Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Feliz aniversário!
Hoje é o seu dia, o dia mais importante da minha vida, pois, se não houvesse esse dia, eu não estaria aqui ao seu lado esperando um filho(a) seu, nesse momento dessa escrita, o nosso neném pula feito louco(a), pois eu me sinto emocionada por mim, por ti e pelo nosso neném e por tanto tempo ao seu lado. Este é o quarto ano que passamos juntos no seu aniversário. Nós dividimos muitos momentos de felicidades e vamos dividir mais e mais a cada ano de nossas vidas, sempre amando, respeitando e compreendendo um ao outro, sempre firme nas nossas atitudes, sabe por quê? Porque EU TE AMO DEMAIS, teu filho também TE AMA DEMAIS e tu correspondendo a esse AMOR, vamos viver como vivemos sempre, em paz com Deus, apesar de nós termos umas brigas lá de vez em quando, isso nunca vai interromper o que sinto por ti. Nada destrói o amor que tenho por ti, porque tu és tudo
pra mim, tu és a minha vida, e a cada batida do meu coração... ele bate por sua causa, porque tu és a razão do meu viver.
TE AMAMOS MUITO!
17 de julho de 1997
A morada do seu coração
Quando a solidão bater em sua porta,não a deixe entrar,pois pretendo estar ao teu lado, para que ela não venha te incomodar.
E quando a tristeza,jogar pedras em sua janela, não tenha medo, pois tentarei ser o vidro "blindado", para que nada nela penetre.
Quando à raiva tocar à campainha, não atenda, tentarei fazer com que você não à ouça, e que ela cansada de esperar te deixe em paz.
Por fim, quando à alegria bater palmas em seu portão, pretendo eu mesma abrir a porta de sua "casa"( coração ) eu e ela entraremos de mãos dadas, não para sermos visitas, mas para fazermos parte de sua vida e que sabe por muito tempo ai morar!!!
Aquele momento em que começam a tocar as músicas mais bregas do mundo , estilo “Seu guarda eu não sou vagabundo,não sou delinquente. sou um cara carente !”
Uma crise financeira faz parte do seu aprendizado, portanto como poderá defender-se dela se não conhecê-la profundamente.
O seu foco não deve estar no jogo, deve estar em seu preparo; a sua entrada no jogo bem como a vitória dependerá de como você estará preparado para jogá-lo quando for chamado.
Pequena, não chora, eu estou aqui do seu lado, não fica assim, eu não consigo te ver chorar.Eu gosto de te ver sorrindo, gosto de ver brincando, gosto de ver esse sorriso lindo que me fascina. Por favor, quando você chora, meu coração também chora. Então eu te peço, fica bem, e sempre que precisar, eu estou aqui. Eu te amo e não quero te ver assim.
Hey minha pequena, vai ficar tudo bem, eu estou aqui do seu lado, te protegendo, te ajudando, e não a nada que vá me impedir de fazer isso. Não quero te ver sofrer por um canalha desses, não vale a pena, ele não merece esse sorriso lindo que você tem, e eu faria de tudo, pra poder ver você novamente com esse sorriso, mas eu quero ver algo verdadeiro, que não seja para enganar. Eu sei, você sempre foi durona, divertida, engraçada, e as vezes até conseguiu ser sensível e meiga rs. Eu te juro que tudo vai ficar bem, ele não te ama, e não te merece, não cometa loucuras por ele, por que ele não vai mover nada pra te ver feliz, não fique mal. Eu posso estar sofrendo por dentro, mas se você precisar de um sorriso meu, você terá, eu estarei do seu lado, chorando com você, te apoiando, sorrindo, brincando, não importa como, eu sempre estarei ai, mesmo quando você não quiser. Eu te amo, e faria tudo pra te ver sorrir denovo.
Aquele que não respeita a si próprio não é digno de respeito e certamente fracassará em todos os seus empreendimentos importantes.
Isto não é o que os outros são, você não é o que os outros são; seu toque tão suave, tão bom, tão caloroso, suas palavras tão doces. Este é o momento, é você que me faz ficar de joelhos, é você que me trás paz. Aqueles momentos com você do meu lado, foram os melhores que eu já tive.
Eu acho que o seu sorriso é o caminho para o sol que ilumina o que é escuro. Seu toque é um potente remédio, me derruba facilmente, eu nunca vi algo tão forte assim. você concerta tudo o que sou, me faz melhor a cada dia.
Não entendo o coração, nem suas atitudes por que esse seu orgulho? Por que você faz assim com quem te ama? Sinto-me um inútil cada vez que tenho que ficar correndo atrás de você por que faz isso comigo por que tu dizes que não me ama se me olhas com um olhar de apaixonado, doce amor me deixou na solidão fico imaginando nos dois sendo feliz? Você não quer isso eu sei! Seu orgulho me faz mal, que amor é esse meu? Que aceito apenas um simples abraço por que faz isso comigo? Tudo que eu queria era ser seu amigo estar contigo vivo num mundo onde nem um mesmo me acho, por que o destino me trousse você estava tão bem às feridas o tempo já tinha curado, quando o vi novamente meu amor meu coração disparou, a minha primeira lembrança foi nosso primeiro beijo na quela noite de verão, estávamos juntos abraçados sua boca tocou na minha fiquei sem saber o que fazer, apenas continuei a lhe beijar já mais imaginaria isso, hoje a historia continua os papeis são o mesmo mais você se tornou tão frio não sabes como me machuca, apenas queria ter coragem de falar que te amo mais tenho medo, falar que te amo é fácil mais ouvir você dizer que não me ama isso faria com que os dias ficasse piores que são, tenho medo da solidão! Sei que nunca vamos ficar junto só não queria seu desprezo sei que nossos caminhos são diferentes apenas queria curti o momento, e sim por um momento pode falar que sou feliz por que estou com você, apenas estou com você...
Quando uma pessoa está deitada no seu colo ou no seu ombro e você se sente desconfortável, mas não sai dali porque sabe que a outra pessoa está bem assim. Isso é amor
Não queira ser o centro das atenções. Seja o mínimo possível e só terá pessoas VERDADEIRAS ao seu lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp