Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
O amor é luz que encadeia
Reacao em cadeia
Na escuridao iluminar
A Forca de um desejo
Desejo de amar
O problema é que quase ninguém está preparado para nós, os intensos. Tenho esperança no AMOR em todos os sentidos, e tudo meu vem da alma... Tudo é um exagero até os defeitos. Nada de egoísmo, falta de carinho nem pensar, falta de empatia nunca, etc. Ser intensa é problema? Depende! Eu prefiro viver com a certeza de que tenho capacidade de AMAR, do que viver sendo apática aos sentimentos mais lindos e profundos. É por isso que sinto dor em dobro, percebo em dobro,brigo em dobro, meu senso de justiça é aguçadíssimo. Se puder olhe para mim com a alma jamais esquecerei,e conte comigo!!!
Sinto o amor dos meus amigos, de mim mesma e de alguns, que me rodeiam, e eu os amo também. Recebo carinhos sinceros, sem interesses vinculados, ou verdades ocultas, e dou também. EU mereço, eles merecem. Oramos uns pelos outros...
Porque quem está do meu lado recebe de mim nada menos que isso, nada menos que o melhor de mim. E claro que os que merecem.
Porque eu também não sou fácil. E geralmente quem não é fácil, quem é de verdade, repele quem é de mentira.
Pessoas genuínas, conversas verdadeiras,papo cabeça, reconhecimentos de falhas,amor ao próximo,e muita,mas muito conexão com DEUS ..
É disso que a gente precisa!
O amor é medido no momento de dificuldade.
É na situação difícil que é ligado o cronômetro para ver quanto tempo o amor dura.
O Kamorrista tem um sentimento de amor, devoção, de orgulho à Pátria, de exaltação aos valores nacionais. O Kamorrista sente aquilo que nos faz arrepiar quando se ouve a execução do Hino Nacional ou com o tremular altaneiro da Bandeira Nacional.
A palavra Filosofia é composta de duas outras palavras de origem grega: Filos, que significa amor, amizade, e Sofia, que traduzimos como sabedoria ou conhecimento. Ou seja, podemos afirmar que filosofia significa Amor pela Sabedoria.
Quando a dificuldade chega, o amor é posto à prova. O tempo que o amor resiste é o tempo que ele vale.
O amor se baseia no respeito mútuo. Se alguém te magoa com frequência, mesmo sabendo o que te causa dor, essa relação não é saudável e não se sustenta como um amor verdadeiro.
