Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 816314 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Desconfiai daquele que detrai no amigo ausente, e o não defende quando o deprimem.

Todos somos iguais perante a lei, mas não perante os encarregados de fazê-las cumprir.

Aquele que sabe quando tem bastante, não cairá no ridículo. E aquele quando deve parar, não correrá perigos.

Os homens a quem se fala não são aqueles com quem se conversa.

Um livro é um grande cemitério onde, sobre a maioria dos túmulos, não se podem mais ler os nomes apagados.

O símbolo dos ingratos não é a Serpente, é o Homem.

O jornal exerce todas as funções do defunto Satanás, de quem herdou a ubiquidade; e é não só o pai da mentira, mas o pai da discórdia.

O poder não corrompe os homens; mas os tolos, se eles adquirem uma posição de poder, eles a corrompem.

O homem não foi feito para meditar, mas para agir.

Não será uma vergonha que os fanáticos sejam zelosos e que os sábios se desmazelem?

Tais são os preceitos do direito: viver honestamente, não ofender ninguém, dar a cada um o que lhe pertence.

A experiência localiza-se nos dedos e na cabeça. O coração não tem experiência.

Não há nenhum pensamento importante que a burrice não saiba usar, ela é móvel para todos os lados e pode vestir todos os trajes da verdade.

O dinheiro não tem a mínima importância, desde que a gente tenha muito.

A felicidade é não carecer de a termos.

Um corpo vivo e um corpo morto contém o mesmo número de partículas. Estruturalmente não há diferença discernível. Vida e morte são abstrações não quantificáveis, por que deveria me importar?
(Dr. Manhatan em Watchmen)

Acreditar na medicina seria a suprema loucura se não acreditar nela não fosse uma maior ainda, pois desse acumular de erros, com o tempo, resultaram algumas verdades.

Nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se.

Bíblia Sagrada
Mateus 10:26

Não me venham com conclusões! A única conclusão é morrer.

Não é bom ser criança: bom é, quando somos velhos, pensar em quando éramos crianças.