Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Plante sementinhas de amor no jardim do seu coração, sua alma vai colher lindas flores,e transbordar de emoção!
Que seu desejo seja realizado, e o amor em ti eternizado.
De paz e ternura seja sua vida,que realmente seja calma,tranquila e comprida!
Quem entra na guerra de um casal esquece que o amor deles tem retorno… e o seu desgaste é sem volta.
A gratidão a Deus vai além de palavras bonitas; é um coração rendido que reconhece Seu amor, cuidado e propósito em tudo. Quando agradecemos, nos alinhamos com a vontade d’Ele e abrimos espaço para mais da Sua graça em nossa vida.
O Primeiro Abrigo
No seu ventre, estive no meu primeiro abrigo,
Cheio de amor.
No seu colo, fui consolado inúmeras vezes,
E hoje, ainda encontro conforto nos nossos abraços.
Ter o mesmo riso frouxo
Foi, e continua sendo, imprescindível.
Sem dúvida, sou abençoado por tê-la como mãe;
Não conseguiria ter pedido a Deus uma melhor.
Errei e erro muito,
Mas busco ser um bom filho.
Pois tudo o que eu fizer será, de fato,
Apenas o mínimo.
"Amor é quando "aquela" pessoa dorme
em seu braço até começar a ficar dormente,
mas você não se mexe para
não acordá-la."
Bom dia, com muita alegria no ❤️! Seja gentil e mostre o amor que você tem pelo seu próximo e de o seu bom dia com Jesus dentro de você e que seu dia seja muito abencoado.
Bom dia, pra você que está lendo está mensagem! Que seu dia seja repleto de muita luz, paz, amor, saúde e que possa pedir sabedoria para está na presença de Deus. Saiba que Deus gosta que nos comunicamos com ele. É com ele que vencemos as lutas diária. Porque sem ele, não somos nada. Amém.
A benção de mais um dia!
Que o Espírito Santo inunde seu coração com amor, paz e alegria, transbordando a presença divina sobre sua vida e para os que o cercam. Essa graça, fruto de um relacionamento contínuo com Deus, traz renovo, esperança e fortalece a fé, transformando o interior e guiando atitudes diárias em conformidade com Sua vontade.
O objetivo dessa busca é que a vida espiritual seja inesgotável, permitindo que a graça de Deus seja visível e sentida por todos ao redor.
vamos orar:
"Espírito Santo, habita em mim e guia meus passos" que meu coração transborde desse amor Divino.
Abraço e um dia feliz em Cristo
Estou aqui Senhor !
Estou aqui Senhor,
Vir para te agradecer,
Seu infinito amor,
mesmo sem merecer.
Eu te neguei, Senhor; na flor da minha mocidade.
Mas, no fundo do poço, todo acabado;
sentir Senhor, que estavas ao meu lado.
Seu infinito amor, nunca acabou; mesmo para aqueles que igual a mim;
te abandonou.
Volta hoje amigo, põe-te de pé:
Para falar com Ele, Jesus de Nazaré.
Bom dia, meu doce amor
Você é a minha inspiração e o meu sabor
O seu olhar me encanta e me seduz
E o seu beijo me enche de luz
Você é a minha companheira perfeita
E a minha felicidade completa
Eu te amo mais do que as estrelas
E quero te fazer a mulher mais bela
💖
E quando a terra exala seu cheiro terroso, me lembro que amor também floresce na chuva.
Nosso toque, como a água, é instante e eterno,
e cada gota sela o pacto de nossos corações
Aprovado ou reprovei do seu amor?
Entreguei meu coração como quem faz prova final, sem cola, sem defesa, só verdade no olhar.
Estudei teus silêncios, decorei teu sorriso, mas teu resultado nunca quis se revelar.
Esperei a correção no intervalo dos dias, cada mensagem tua era um ponto a mais em mim.
Quando demorava, o medo me reprovava por dentro,
e eu refazia a esperança,
mesmo perto do fim.
Se eu errei, foi por amar além do permitido, por responder com alma o que pedias em razão.
Se acertei, foi por nunca desistir de você, mesmo com o coração em recuperação.
Então diz, sem rodeios,
sem nota escondida:
passei nessa matéria chamada
“nós dois”?
Ou sigo refazendo essa prova da vida, até teu amor me dizer se fico…
ou se vou.
Bom dia, meu amor
Que seu dia seja abençoado de muita alegria e muita fé. Tô passando aqui pra te dizer que te amo muito! 🥺❤️
E prometo nunca te abandonar, saiba que te quero pra minha vida toda: Eu te amo muito, meu amor: 🥹❤️🩹
Vou sempre estar do seu lado 🥺❤️🩹
Talvez o verdadeiro amor seja amar para além do estar. Quando seu coração pertence a uma única pessoa, e nada faz isso mudar, você descubre a definição de um amor verdadeiro.
As vezes achamos saber tudo, até que vemos a verdade em um piscar. Não deixe o ego dominar aquilo que te faz sentir vivo. Amar dói sim, do contrário, não curaria a dor. Amar pode fazer chorar, ou então não faria sorrir. As vezes amar é apenas amar. É estar lá por alguém, mesmo que ela ainda não possa estar aí por você.
Amar é saber que aquela pessoa significa tudo no seu mundo, e que você iria até o inferno de Dante, o submundo de Hades, até cantaria como Orfeu, faria às Fúrias chorarem só para ver, ainda que por um segundo, um sorriso sincero no rosto de quem mais ama. É ansiar o encontro, mesmo sabendo que a partida destruirá seu coração. É imaginar a pessoa ao seu lado com os olhos brilhando e o coração acelerado, ainda que tenha ciência de que, ao sair dessa breve ilusão, lágrimas cairão em seu rosto e um aperto envolverá o teu peito ao perceber a falta de quem é tão presente dentro de ti.
Não negue o seu amor. Não lute contra. Não adianta. O amor é sorte, e se você tem a sorte de amar e ser amado, não deixe que isso se perca. E as vezes você pode achar que está só, mas o que se esconde nos sussuros do vento são muito mais do que lamentos. As vezes o amor apenas precisa de mais um tempo. Nem que seja na próxima vida, mas um amor sincero sempre se realiza.
- Marcela Lobato
Talvez o verdadeiro amor seja amar para além do estar. Quando seu coração pertence a uma única pessoa, e nada faz isso mudar, você descubre a definição de um amor verdadeiro.
As vezes achamos saber tudo, até que vemos a verdade em um piscar. Não deixe o ego dominar aquilo que te faz sentir vivo. Amar dói sim, do contrário, não curaria a dor. Amar pode fazer chorar, ou então não faria sorrir. As vezes amar é apenas amar. É estar lá por alguém, mesmo que ela ainda não possa estar aí por você.
- Marcela Lobato
O impossível existe para mim, pra você...Mas para Deus, tudo é possível. "Confiemos em Seu amor e acreditemos Nele."
Bom dia!
Me deixa ser o amor da sua vida
Tudo o que sempre quis
Me deixa estar ao seu lado
Nas horas boas e também nas ruins
Me perdoa pelas falhas
Me mata de eu falhar de novo
Mas apenas me deixa ter uma chance
De ser tudo o que você sempre quis.
- Marcela Lobato
