Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Pra Ti Poesia
Eu não te dou o mundo,
Não te dou o cantar do vento,
Não te dou o mar profundo,
Nem o azul do firmamento!
Tu és o que eu contemplo
Na poesia toda sem dor!
Meus olhos pra tu imagem é templo…
E tu pra mim és meu amor!
Oh, como eu me inspiro
Só pra ti ser poesias!
Oh, quantos e quantos suspiros
Ao lerem estas linhas!
Enquanto nestes meus versos
Marulham letras como na água do mar,
Bem lá no infinito universo,
descansa o brilho do teu olhar!
Eu acredito na lei do retorno. Quanto mais bem você fizer, mais o bem retornará. Deus não erra, ele é o único perfeito. E já que o amor é a coisa mais linda do mundo e o que nos torna feliz, Deus prepara um grande amor para cada um. Então, se nós soubermos vivê-lo, seremos muito felizes! E no caso do grande amor não dar certo, creio eu que Deus prepara outros. Não tão grandes, mas o simples fato de ter amado alguém mais que tudo é o suficiente para satisfazer o nosso coração.
Única Exceção
Você é a única exceção, sim ... realmente, não queria chorar por você o quanto eu choro, lembrando das vezes que você se foi ... sem ao menos dizer um "tchau", isso me machucou tanto, foi como se meu coração se desmanchasse e minhas forças fossem embora. Cheguei a pensar que não voltaríamos, mas ... ai você volta, com esses olhos castanhos que brilham ao me ver, com esse cabelo bagunçado, esse rostinho apaixonante e me fala as únicas palavras que eu esperava ouvir e que esperei anos para ouvi-las de sua boca: - Você me completa e me faz querer viver, andei vagando por ai sozinho, tentando entender o significado da palavra "amar" ... ai lembrei de tudo que já fez por mim e quero te pedir ... Volta para mim? e foi assim que cai novamente no seu feitiço e voltei a pensar como um dia pensei: Você é e sempre sera minha única exceção.
Não me dou bem com o controle de meus sentimentos
não sei ser meio termo, não sei ser morna ou to fria ou to fervendo.
Sou muito intensa e não sou pessoa de duas caras
sou o que sou e o meu excesso de sinceridade magoa as pessoas ;
tão somente neste momento que eu me entristeço comigo mesma.
é uma droga não poder controlar certas coisas e principalmente certos sentimentos nem as reações que eles provocam,
Desculpe me se te magoo por ser assim.
Não adianta a mulher ter o corpo perfeito, o sorriso mais lindo do mundo e ter a alma amputada...[°°°]
Gente vamos combinar "para sempre" não existe, principalmente qdo essa decisão não depende apenas de vc. Gostamos de azul hj e amanhã de verde. Preferimos salgado hj e amanhã doce. E geralmente o q foi feito seja bom, ruim, esforços ou não, não será lembrado. Lembramos de quem estava no churrasco, mas nunca de quem ajudou a limpar a bagunça, lembra-se de quem estava na festa, mas nunca de quem um dia ficou, e comeu pão amanhecido.
Coisas da vida!
Quem vem a você com um problema pessoal não se contenta com generalidades ou com frases da Bíblia. O que ele quer é que você penetre junto com ele na sua confusão interior e encontre o fio da meada que ele não consegue encontrar. Isso é difícil, arriscado e exige mais que cultura, inteligência e sensibilidade: exige uma quantidade de amor ao próximo que a formação religiosa usual ou um diploma de psicologia não bastam para desenvolver. Ao longo de toda a minha vida, só vi UM sujeito capaz de fazer isso: o dr. Juan Alfredo César Müller. Ver como ele sabia se identificar profundamente com as pessoas e curá-las curando-se a si mesmo me ensinou mais sobre o amor ao próximo do que tudo o que ouvi em sermões nas igrejas.
Pra falar a verdade eu não tô bem, mas de que isso importa pra você? Você podia ser a solução de tudo mas é só mais um problema.
Se cheguei ate aqui é porque toda armadilha preparada para mim não prosperou, e todos que torceram contra mim novamente se enganou.
Para você que não deixa a minha em paz, te digo que cuide da tua vida, que da minha já tem Deus tomando providencia.
Não adianta querer esconder por trás de mascaras e lençóis o que és realmente, se as tuas atitudes revelam a tua verdadeira personalidade.
Perda de tempo é dizer que não vou conseguir, se nos planos de Deus já está decretada a minha vitória.
Estou pensando seriamente em tomar novos rumos na minha vida, nestes as pessoas que me iludiram não estarão presente, e as que desacreditaram em mim, de camarote verão o meu sucesso.
Não imagino hoje ficando com outra pessoa a não ser você. Não imagino hoje tendo os meus dedos entrelaçados, se não for com suas mãos macias e carinhosas. Não me vejo hoje olhando nos olhos de outra pessoa com a mesma intensidade de amor que se não for os seus olhos, não me vejo hoje falando de amor se não for pra você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp