Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Quando a maturidade me ensinou a enxergar minhas feiuras, acabei por descobrir que todas as pessoas são belas!
PARA SEMPRE JUNTOS
Nós dois somos seres orgânicos, isso siginifica que, a mais abundante molécula do nosso corpo é o carbono. Carnono que este voltará para a natureza durante a decomposição de nossos corpos assim que morrermos. Atravéz dos seres decompositores que são os fungos e as bactérias que moram em nosso organismo. Nós sempre vamos ficar juntos, mesmo que seja no universo. Assim que o acarbono voltar na sua forma livre ele irá se mistuarar a outras partículas. E lá estaremos nós, amando eternamete depois de mortos, estarei sempre com você. Por mais que não possamos ficar juntos em vida, vamos ficar juntos pra sempre no ar, nas plantas, nos animais e em outras pessoas também. E o melhor ainda! Estaremos juntos na vastidão do universo eu e você. Se amando eternamente.
O Amor é o espaço;
O tempo é o Coração;
Tempo e Espaço são necessários para que você se torne suficientemente sensível.
Tudo na vida tem dois lados.
O modo como a enxergamos
em sua totalidade
é que faz toda a diferença.
Amor é status quo
Amor é uma invenção humana
Se encaixa na poesia mas na vida real é um status quo
Tente ser amado sem ter nada
Terá encotrado algo real
Só que em momentos inoportunos
Se o amor prevalecer AGARRE
Não jogue fora seu amor próprio
Alimente seu ego com o que for bom
Volte atrás sem regressão
Ame e seja amado
o que esperamos de um amigo é que sinta nossa dor com a mesma intensidade que nós a sentimos. Às vezes, é preciso que um amigo sinta a nossa dor, antes e mais do que nós.
Reconheço a insuficiência destas minhas vacilantes palavras que são apenas uma tentativa de compartilhar o mistério silencioso e vivo de um amor.
Desejo para mim tempo para viver sem barulho no silêncio dos meus dias, naquele silêncio onde as coisas mais importantes acontecem.
Acho que somos feitos apenas de brevidade, somos aquilo que nos arremessa, entregas condicionadas ao suspiro do tempo para depois converterem-se em lembranças e promessas de um vazio que restou e tem sede.
“Ainda há fragmentos de mim, espalhados como se o espelho de minhas querências se quebrasse em cacos poéticos, cabendo-me colhê-los a cada passo que me lanço, mesmo que eu corte meus dedos frágeis nos pedaços mais afiados”.
No auge da guerra, em 1943, todas as comunidades de imigrantes italianos eram fiscalizadas de forma severa pelas autoridades, causando desconforto e tristeza para muitos que, de certa forma, ficavam impedidos de manifestar o amor pela “Terra Mãe” – eram períodos
sombrios e perigosos. Somente anos depois do fim da guerra, quando foi elevada à categoria de cidade no ano
de 1958, que Nova Veneza voltou a ter o nome devolvido.
“A justiça tarda, mas não falha”, diziam os venezianos que dali em diante poderiam ter o nome que escolheram para a cidade na certidão de nascimento dos filhos.
Ele era o Astro da Sofrência. Agora tem aí esse estádio lotado de fãs à espera desse show que seria inesquecível. Tá meio difícil, né? Como ele costumava dizer: “Tá doído demais”.
Era um simples trajeto. Um voo a caminho de um show. Muitos de nossos ídolos se foram assim. Sua voz será sempre ouvida. Seu sorriso será sempre lembrado.
Quando eu cheguei nessa cidade, tudo parecia ser feito de música. E agora tá tudo tão em silêncio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp