Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 800436 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

"Minha filosofia é: o que as pessoas dizem sobre mim não é da minha conta
Eu sou quem sou e faço o que faço.
Não espero nada e não aceito tudo.
E isso torna a vida mais fácil.
Vivemos num mundo onde os funerais são mais importantes que os falecidos, o casamento é mais importante que o amor, a aparência é mais importante que a alma.
Vivemos em uma cultura de embalagens que despreza o conteúdo.

⁠Praticando o desapego para não sofrer,talvez coisas que não seja do meu querer,podem ocorrer,pode ser de dia ou de noite acontecer.

⁠Existem dois momentos nos quais sorrio: quando estou feliz e quando é necessário. Se não consegue distinguir entre esses momentos, é um indício de que você ainda não me conhece o suficiente para emitir a sua opinião.

⁠Não se preocupe se alguém te interpretou mal.Cuide da sua saúde mental,pensar igual,as duas cabeças se dão mal no final.

⁠Que neste ano novo você consiga enxergar o quanto é forte e capaz.
Não deixe acontecer igual nos anos anteriores que você tentou,tentou e desistiu.
Faça diferente no ano que se aproxima, não cancele seus 365 dias.
Você pode.
Você consegue.
Você merece!

⁠Tinha esquecido de lembrar.
Me lembrei porque me lembrou,caso contrário não teria lembrado.😄

⁠"Arisca-se, não só para que venças, mas também, para que tenhas a dispor o sabor da vitória que vem com o sacrifísio".

⁠A regra é:
Reclamar menos ou nada,aceitar,reclamar não vai adiantar ,só vai perturbar.
Planejar mais,com grandes ideias a sua cabeça vai se ocupar
Agir mais ,vai te tornar forte e vencer os obstáculos sem se atropelar
Acreditar mais ,caso contrário a derrota é certa, só resta aceitar e esperar.

⁠Você não veio para esse mundo por acaso, por isso tenha o maior cuidado com você, pois é obra-prima do criador de todas as coisas, Deus!

⁠Não me canso de admirar o sol quando se põe no horizonte.
Dá uma vontade enorme de atravessar a ponte e estar com ele lá no monte.

⁠O problema não é lidar com o Lobo, o difícil é tentar explicar para a ovelha que ele não é uma delas.

⁠Desacelera tua mente com o excesso de preocupação
Não adianta se preocupar tanto, das coisas boas vai se lembrando,assim o mal vai se afastando.Você não muda nada se preocupando,relaxa, se cuida, aquieta seu coração que tudo vai aliviando!

⁠Seja alegre sempre,mesmo no choro dê risada, pega essa parada. A felicidade é uma linda melodia,não deixe que a tristeza te pegue no dia a dia,que seja a alegria que te contagia todos os dias

⁠Se ocupar nos livra da necessidade de fazer o que não presta,do tédio que toma conta do corpo e o desamor que mina todas as qualidades.

⁠Eu me adoro, me amo,e me venero, não acredito que consigo passar os dias sem mim.

O trabalho nos livra do mal súbito de não ter tempo pra fazer o que não presta.

⁠Você já tentou abandonar algo que te prejudica ,mas por algum motivo ,não consegue?
Continue tentando.
Tudo vai passar, é só você acreditar.
O seu cérebro uma hora vai entender que não quer mais isso pra você!

⁠Vim apenas agradecer senhor, pela tua lealdade. E dizer obrigado! Por não desistir de mim, por isso serei eternamente grato.

⁠Aproveite mais este dia, presente de Deus,para não pensar em desistir,que seus pensamentos sejam voltados para o seu progresso.
Siga em frente com Gratidão no coração , é o que precisa para que as coisas possam acontecer!❤️

Não se desespere, quando uma porta fechar. Deus sempre terá um outro caminho, mais brilhante para tu seguires.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp