Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Não tenho tempo para nada, ser feliz me consome muito!
Nota: Adaptação de uma frase de Adélia Prado, do poema A Criatura. A citação costuma ser erroneamente atribuída a Clarice Lispector.
...MaisUma lição que eu aprendi: - "Nunca confie 100% em alguém, seja lá quem for, um dia pode não ser mais"
O tempo não cura tudo. Mas afasta o incurável do foco central.
“Muitas coisas não merecem ser ditas e muitas pessoas não merecem que as outras coisas lhe sejam ditas: o resultado é muito silêncio.”
Não se limpa a casa para que as visitas a vejam limpa. Se limpa a casa para que as visitas não a vejam suja.
"Portos seguros, geralmente, não têm a mesma graça que uma boa tempestade."
"Sem nada que justifique essa manha de sempre ligar e jogar pesado para te fazer voltar aqui – e concluir no minuto seguinte que a gente não dá certo junto pela milésima vez."
"Gente que vai parar num canto e chorar até desabar pra acordar melhor no dia seguinte. Gente fraca (mesmo) que aprendeu a ser forte por causa do amor..."
Talvez não haja amanhã... ou será hoje...
Talvez eu não queira continuar sofrendo...
Estou cansada, sem forças, não sinto nada...
Só o vazio em meu corpo, em minha alma...
Mesmo que você não caia na minha cantada
Mesmo que você conheça outro cara
Na fila de um banco
Um tal de Fernando
Um lance, assim
Sem graça
Mesmo que vocês fiquem sem se gostar
Mesmo que vocês casem sem se amar
E depois de seis meses
Um olhe pro outro
E aí, pois é
Sei lá
Mesmo que você suporte este casamento
Por causa dos filhos, por muito tempo
Dez, vinte, trinta anos
Até se assustar com os seus cabelos brancos
Um dia vai sentar numa cadeira de balanço
Vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos
Vai lembrar de mim e se perguntar
Por onde esse cara deve estar?
Eu vou estar
Te esperando
Nem que já esteja velhinha gagá
Com noventa, viúva, sozinha
Não vou me importar
Vou ligar, te chamar pra sair
Namorar no sofá
Nem que seja além dessa vida
Eu vou estar
Te esperando
A noite chegou e com ela espero que as estrelas não somente brilhe mas que traga luz em sua vida.
Acompanhada chegue a lua de esperança, fé e com aquelas notícias que você espera com tanta vontade.
Mas se isso não se realizar hoje, não fique triste...
Pois amanhã outro dia despertará e amanhã a noite com certeza, tudo se realizará!
Sergio fornasari
"E do nada eu percebo que você já não me incomoda tanto assim, que eu consigo acordar e passar por você sem ter um aperto, sem me sentir perdido, sem ter nó na garganta e uma crise de alergia pra disfarçar as mãos suando e o efeito da sua presença. Do nada passa e é tão estranho quando passa."
Eu queria tanto, mas tanto não ser desse jeito. Esse poço de inseguranças constantes, de preguiça com o mundo social e de emocional instável. Sabe, apesar dos pesares, fui uma criança tão feliz, nada disso me incomodava, quando tudo mudou? Por favor me diga, não consigo lembrar de tal momento e, ainda sim, aqui estou: tendo outro colapso nervoso. Esses momentos passam e sempre acho que sou uma pessoa melhor e que tudo vai melhorar, mas aí vem outro. E outro; e outro; e mais um ainda. É como um pires lascado, não está quebrado e não é impossivel de ser utilizado, mas o lascado ainda está ali e a tendência é só piorar.
O que torna uma pessoa única não é as roupas que veste, ou o que traz consigo no bolso, mas é o carinho que ela carrega no coração e o sorriso que leva no rosto.
A diferença entre um ladrão e um político corrupto é que o primeiro não foi eleito por ninguém. vote nulo
Voto nulo não é modismo, é consciência de que não dá mais para legitimar a politicagem... Vote nulo!
DÚVIDAS E INCERTEZAS
Não são as realidades da vida e as lutas diárias que nos consomem... são as dúvidas e as incertezas que nos corroem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp