Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 803474 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

⁠Assim como está escrito no Salmo 30:5,
Hoje eu chorei sim, Senhor! Mas não foi um choro de tristeza ou de angústia Deus;
E sim, um choro de gratidão, não só pelo o quanto Tu tens cuidado de mim, me amparado e me resguardado, ainda que eu não mereça. Mas gratidão também pelas pessoas que o Senhor tem colocado em minha vida.
Hoje eu só quero te agradecer. Muito obrigado por tudo Deus!

⁠"Se você não estiver feliz com uma pessoa por não ter confiança, e insistir em ficar com esta pessoa apenas por ser uma pessoa boa, é o mesmo que você ter uma barra de ouro em sua mão estando em um deserto escaldante... o ouro terá um valor imensurável na sociedade, mas para aquele momento o que vai te manter vivo no deserto será algo simples como a água..."


Ajuda-me

Eu quero calar o meu ego
Eu desejo tomar decisões
Não quero ficar em cima do muro
Por favor não me tire a razão

Preciso de repostas
Para acalmar o meu coração
São tantas incertezas
Sufocando as emoções

Olhos lacrimejando
Palavras vazias
Dores no peito
Sem alegria

Doença da alma
Parando o meu ser
Só desejo nesta vida
O direito de viver

Não me cale a boca
Não me negue o meu falar
Gritar liberta a alma
A prisão não é o meu lar

⁠Componho na noite

Nada mais faz sentido
Se não te trago comigo
Como noite sem luar
Meus olhos vivem para te amar
Como o dia sem sol
Os meus pés
Correm para te encontrar
Como o raiar do dia
Teus sorrisos
Me causam alegrias
Oh doce canção
Que componho sem cantar
Minhas mãos em punhos recitam
Sem parar
Como tortura sinto no corpo
A ausência do seu calor
Desejo que sinta também
O desespero desta minha dor
Grito e ninguém escuta
A solidão me atormenta
Só quero os seus abraços
Para me abraçar
Carinhos para completar
O doce mistério que é te amar



Não quero falar só das minhas dores
O mundo tem derramado lágrimas demais
Chorando pelas suas percas

Quando pensamos demais
O espaço fica ocupado
E não sobra nada
Além do cansaço

Ontem você era criança
Hoje você é adulto
Nada vale o crescimento
Se a maturidade
Não te alcança⁠

"UM AMANHÃ REAL"

⁠A felicidade do agora
tem que ser a alegria de amanhã.
Não vale a pena obter hoje sorrisos de um falso amor e afogar-se amanhã nas lágrimas de dor ao despertar em sua realidade.


As melhores histórias
São as que ainda
Não saíram dos papéis

⁠FELICIDADE A DOIS

Se querem a felicidade a dois
não casem pela aparência –
esta é como bijuteria:
com o tempo perde o brilho...

Se querem a felicidade a dois
não casem por interesse –
pois se a dificuldade vem e demora,
a afetuosidade logo vai embora...

Se querem a felicidade a dois,
pra toda vida, e da cor do arco-íris,
se assumam pra um cuidar do outro,
que só assim, serão mais felizes!

⁠Aponte a direção a uma criança e se ela confiar em você ela não vai questionar se haverá perigos no caminho, apenas confiará!

⁠Não quero reviravolta dramática
Tô exausta desse morde e assopra
Corações trocando rosas e socos
Só e bonito em rimas de Leminski
Por mim deixamos de lado a poética
e vamos brincar com a lógica
Quero um sentido e quero um depois
E quero a vontade permanente
Sentimento constante
Que se deixa durar…


Não quero ouro
Nem a prata
Só a certeza de viver
Cada minutos e segundos
Como se fossem os últimos

⁠Se você soubesse o tanto que te amei, não teria me deixado

⁠Você sabe quando realmente está amando alguém?
Quando vc descobre que os defeitos não são defeitos, mas sim qualidades a serem lapidadas!
Nada impede quando se está amando alguém, nada impede de mudar, ser alguém melhor pra si mesmo e para quem vc ama
Amor de verdade muda tudo suporta tudo, você ama incondicionalmente sem aparas, sem arestas, somente ama e nada mais.
Te asmo! 🧿🧿🧿

Quem vive com medo de errar, não vive e erra duas vezes!⁠

⁠Difícil não é achar alguém com tudo que queremos, mas sermos aquilo que estamos procurando no outro.

⁠Não existe corpo perfeito, sempre haverá algo fora do lugar uma celulite, uma estria, uma gordurinha e até uma cicatriz.
Sempre haverá um detalhe que nos deixará insatisfeito e tudo bem isso é normal. Por um lado é até bom porquê vamos almejar melhorarmos mas, o mais importante é a aceitação, nos amarmos como estamos no momento.
Se eu estou satisfeita com meu corpo hoje?? Claro que não. Eu quero deixar minha barriga trincada, quero deixar meus glúteos redondos, erguidos, duros e mais ainda quero conquistar os meus tão sonhados músculos nas coxas e vou tentar ao máximo porém, EU ESTOU FELIZ COM O CORPO QUE TENHO NO MOMENTO.
Meu cabelo é curto e tem progressiva, meu nariz é batatinha, meus dentes são grandes e estufados para frente, meus lábios são grandes, meus olhos são castanhos escuro, meu corpo tem manchas, estrias e celulites, eu tenho dobrinhas na barriga ou seja, minhas características não tem nada haver com o que é estipulado como padrão de beleza mas, eu estou feliz com o que tenho no momento e você também deveria estar.
É claro que as vezes a nossa autoestima vai ficar lá embaixo, vamos nos olhar no espelho e enxergar vários defeito porém, precisamos nos aceitar e nos amar e o MOMENTO É O AGORA o amanhã é uma suposição.
Não importa o que vão pensar de você, não deixe de ser feliz porque está longe de ser o que é colocado como padrão.

D.K💕

Aquele que não ama a vida não a merece.

Giacomo Casanova
History of My Life (1967).

⁠Só porque alguém não te ama como você quer não significa que esse alguém não te ame. cada um tem seus limites, suas dores, suas frustrações e escolhas. Julgamento não muda ninguém.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp