Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 803482 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

"Não quero saber! Não quero ver! Não me interessa! Estas frases saem frequentemente da boca do tolo, que com sua arrogância e orgulho, acaba por desprezar o conhecimento."

" A esperança da flor é não ser cobiçada além do perfume...

Melhor não sonhar, do que sonhar e não se realizar.

Gosto tanto que dói
Dói tanto que corrói
Corrói e destrói
Destrói quando não constrói
Destrói quando não sou herói
Destrói mesmo com um simples oi
O oi que mima
O oi que anima e desatina
O oi da menina que me domina

Não perca tempo procurando entender as pessoas, se concentre em si mesmo e busque se entender... O que flui fora de vc não interfere no que há em você... Você é o próprio mentor de tudo que atrai... então atraia o que há de bom em vc, pois o que for para fluir contigo já está contigo... Apenas seja luz e flua... E todas as coisas emanarão.

Saudade é privilégio
Daquele que sabe amar
Transforma ausência em presença
E não cansa de esperar
Mas as vezes o coração aperta
Quando ela é grande demais
E o peito da gente chora
A falta que o outro faz.

" O lado razoável do medo é a estranha sensação de proteção, o lado ruim é que ele não deixa a ousadia acontecer...

"O politicamente correto, não substitui o bom senso."

Chuva que lava meu rosto mas não lava minh'alma, chuva que devasta, leva, carrega mas me deixa a saudade dela. Chuva forte, barulhenta mais parece uma canção, som de chuva, trovoada, esse é o som do meu coração, ó chuva, lhe peço, leva do meu peito essa solidão, na noite fria o nome dela ecoa como um trovão e se mistura com meu grito de paixão. Chuva fria, gelada, que se iguala ao peito da mulher amada, leva minha paz e meu juízo na sua enxurrada, nessa chuva cada lembrança é uma 'pancada'; chuva, vento, sofrimento... Já não sinto nada...

Pior do que acordar de mau humor, é não conseguir mais acordar.

"O que pode o sentimento
Não pode o saber
Nem o mais claro proceder
Nem o mais amplo pensamento.
(...)
Só o amor com sua ciência
nos torna tão inocentes.

"Muitos loucos se passam por ajuizados, pelo motivo de não terem sido diagnosticados."

⁠antes de perguntar do porque você não merece o outro,pergunte primeiro se o outro te merece.

⁠Atitude

Não importa o que esteja passando em sua vida, quanto dinheiro possua na carteira ou como vai a sua saúde.
Não importa quanta injustiça lhe têm causado, nem mesmo as difamações, humilhações pelas quais ao longo dos anos você poderá ter passado.

Na verdade, o que realmente importa é a sua consciência, essa sensação maravilhosa de estar em paz consigo e com o mundo, ainda que o mundo possa não o amar e muito menos o entender.

O que importa é a sua atitude perante as situações e perante o seu próximo!
Isso sim pode fazer toda a diferença em sua vida e na vida de outros.
Seja grato, pratique a gratidão diariamente como um exercício e acima de tudo limpe o coração de toda a mágoa, liberando perdão.
Exerça Amor!

⁠Os maiores ingratos somos nós, pois amamos coisas que não tem a capacidade de nos amar de volta, e deixamos de amar a Quem deu a vida do Seu único Filho para salvar a nossa !

⁠Caminhos e suas curvas !
Não sei ao certo o que sinto nesse momento, é uma mistura de sensações, só sei que preciso aprender a encerrar os ciclos, a entender as curvas do percurso da existência, mesmo que seja doloroso, eu preciso ser responsável e deixar partir quem eu não soube cuidar.
Eu não consigo nem ao menos me entender, estou em uma fase que não consigo me compreender, a minha inconstância tem me matado lentamente, só sei que não quero mais errar, magoar ou fingir ser alguém que não existe.
Talvez eu não tenha sido totalmente sincera sobre quem eu sou de fato, talvez eu tenha demonstrado ser a mulher que pretendo ser no futuro, mas não é essa que sou hoje.
Não posso, não tenho esse direito de ainda querer interromper a vida de quem quer que seja, preciso deixar ir quem eu não soube dar o devido valor.
Mesmo que doa e me cause perturbações, porque o autojugamento pode ser mais cruel do que o julgamento que vem de outras pessoas.
Só sei que hoje, tenho certeza do que preciso fazer: fechar as portas e seguir meu caminho.
Não adianta tentar se culpar ou não se perdoar por decisões e escolhas erradas, passou, só posso olhar para frente, epara o que que me espera logo Ali.
Só quero poder seguir, com a alma leve e o coração livre, sem me perder pelo caminho, apenas me encontrar todos os dias e me conectar com o que há de mais lindo e forte no meu ser, eu sei! Eu vou vencer.
Por: Tamara Torres

⁠SONETO POÉTICO

Não mais desfruto do prazer de outrora
Do teu olhar, do teu riso, tudo desfeito
Agora em cada prosa uma dor no peito
E, em cada canto a sofrência que chora
Ah! poesia, que da alegria era um feito
De sensação e não uma agrura sonora
Era afeto, agrado, de sedutora aurora
Ó emoção, dá-me um versar com jeito

Pois, o carpindo no soneto é amargo
E tão letargo o poetizar, um embargo
Ao coração, que sonha e quer o teor
Deixai-me com o desprezo e o desdém
Na dita sorte, e no transtorno, porém,
Poético! Sempre hei de crer no amor!...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
09 agosto, 2022, 19’47” – Araguari, MG

⁠Saberá que será feliz com alguém quando for capaz de ser feliz sozinha(o)! Não é sobre ter alguém, mas sobre identificar.

A felicidade não se mede pelo dinheiro que se tem, mas pelo que se é capaz de senti-la, mesmo na ausência dele. ⁠

É verdade que algumas pessoas não de eram nem para ter nascido, mas descobrir que, olhando para minhas falhas, talvez eu também não merecesse. O que isso quer dizer ? Descubra o poder de amar os imperfeitos e comece por você!⁠

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp