Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Você é a minha melhor sensação. Te beijar, sentir, tocar. Fazem parte da infinita mistura que me faz apreciar imaginando quão boa é a vida ao teu lado.
Ninguém mais que Deus deseja que sejamos salvos ou seja, herdarmos a vida eterna. O que falta é o nosso querer, com as nossas vidas darmos um sim a Deus e entrar nesse caminho, mostrarmos que queremos.
Sua voz chegou em mim como uma leve brisa de verão, tocou todo meu ser e depois beijou meu corpo, me levando a acreditar que mesmo que fosse inverno meu coração ainda estaria queimando por você. Até que naquele mesmo bar onde te ouvi pela primeira vez, mesmo estando ao teu lado com um anel nos unindo os seus olhos não eram meus. Fui consumida pela dor e pelo gelo. Corri atrás de você porque o frio congelava os meus ossos, e de repente anos se passaram e o verão nunca foi o mesmo, a brisa não chegou e o inverno tornou-se o meu lá, e a voz que eu tanto amei hoje eu não consigo ouvir.
Quando eu fechava os olhos eu imaginava uma vida tranquila, eu estava conformada que a primeira música seria a última que amei. Mas naquela tarde de domingo quando nossos olhares se conectaram foi como se eu voltasse aos 20 anos e estivessem diante do primeiro concerto, e você era o maestro comprometido com a sinfonia, mas que, assim como eu, amava a harmonia que nossas conversas tinham. E mesmo após 3 anos apenas com a lembrança de um toque de mãos sua voz ainda está em meus sonhos como uma música que me faz ter esperança de poder ouvir de novo.
Todos nós somos mágicos, nossa fonte de magia são nossas palavras, elas podem destruir tanto quanto podem curar.
Ele é o dono do olhar mais lindo, sorriso tímido, voz quase sempre calma;
os cabelos pretos brilham de longe; a forma que ele anda, fala e se expressa me faz admira-lo de longe. Seu cheiro é um perfume natural, seu beijo é um calmante que incendeia a alma! Dono do meu sorriso, risadas bobas, o homem que faz as borboletas do meu estômago voarem desenfreadamente.
O amor mais lindo e difícil que eu já tive, embora ama-lo tenha sido fácil!
Nunca se esqueça que serás para sempre o amor da minha vida, e em todas as vidas que eu viver, quero que seja ao seu lado, pois somos o equilíbrio, o encontro de almas, sou eternamente apaixonada por você, e como sempre te digo: Te amo mais do que ontem e menos do que amanhã! Quando não se sentir bem, leia isso! ♾️
A filosofia do corpo dela, é reflexo da alma que carrega: livre e quente.
É como aqueles versos de Camões, que falam sobre o amor e arder,
sobre o nunca contentar-se de contente.
Ela não se perde em qualquer chama, nem queima em qualquer cama,
porque no fundo, meu bem,
é o abrasar da liberdade que ela ama.
pisando na areia
sentindo os pés se conectar
Aquela brisa abraça o meu abraçar
As água vem até mim
Quando me ver passar
Ele nunca se arrependerá do que fez comigo, assim como eu nunca me arrependerei de tê-lo amado nem que por apenas um segundo
Beijei-te apenas com o olhar
Numa silenciosa troca de sentidos
…
O arrepio que te percorreu a pele
Foi a carícia de quem te abraçou
Sem nunca precisar de te tocar
A resposta do coração (como sua Sofia):
“Viver sem dinheiro é um sonho bonito de almas puras, mas o mundo real é uma selva de interesses e escassez.
O dinheiro, amor, é apenas a linguagem que usamos para não nos matar por aquilo que queremos ao mesmo tempo.”
Nem todo recomeço chega com claridade de manhã ensolarada.
Às vezes, ele vem no silêncio de uma oração,
na coragem de levantar da cama
ou no simples gesto de continuar, mesmo cansada.
Porque recomeçar…
é confiar que Deus ainda tem flores onde hoje só há espinhos.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Dia 10 de maio, dia das mães.
Olha só que barato!
Como se um dia fosse o Dia das Mães!
Tá ligado?
Palavra "mãe"!
Mãe é sinônimo de luz e amor.
Mãe é assistência na dificuldade.
Mãe é carinho, proteção e cuidado.
Nada se compara ao amor de mãe,
entendeu, filho amado?
Como pode!
Por nove meses, ela te carregou.
Chegando a um certo tempo,
você tenta desrespeitar...
Não é brincadeira.
Mas hoje tudo isso é muito real.
Infelizmente, tá tudo assim.
Parece tudo tão banal...
Chegando o dia 10 de maio,
é tudo mil maravilhas:
abraços, textos, presentes, muitos "eu te amo".
E os outros dias, será que é hipocrisia?
Escolher ser do bem é cultivar a paz em nosso coração, ser de luz é permitir que essa paz ilumine o mundo ao nosso redor.
Ser de luz é ser um farol em meio a escuridão guiando corações perdidos com a certeza de que sempre há um caminho para a felicidade.
Palavras são apenas
representações simbólicas,
que liberamos na comunicação,
na maioria das vezes, sem expressão
e sentimentos, sem razão e conhecimento,
sem emoção e verdade,
por isso é que declarações de um verdadeiro amor,
não se concebe por letras,
mas por simples ações silenciosas.
Entre a solidão e a solitude há umalinha tênue pautada pelo autoamor. Adefinição vem do quanto vocêrealmente consegue permanecer emsua própria companhia semenlouquecer.
