Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 819535 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Não espere viver um conto de fadas,não existem príncipes nem princesas,faça você mesmo da sua vida, um reino de príncipes e princesas,depende apenas de você.

Inserida por ALEXCOELHO

Pra mim o orgulho é uma pedra que separa as pessoas, por a pedra ser muito pesada não há como ser retirada de só vez. Por isso essa pedra tem que ser quebrada aos poucos, até chegar o dia em que não haverá mas pedra alguma que os separe.

Inserida por rhanielbrito

PARALELO TRÊS

Percebo agora que tudo acabou minha vida resumiu-se a nada
Os sonhos que já não chamo meus, a vida que já não pertenço.
As linhas de um ser contente Isso se foi, ou já deixou de existir.
Resta-me agora a fadiga, o cansaço e as tristezas do caminho.
O caminho que cabia a nós dois dele nada restou nada sobrou
Apenas as desilusões de duas vidas que jamais se encontraram

Compreendo agora que sou mais um na multidão dos aflitos
Meu caminho cheio de despedidas, partidas mal resolvidas.
Amores e seus dessabores nesse decorrer de cada partida
Ilusões e decepções ao meu encontro em cada ermo lugar
A canção da despedida é a alegria de quem parte para volta
Morreu o eu que existia e deu-se lugar a alguém que nada sabia

Deixo os textos que escrevi e a vida e os seus desencontros
Lugar muito propenso a nunca mais voltar, lugar de dores.
Caminho e mil amores que no texto caminham lado a lado
Apenas o pretexto de quem um dia resistiu, e agora sumiu.
Nos textos que não cabe mais digitar, minha canção sem luar.
Sumo como some a brisa sem despedidas somente partida

Num instante fico ofegante, pois sei que escrevo para desabafar.
Coisas da vida, nossas partidas e dores que vem pra continuar.
E em muitas palavras fica o desencanto de quem deixou de amar
Coisa sofrida, coisa da vida de que almeja nunca para de cantar.
Mas é a nossa vida, a vida de quem almeja a princesa alcançar.
Mesmo em lugares amplamente vastos que não me cabe cansar
Pôs a vida é bela para quem nunca deixou de amar.

Inserida por JorgeMello

Eu Não Te Prometo Que Tudo Será Um Mar de Rosas, Mas Pode Ter Certeza Que Eu Farei de Tudo, de Tudo Mesmo Pra Ser.

Inserida por nandho

"Como chamas que parecem nunca se apagar,
Como a longa chuva que parece não parar,
E o profundo e absoluto sentimento, Ao amanhecer repleto e completo,
Que me faz pensar em você e como meu amor por você não tem fim, apenas começo"

Inserida por StherfanyKerolaine

Então a pessoa te fala: - Pode confiar eu não sou igual os outros ... Depois de algumas horas ou alguns dias faz a mesma coisa que os outros.

Inserida por Filipe-Souza

Algum dia você vai me encontrar, na verdade eu não fui tão longe ..

Inserida por Filipe-Souza

Existem momento em que sua presença é o que existe em mim, algo que não se explica com palavras, mas com o sentimento que surge de vc, algo que só o destino pode explica e as muitas intenções do nosso amor.

Inserida por JorgeMello

Não sou sua, nem és meu

Insurgimos um no outro

Sem posse impura

Pelo puro desejo

Que movem nossas almas

E...

Cada Momento Nosso é Um Brinde ao Universo do AMOR.

Inserida por AlohaLove

As vezes a gente não precisa do mais bonito, precisa apenas daquele que esteja disposto a amar você, os olhos sentem a beleza; o coração sente o amor ...

Inserida por Capituinovadora

"O mundo não ficará melhor penas quando as pessoas melhorem suas condições de saúde, financeira ou social, o mundo vai ficar melhor sim, somente quando essas pessoas usarem de suas riquezas, de seu tempo e de seus relacionamentos, em prol do seu próximo"

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Não devo reclamar e nem me entristecer com a vida. Afinal tudo o que acontece nela é fruto das minhas próprias decisões... Então que venha logo o tal do: "o que tiver que ser, será!"

