Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 817775 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

⁠Aquele sentimento que tanto me incomodava, hoje não existe mais.

⁠Nós somos apenas duas pessoas que tiveram a sorte de se conhecer e não estão dispostas a se separar.

⁠Você não precisa provar nada para ninguém, você não precisa carregar o peso da opinião alheia, você não precisa deixar de viver sua vida para agradar pessoas que não se importam com você. A vida é para ser vivida, e não suportada. Temos que nos valorizar e saber que onde não há reciprocidade não vale a pena permanecer. Se deseja amar alguém, se ame primeiro. Se deseja ser feliz, não procure essa felicidade em coisas ou pessoas, ela mora dentro de você.

LIBERTE-SE DAQUILO QUE TE PRENDE E SEJA FELIZ!

A raiva, o ódio, a vingança, não nos leva a nenhum lugar bom. Tomado por estes sentimentos, você não consegue dormir bem, trabalhar bem, não vive bem. Perdão quando e verdadeiro tem nome de esquecimento.

⁠Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?" Jesus respondeu: "Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete.
Mateus 18:21-22

E o que tem uma criança: Pureza de coração, fé, certeza que não esta e nem anda sozinho, alegria, bondade...

⁠Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".
Mateus 19:14

⁠De pensamento a pensamentos me levo até você, como se o tempo não tivesse passado e os abraços apertados foram lembrados.

Imagino que de alguma forma você pudesse estar no mesmo pensamento, para reviver aqueles momentos.

Num estalo de dedos retorno a realidade e percebo que tudo já não é verdade, assim como as mentiras dos pensamentos foram as mentiras da vida vívida!

⁠Mais valioso que aquilo que o dinheiro não pode comprar é o patrimônio que ninguém pode tirar de você: suas experiências, vivências e sabedoria. Quanto mais tem-se desse patrimônio, mais fácil encher-se de alegrias. Não perca seu tempo correndo atrás do patrimônio errado.

⁠É triste ser só
Com tempo desistir de deixar de ser
Não acho que seja algo que consiga
A solidão quando se apossa de você
Não te deixa
Não adianta ter pessoas
Não adianta estar junto
Essa dependência doentia
Esse sozinho que sempre está aí me rondando
É duro
É triste
Me machuca
Talvez você pense as pessoas pensem é só se abrir
Nunca me fechei
Esse negócio de solidão dói tanto
Que a menor oportunidade de não ficar só
a gente se apega agarra
Aprendi que os momentos em que essa solidão é vencida
São maravilhosos
Como é bom estar com alguém
Se enxergar
Se ver
Como é triste não ter isso o tempo todo
É duro ser sozinho
É triste
Me ensina a não ser
Seca essa lagrima que sempre cai
Segura na minha mão
Não quero mais ficar sem você
Nunca mais quero ser só

⁠Não perca a oportunidade, o rio nunca passa duas vezes no mesmo lugar.
Conselho de ouro.

⁠Guarda-me no teu Céu, pois não tenho onde morar.

Doctorstrangelove

⁠Eu sempre vi você, anjo. Desde o momento em que você me encontrou, eu não vi nada além de você.

⁠Por sua causa, o mundo faz sentido para mim de uma forma que não fazia antes. Eu tenho um lugar agora, com você.

⁠Mamãe garante que, um dia, vou encontrar meu príncipe encantado. Eu não acredito nisso. Na verdade, as histórias de amor me parecem deprimentes. Prefiro sair, me divertir.

⁠ Quero que possamos ser extensões um do outro. Não precisa gostar dos meus gostos, e nem quero que queira tudo que eu quiser. Mas quero que tudo de você me chegue e que tudo de mim te alcance…

⁠A mulher que não sente inveja da beleza, do sucesso e das conquistas de suas "irmãs" atingiu a iluminação. Somente uma mulher confiante, que tem consciência do seu autovalor, ressalta o brilho de outra mulher com orgulho, respeito e amor.

Em meio aos encantos e desencantos pela vida. Aprendir á gostar de mim o suficiente, á não me tornar dependente da compaixão dos outros.

⁠"Quando estivermos juntos", sussurrou, "só veremos um ao outro, não veremos a feiura do que nos rodeia".

⁠Não vou ser hipócrita. Eu sei que o maior vilão de meus planos sou eu mesmo.

⁠De tanto amar errado me desgastei,
desgastei sonhos e sorrisos,
não me sobrou nada.
Procurei, andei, rodei e nada,
ficou o nada.
Sentei no barranco, bem rente ao rio,
toquei meus pés na água,
procurava por algo de mim, que perdi.
já que me sobrou o nada.
Nem água de rio, nem beira de estrada,
eu ainda estou, um nada.
Quem dá tanto de si a quem não merece, maninha,
acaba com o nada.

⁠As pessoas não mudam, a gente apenas se ilude ou teme viver sem aquilo que nos acostumamos a achar que nunca encontraremos em outro alguém.