Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
(Peço desculpa pelas dimensões deste texto, mas assim será .)
Dias normais . Será ?
Uma autêntica fantasia, talvez ... Entrou a dizer « não sei nada . o outro diz que sabe que nada sabe . caramba, já sabe muito ! »
Na minha cabeça, remoeu . Lembrei-me de tudo o que ele me tinha ensinado e imagino o que terá para me ensinar . Não prestei mais atenção e pensei , pensei . Cheguei á conclusão, que nada sei .
Não fui capaz de ter uma ideia, um pensamento para falar . Não fui capaz de juntar palavras para fazer aquilo a que chamámos frases .
Porém, ao fim de largas horas, lembrei-me : ele não sabe nada, mas há quem diga que sabe tudo . ele sabe que nada sabe, mas sabe e vai descobrir , aquele que tudo sabe, não sabe nada, nada tem para descobrir . logo, ele sabe que tudo sabe, porque nada sabe .
Eu penso de noite, eu sou eu !
Desde o princípio você cresce, aprende,e aprende.Mas com os erros você aprende denovo, se desculpa,e mesmo assim erra denovo.Talvez a essência do errar está no saber inacalcançavel por nenhum ser humano.Isso é virtude de outro mundo.
Desculpa vir tão atrasada te desejar os parabéns, é que eu ultimamente só ando assim pela tua vida, não sei bem o porquê. Também ainda não deu tempo suficiente pra sintetizar a saudade, talvez quando isso acontecer o relógio marque a hora certa e pare um pouco com os atrasos. Enfim, tu realmente deves saber do meu afeto imenso por ti, e todas aquelas coisas a mais, deves saber também de tudo o que te desejo (mas sem exageros, dessa vez quero tudo moderado, exato, o suficiente). Você é uma ótima pessoa (para mim) e, portanto, só te quero bem, (e um pouco de mau ás vezes pra poder crescer e amadurecer). O tempo está meio fechado agora e vai chover um pouco também, mas dentro de mim está sol e o meu coração está aberto e espero que você esteja idem. Quero que sejas forte para qualquer coisa que vier a acontecer um dia, quero que saibas a hora certa de segurar esse teu orgulho, e tente demonstrar mais o sentes (não falo de declarações, falo de sinceridade). Quero que encontres uma pessoa em que possas realmente confiar e te abrir (no melhor sentido possível, é claro), uma pessoa com qual sejas tu mesmo (ainda que ela esteja pra nascer). Também gostaria que mostrasse mais afeto pela tua mãe, eu gosto dela, e não vejo porque de qualquer outra pessoa sentir algo oposto a isso, por ela (nem você, nem mesmo se tiveres motivo, porque ninguém nesse mundo te ama mais do ela, ninguém nesse mundo te carregou por dentro durante nove meses e ela certamente não pensaria em dar a vida por ti duas vezes, seria mais um ato reflexo). Queria que você lembrasse que por mais que eu reclame de vez em quando, ou mesmo brigue com você, que tudo isso sempre foi por amor, nada mais. Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia. E como diz aquela musica do Jota Quest "Essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras, pra que você possa entender o que eu também não entendo.." E é isso, mesmo com a nossa amizade de 2 anos, 1 mês e 11 dias não sei te decifrar, e se alguém vier me perguntar quem és, minha resposta vai sempre ser “enigma” ou algo do tipo. Eu poderia aprofundar isto, mas acho melhor não, então eu paro por aqui (não literalmente, é claro), porque eu ainda quero que aceite este. Então venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. Não se perca de mim, não se esqueça de mim, não desapareça. A chuva tá caindo e quando a chuva começa, eu acabo perdendo a cabeça. Abraços meu velho e eterno amigo de sempre.
Óh noite,desculpa,mas terei de deixa-la. Está na hora de vestir minha roupinha de princesa,voltar pro meu castelo e sonhar com um AMOR sem FIM.
Desligo o telefone, ás vezes durmo cedo, invento uma desculpa e fico só. Eu e meu coração partido. Aproveito o tempo livre pra dar uns pontos, uns remendos. Mas geralmente eu enfio a faca e faço um corte profundo, até sangrar, fazendo-o lembrar-se de tudo. Revejo fotos propositalmente, alguns vídeos e choro. Choro para esvaziar os pulmões entalados de angústias.
Quando estiver a pensar, toque em seus erros, veja o que fez peça desculpa e será alguém bem mais feliz.
E foi embora com a desculpa de que eu era feliz demais. Agora dou risada o dobro, que é pra fazer mais sentido aquela partida.
Quando vc agride alguém com palavras, vc pode dar a desculpa que foi por impulso, já quando vc escreve, nenhuma desculpa terás.