Inserida por ElizabethFortes

Eu sabia que uma hora ia ter um fim.. Eu só não estava preparado!

Inserida por Filipe-Souza

Eu espero. Eu preciso de você. Você acha que sou igual aos outros. Porém, ainda não tive a oportunidade de te mostrar que realmente sou. Eu vou te esperar. Esperar, pois já senti que você é a pessoa certa. Esperar, quem sabe um dia, um mês, um ano, uma vida. Esperar, porque realmente é o que quero. Esperar, pois o tempo é seu. Você vai decidir se haverá o momento. Nosso momento. Se não houver, vou esperar também. Mas esperar que você seja muito feliz, independente de quem seja que te faça feliz. Não esquece, vou esperar o tempo que for, pra quem sabe um dia te mostrar meu amor, e te dar uma nova possibilidade. Estou aqui, pensando em você. Esperando você.

Inserida por EduardoStradioto

Não sei te esquecer

Eu não sei o que houve comigo;
Não consigo de jeito algum lhe esquecer,
Parece mais é com um castigo,
Eu durmo e acordo pensando em você!

Eu não sei o que houve comigo;
Mas eu sei que preciso lhe dizer,
Este amor parece bandido,
E quem roubou a minha paz foi você!

Eu não sei o que houve comigo;
O que é quê com o meu coração você foi fazer,
Tô ciente que fez um feitiço,
Para que nunca eu deixe de amar você...

Eu não sei o que houve comigo;
Porque eu não fui lhe escutar,
Eu deveria ter lhe ouvido,
Quando pedistes para ti eu voltar!

Eu não sei o que houve comigo;
Mais, uma coisa você precisa saber,
Saiba que de ti eu sempre bendigo,
Não por te amar, mas por não conseguir te esquecer...

Inserida por IgorBarros36

Não olhe apenas os galhos,veja suas raízes.

Inserida por ALEXCOELHO

Sim, se não
Não, se sim
Se sim, não
Se não, sim!

Inserida por DiegoVilar

Amar não é pecado, mas deixar de amar é o maior de todos os pecados.

Inserida por JorgeMello

por vezes tenho saudade de quando tinha 16 anos; sonhava por alguém e não questionava nada, bastava atravessar a rua!

Inserida por LuzeAzevedo

são 04h, muito frio. há tempos não sabia o que era isso em Ribeirão Preto.

não há gemidos nos apartamentos vizinhos, todos dormem e o silêncio reina. lá fora chuva e um pedido de socorro, rompe com a paz reinante.

uma voz feminina suplica que a deixe; que ela não quer ir, quer ficar ali. em outros momentos, quer ir. mas só! sem a companhia, que nada fala — presumo só acompanhar ao largo, de um lado a outro da calçada.

nenhum carro na rua, nem sons a interromper o capítulo dessa novela. ela chora e ri num desafino descompasso, lembrando talvez mais dos drinks de que a música que a embalou no início da festa, que sabe-se lá como terminou, ou não!

penso em deixar a cama, abrir a Frisa e ir acompanhar o desfecho do romance "frozen in the rain". as cobertas que me acompanham não permitem e me abraçam mais forte de encontro à cama. tento com esse trio aquecer-me para o final da madrugada e colo mais um travesseiro ao ouvido — ajuda também a esquentar —, mas a voz feminina, lá fora teima em reinar. não é um Romeo, Romeo... nem tampouco tomate cru que ela procura na feira — por sinal distante daqui — . e, ela continua a berrar, algumas palavras que se parecem com isto.

milésimos de segundos se passa e seus sapatos começam a dividir com o som da chuva a quebra do silêncio que antes reinava, na pista. uma dança sem música, no asfalto molhado. ele, enfim berra e pede para que ela volte. é então que eu noto a companhia, é um homem.

abri a Frisa, quem sabe para ajudá-la, quem sabe para me devolver o sonho e, aquecer o corpo. vejo que ela não resistiu, preferiu o Romeo. ela aceitou-o e foram em busca dos tomates.

agora sim, o tempo vai esquentar e logo, logo, o sol é quem vem reinar!

Inserida por LuzeAzevedo