense muito bem agi urgente.

⁠Não importa o mal que causaram na sua vida, Deus esta agindo em seu favor em silêncio Deus trabalha de fora para dentro, você não precisa ver só saber do resultado.

Não espere seu marido, mãe, pai, filhos, irmãos, chefes, mudarem, mude para que você possa mudar.
Torne-se uma pessoa melhor .
Trate-os do jeito que você gostaria que eles os tratassem.

⁠"Não se preocupe com
o que pensam a seu
respeito. Faça sua parte.
Não julgue para não ser
julgado."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

⁠Vontade não é suficiente.
Atitudes verdadeiras
Levará, a grande vitória.
O seu desejo é ordem, para o UNIVERSO
Recebemos o que mais DAMOS.

Aí, meus sentimentos me queimam
Estou gritando e você não vê
Talvez o seu silêncio e seu olhar pro lado não te deixe vê
Eu ardo em chamas
Eu ardo por você.....⁠

Não maltrate quem está do seu lado, por uma mágoa do passado, pois quem está no presente não tem culpa do que ti fizeram no passado.⁠