Desculpa o tumulto que causei dentro da tua alma, dentro da tua vida.
Desculpa a bagunça nos lençóis da cama, a bagunça no teu cabelo.
É que quando eu passo, sou furacão.
Quando fico, sou um mar tranquilo,
Às vezes com algumas ondas turbulentas, com um pouco de violência.
Desculpa se diferente de você
eu consigo sentir, tocar e viver.
Eu sou assim, sou oito e oitenta, sou leve e breve.
Sou humana, sou intensa, sou mulher, sou poeta.
Quando eu me permito, vou à fundo
Mas se vejo que estou submergindo
eu arrasto uma força que não sei de onde vem, e escapo enquanto é tempo.
Eu esqueci de te avisar pra ter cuidado, cuidado não comigo,
cuidado com os danos que deixo.
Desta vez eu não permaneço,
me despeço de coração aberto
Pra te receber um dia novamente.
Talvez você escolheu amar calado, e viver entre as paredes do teu quarto pra não deixar esse amor ir.
Te peço apenas uma coisa.
Não atrofia teu coração, não o castiga só porque você não sabe, não sabe como lhe dar com a felicidade.
Obrigado pelo momento único de troca de carinhos.
Fotografei com os meus olhos, teu corpo, teu cabelo, tua boca, teu cheiro (até este eu consegui capturar).
Eu não sei porque é sempre assim, mas ...
There's something about you
It's just the way you move
The way you move me
Tem alguma coisa sobre você
É só o jeito que você mexe
O jeito que você mexe comigo.
oiiiii M d T. Desculpa a ausência, mas nos momentos que estava com internet o povo sempre por perto. Mas vamos lá, espero que o seu 2015 tenha iniciado conforme o meu desejo, ou seja, harmonia, saúde, paz e um otimo desempenho profissional, sendo que quanto a este ultimo quesito aproveito para contar que as peles tomaram conta por aqui, tenho varias fotinhos que se este pobre mortal tiver oportunidade irá te mostrar pessoalmente, acho que dá para fazer um otimo projeto ainda para este inverto. Quanto a viagem tudo muito bacana, desejo também que em breve vc possa estar por aqui, e seria uma boa pedida Italia conciliando com uma passada na espana (mais especificamente Barcelona), para conhecer a Catalunha região que inspira sua marca. Hoje estamos na Alemanha, fomos na feira mais sem grandes novidades, talvez amanha seja mais proveitoso. As demais novidades tb deixo para nosso próximo evento, que talvez seja regado a um bello single malte escoses. Sds. Bjs. Te......
Tem gente que usa a desculpa da sinceridade para fingir que está numa guerra e atirar grosseria em todas as direções.
Dá se um jeito de acabar com os inimigos, usando alguma desculpa esfarrapada, isto faz parte da falsidade social, a maioria prefere ser profissional a ser humano, amigos falsos são mais baratos que a ética.
Alguns dizem que a morte é uma dádiva, que nos livra mas na verdade ela é uma desculpa para se ser dramático!
A morte, a palavra morte, é uma palavra bela, é curta e sua maneira de escrever é bonita..
M- me lembra varias maneiras que dá para levar a morte, como cortar a cabeça, se jogar de uma ponte no caso, o assassinato, suicídio, entre outros.
O- me lembra o que leva alguém a se matar ou matar um outro alguém, o ódio, raiva, magoa, entre outros motivos.
R- a repulsa que os mortos causam nos vivos, e até nos filmes que são dedicados á eles, a cor pálida e a frieza do corpo de um morto.
T- aaah me lembra o como as pessoas, os vivos tratam daqueles que morreram, dizendo várias mentiras aos seus familiares e outras, elevam o morto a um grau de perfeição quando já fora vivo.
E- enterro, essa é ótima, no enterro com todos os vivos vestidos de preto, até parece com uma legião de urubus, o que se encaixa perfeitamente, muitos só vão para fingir que aquele morto lhe fora importante, outros para ter certeza de que está morto mesmo e outros para comemorar que acaba de ficar rico!
Eu realmente amo a palavra MORTE, o tom do preto com o vermelho e branco, o vermelho do sangue, o preto da legião de urubus e o branco das rosas falsas jogadas na sepultura.
Ele: Me desculpa ?
Ela: se toda vez que voce fizer uma burrada vier pedir desculpa…
Ele: eu sei que e dificil, mais eu prometo que tudo vai mudar.
Ela: voce ja me prometeu isso antes.
Ele: mais dessa vez e de verdade.
Ela: (Rum)
Ele: Eu te amo princesa, te amo muito, eu so te peço que espere mais um pouquinho, e nos vamos ficar juntos, sempre, eu te amo muito.
Ela: (chorando)
Ele: Te amo vida.
