Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
É eu vou fazer de tudo, de tudo que nós sonhamos.
Eu vou tirar o pé do chão é fazer um vôo, vou SER tudo o que você sempre sonhou.
Farei da sua ausência um argumento para lapidar o prazer
Serei fria e calculista
Simpática e egoísta
Sincera e direta.
Viverei dependente da minha boa argumentação
Porque não será fácil, eu sei vou me lembrar de você
Quando falarem a palavra amor
E citarem felicidade
Se chover e fizer sol
Se for teatro
Quando for saudade
E o desespero, inconfundível, inevitável
Vou lembrar você em tudo
Em mim, nele, na mascara, no ato
No abstrato, invisível, inato
Daí meus pés voltaram ao chão
Lembrando que você não esta lá.
Algumas pessoas tem o dom de superar rápido, o dom de esquecer quando notam que é necessário. Então tenha mais cautela com o que você diz e faz a certas pessoas, talvez você não as conheça como imagina. E não tenha a oportunidade de conhecer pela segunda vez.
Seja positivo, mas também seja realista, a gente só se decepciona porque colocamos expectativas demais nas coisas
É bom lembrar que contra o preconceito, a intolerância, a mentira, a tristeza, já existe vacina: é o afeto. É o amor.
"" Quero te dar na minha amizade sincera
A luz que você espera
Pra afastar a solidão
Quero te dar um olá que mude seu dia
Que te traga alegria, fantasia
E paz em seu coração
Quero ser tão pouco
Mas ao mesmo tempo o bastante
Que vc possa sempre contar comigo...
Quero muito, ser seu amigo...
E se a vontade de estar perto, apertar
Mesmo distantes poderemos comemorar
Pois nossa amizade é um bem que veio para ficar...""
"Eu costumava pensar que, quando as pessoas se apaixonavam, elas apenas iam aonde fossem levadas, sem ter qualquer liberdade de escolha a respeito disso depois. Talvez isso seja o caso no começo dos relacionamentos, mas não é o que está acontecendo agora.
Eu me apaixonei por ele. Mas não fico com ele de maneira automática, como se não existisse mais ninguém disponível para mim. Fico com ele porque decido fazê-lo todos os dias quando acordo e sempre que brigamos, mentimos um para o outro ou nos desapontamos. Eu o escolho continuamente, e ele me escolhe também."
Altruísta Egoísta
No momento mais puro, um gesto obscuro te faz aprender o que é a vida no mundo.
Ilusões de bondade te fazem parecer, tão passivo e burro.
Sonha em agradar a teus iguais, porém não é capaz.
Aprenda, quanto mais você esperar receber gratidão, mais o mundo te põe na escuridão.
Ser altruísta, de um modo egoísta, te faz perceber que as pessoas não são iguais a você.
O teu melhor amigo por vezes te faz sofrer.
Mesmo não querendo você também faz.
Nesse mundo o ser humano ainda não aprendeu a viver em paz.
Um dia de bem, outro dia sem ninguém.
Você perdoa e perdoa, mas vê que seus irmãos lhe criminalizam por um motivo atoa.
Você se apega demais a pessoas e as dá qualidades irreais.
Um dia você foi tudo, no outro não é nada mais.
Porque você queria significar algo assim como as pessoas significam algo pra você.
Ser altruísta, de um modo egoísta, te faz perceber que as pessoas não são iguais a você.
O teu melhor amigo por vezes te faz sofrer.
Mesmo não querendo você também faz.
Nesse mundo o ser humano ainda não aprendeu a viver em paz.
Nesse mundo você não pode esperar ser amado.
Porém ame as pessoas, mesmo que pareça errado.
Mesmo que elas forem te esquecer por um motivo nada a ver.
E você só gostaria de dizer a cada um por fim,
Não se esqueça de mim.
Não se esqueça de mim.
Não se esqueça de mim.
As pessoas se fecham em suas muralhas
E esquecem que para seguir em frente
É preciso construir pontes!!!
O problema de se apostar todas as fichas com a pessoa errada, é que você achará caro gastar novas fichas com quem merece...
Tempo de recomeçar!
E talvez o plano de Deus era que você chegaria a minha vida com a missão de fazer com que eu conhecesse o amor.
Que você viria pra trazer encanto, para dar cor aos dias que até então eram cinzentos...
Que viria para me arrancar sorrisos, para fazer com que eu me sentisse especial... que chegaria pra me provar que felicidade existe, porque eu já não acreditava mais.
Só que você me trouxe tantas coisas boas, e de repente se foi. E eu, além de triste, fiquei sem entender nada.
Mas de uma coisa eu sei, não existem erros nos planos de Deus, Ele é perfeito! E eu não preciso entender, eu só preciso confiar! Em breve Ele fará ter sentido, Ele há de selar um novo tempo em minha vida. E sei que desta vez não virá em forma de lição e nem será passageiro, desta vez, o "Para sempre de Deus" chegará pra mim. Eu só preciso descansar meu coração e esperar N'Ele. Eu creio!
Tu és a razão do meu viver !!!
É indiscutível o fato de que você mudou completamente os planos que eu fiz pra minha vida...
Toda vez que olho pro passado do qual você ainda não fazia parte, minhas lembranças me sabotam induzindo você em meus momentos, como se a gente nunca estivesse separados. Sinto que tudo aquilo que vivi antes de você não foi e não era concreto ou real...Pois com você eu enxerguei e aprendi o que um sentimento verdadeiro e sincero, como é forte este nosso amor!
Por isso aqui te digo e afirmo meu amor : Já não sou capaz de viver sem você és a razão do meu viver!
As vezes me pergunto como me apaixonei por você que é uma pessoa doida, desequilibrada, estressada, teimosa, orgulhosa, agressiva. Enquanto repetia essas características na mente ficou tão óbvio o porque de eu te amar que até sorri.
A vida é incrível, se alguém te decepcionou, essa pessoa se decepcionará com o dobro de intensidade. E você se surpreenderá em como sua vida vai melhorar.
Tens o dom de me arrancar da solidão, de me mergulhar na confusão entre coragem e pânico, dor e prazer, lágrimas e sorrisos, gemidos e sussurros... Pela visão de sua face cheia de prazer me submeto a ti, estou aqui.
