Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 802157 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Eu não desisti de nós,

desisti de insistir por nós.

Eu sempre me culpei pelas partidas, mas a verdade é que não tenho culpa se as pessoas decidem ir. Elas são livres. Eu só dei um azar de todas elas partirem e em sequência.

Aprendi que eu não faço nada para afastar as pessoas, isso mesmo, nada. É só ficar estática e elas vão.

Você não me ama e nem me quer,

você só quer alguém que te ame o tempo todo,

e que esteja ali para você fingir amor.

Os meus sentimentos nunca foram suficientes para segurar alguém, mas não penso que eu sou insuficiente. Às vezes o desejo carnal supera o da alma, e nada tenho a fazer a não ser continua sentindo.

Minha mãe
Senhora das senhora merecedora de glórias... não sendo Marieles...mais sendo Carmens...irmã de Cleuzas filha de Tereza...guerreira mãe
Avó
Bisavó...sacerdotisa...feiticeira... mulher que faz....faça chuva ou faça sol...com lágrimas ou alegria ela não desiste....Oxum é a dona do seu Ori...exú dono de seus caminhos...Ogun do seu destino... não sei apenas gostar... eu sou de amar e me declara... por isso este poema eu vim falar e lhe mostrar...que eu sempre irei te venerar.
Te amo nossa grande mãe!

acho que doí tanto porque não acabou de verdade.
não teve um “eu não te quero mais” e nem um “acabou, me deixe em paz”.
e deve ser por isso que eu ainda tenho esperanças que você volte.

A questão é que não há educação, então, criam a punição - é mais fácil punir do que educar. Punir não exige pensar.

`Se um dia você não querer mas falar comigo, vou entender.
Só não esqueça que gosto de você.
Vai estar sempre nas minhas orações.

"Em geral se faz uma idéia muito falsa do estado dos Espíritos. Eles não são, como alguns pensam, seres vagos e indefinidos, nem chamas, como fogos-fátuos, nem fantasmas, como nos contos de aparições. São seres semelhantes a nós, possuindo um corpo como o nosso, mas fluídico e invisível em estado normal."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

"O maior problema da humanidade hoje,não é a crise financeira é viver afastada de Deus."

Quando duas almas se encontram, não faz-se necessário estarem juntas a todo instante, pois sabem que estarão sempre lá, uma para a outra...em qualquer tempo, em qualquer época.

Na medida em que a nossa vida passa nós não ficamos com poucos amigos mas apenas permanecem conosco os amigos verdadeiros.

Silêncio !!!!
Significa que dizemos mais com o silencio que com as palavras.
As coisas que não podem ser ditas,o silêncio as diz com maior eficiência. Os momentos de segredos, de comunhão perfeita de almas são os que se encontram no silêncio de instantes.
Se eu não conseguir entender o silêncio, não entenderei as mais belas palavras, no silencio das palavras estão os maiores sentimentos.
Às vezes nossas palavras são tão mal interpretadas, principalmente as escritas, pois quem as Lê interpreta de sua maneira, conforme seu momento, sua vivencia, seus sentimentos do momento, as palavras pertencem a quem as recebe, não aquém as diz.
Portanto, a mágica, a candura,ternura, amor e paixão os sentimentos mais profundos são ditos no silencio de olhares, de abraços, de mãos que se encontram, de almas que mesmo na distância permanecem unidas, sem precisar de palavras.
Quando estamos numa relação sólida e madura o silêncio dos dois não incomoda pois torna-se paz, tranquilidade e fala de um amor intenso e verdadeiro, pois certas emoções as palavras não podem traduzir então o silêncio faz a sua parte.
Principalmente diz que não precisas falar nada, sei que sou importante para você e sabes o quanto és importante para mim.

Genelucia Dalpiaz

Não são necessários grandes sacrifícios, pequenos gestos já fazem a diferença.

Não há um dia cinza que a gente não consiga colorir com um sorriso, com um bom dia de um desconhecido, com o olhar de uma criança....colorimos nosso dia com as coisas simples da vida.

eu sei
que as coisas não estão fáceis, que os dias são corridos e a faculdade tem nos deixado depressivos, estamos cheio de dividas, as contas estão atrasadas, mas não nos falta comida, a fé está fraca, mas nunca nos faltou esperança, os relacionamentos são cansativos e as pessoas cada vez pensam mais em si e menos no próximo, amor se tornou pretexto pra musicas sem sentimento e o desapego se tornou o novo padrão de vida. nós fomos magoados e enganados por conhecidos, amigos, familiares, pelo governo e pela religião. temos cicatrizes de guerra, e mesmo assim continuamos em frente, então por favor, me escute. somos pessoas incríveis, e merecemos ficar bem, merecemos viver, então tome seu tempo, se distancie o quanto quiser, reveja seus conceitos, converse com Deus, pois dias difíceis nunca faltaram, e sempre foram necessários para que os dias bons sejam valorizados. Fica bem, por amor.

Nosso coração é uma bagagem que carregamos as coisas dessa vida. Não ocupe espaço com coisas ruins, pois você ter um longo caminho a percorrer nessa vida e com a mala cheia de coisas ruins, tornará sua viagem mais cansativa, mais pesada e não terá espaço para carregar as coisas boas.
Esvazie a mala, deixe pra trás as cosias ruins, leve uma vida mais leve e carregue consigo apenas aquilo que vale a pena e que seja essencial a vida. Coisas que te trarão ânimo e força pra seguir em frente. Coisas boas pra se recorda, para ajudar na caminhada e para te lembrar o quão bom é viver...

Quando não houver mais diálogo em um relacionamento, melhor colocar um ponto final.

Não procure abrigo em rota de tornado. Pode até estar tudo calmo e tranquilo, porém você sabe que ali não é nada seguro.
Assim é o amor. Não deposite seu amor em uma rota de tornado. Se você sabe que a pessoa, por onde passa só faz estragos. Se afaste antes de se machucar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp