Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 802324 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Minha alma gêmea, quero te dizer que as estrelas no céu, as sereias no mar, não se compara a tanta beleza sua, e que o artista que te desenhou tão maravilhosa, possa iluminar o seu destino, fazer-lhe me amar cada vez mais e mais, e que eu possa te deixar alegre, desejando pra você todo meu amor, respeito, carinho, amizade, gratidão, força, etc. Sem você meu amor, eu seria apenas o apenas... Com você, sou o que a vida poderia me oferecer de melhor, uma bela mulher na qual sou meu eu dentro de te.

Não quero estar só

Já não consigo colocar meus pés no chão.
Me sinto sozinha neste mundo,
Mesmo sabendo que não estou.

Não vejo mais o céu como antes.
As estrelas já nem admiro mais.
Ninguém pode me ajudar.

Sinto saudades e falta dos que estão longe.
Ao mesmo tempo não queria que isso acontecesse.
Meu anjo protetor já não está mais aqui.

Onde estão as minhas asas.
Quero voar pra bem longe agora.
Ir embora desta minha solidão.

Espero que tudo volte ao normal.
Que a tristeza suma do meu coração.
E o vazio vague lá pra longe.

Deite-se no meu colo que vou te cobrir e te proteger com todas as minhas forças. Opa, não. Não quero te machucar.
Em nenhum sentido.

O ciumes possessivo só ocorre quando não há confiança na pessoa que a-ama.

Meu coração não aguenta mais amar sozinho, precisa transbordar.

Querer não é poder, desejar não é ter, então amar é poder desejar ter o que quero.

Amar é suportar. Amar é acreditar. Amar é perdoar.
Amar não é ter interesses. Amar não é arder em ciúmes.

Amar é um ato de coragem, pois quem está disposto a amar deve estar disposto a passar por momentos difíceis ao lado da pessoa amada, a conhecer seus defeitos, a aceitar erros, a confiar, a buscar ser melhor e entender que os humanos são falhos!

Quem ama, ama acima de tudo.
Quem ama, simplesmente ama.
Quem não ama, não conhece o que é amor.

Esses teus olhos azuis
brilhante é a luz no fim
do túnel que eu ando e
não consigo sair.

E também esse teu cabelo
loiro lindo que mi espira,
e essa boca , aí que vontade
de beija-la.

Mais linda que a lua,
mais linda que o mar,
mais linda até que um eclipse,
tudo que eu quero é ti amar.

Aquele que dar valor quando perde, na vdd nunca gostou. E aquele que se-cede a isso, na verdade nao conhece o q de fato e amor.

Mesmo se eu não fosse um dos eleitos ou predestinados por Cristo à salvação, ainda assim o serviria e o adoraria pelo resto da vida, apenas pelo privilégio de ter vindo ao mundo, de ter sido pai, marido, por ter sofrido, por ter amado, enfim, por ter vivido.

Você nunca será prioridade se não for amada"

E pela primeira vez em muito tempo, eu chorei. Chorei por todas as vezes que eu decidi não chorar. Chorei por tudo que um dia me fez mal.

penso tanto em ti sem ao mesmo pensa, quando eu te vejo meu coração não para de bombiar,oque eu sinto por você nem com palavras da pra explicar,esse meu jeito de ti amar.....

Quando se ama , A opinião dos outros não importa , a vida dos outros não importa , os outros não importa . E o que realmente importa é o sentimento que um sente pelo outro .

Quem ama confia. Pare de se maltratar. Você tem valor. Então se dê valor. Você não precisa do ciúme para amar e se sentir amado.

Eu Morro de vontade de dizer que te amo.
Mas não quero banalizar essa palavra,
Nem o que ela significa.
Eu troco o eu te amo,por um te gosto muito,
por um te cuida,ou um to com saudades.
Não quero definir o que eu sinto,
Eu quero apenas continuar sentindo.
E quando não houver mais palavras que
O Substitua ,eu irei dize-lo.
Mas apenas quando meu coração não
Tiver mais opções.
O amor,não pode nunca,
Ser algo banal.

Creio que não devemos ter uma vida baseada em perguntas, e sim em resposta, o tempo faz a pergunta, e o mesmo, faz a resposta! Nada como dá Tempo, ao tempo!
Devemos buscar nos entender, e não entender os outros!

Entender o outro não é uma questão de intelecto e sim de sentir, tocar e acolher com o coração. As pessoas precisam ser tocadas com a alma. Quando falta o amor, sobram técnicas.

Sentir saudade é tão gostoso, não tem por que evitar que o coração sinta mais uma vez as emoções do passado. Ela nos permite reviver aqueles momentos que marcaram nossas vidas.
A melhor maneira de apreciá-la; é permitindo o toque do passado.
Escutar mais uma vez as mesmas palavras, o mesmo toque, ambiente , cenário...
Seja um clima frio ou calor. Siêncio ou o ruído da chuva.
Reviva o que você quiser!
Absolutamente tudo pode acontecer no pensamento.

"Conselhos pra ser meu amigo"

Desperte meus sentimentos sem medo
Não duvide de minha capacidade de se entregar por inteiro
Tenho segredos escondidos dentro dos meus sonhos
Tenho desprezo por pessoas sem amor próprio e que cultuam o ódio
Afasto os meus pesadelos
Procuro um sentido pra tudo
E no fundo da minha mente tem um cantinho especial pra quem quer ser meu amigo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp