Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
As pessoas falam coisas que não praticam, mentem sem pensar nas consequências e machucam aqueles que amam como se não houvesse amanhã... Mas saiba que há o amanhã! E é no amanhã que as pessoas perdem... Perdem o amor,a paz, a virtude, e perde todos aqueles que se machucou no ontem. Errar é humano, persistir no erro é tolice! Deixar que os seus erros interfiram na vida de outras pessoas, é egoísmo! E saber reconhecer seus erros, é humildade!
Nao é desistir, é perceber que nao vale a pena lutar, por algo que nao merece nem um pouco do esforço.
Com o tempo percebe- se o que vale apenas lutar e o que nunca deveria ter tentado.
Não ligo nem um pouco, ser feliz já me consome muito tempo, e o Resto é o resto.
Ninguém vive de resto mesmo, o que não me adiciona , não me serve.
Palavra de hoje
Hoje é um ótimo dia para refazer o que não deu certo ontem, talvez hoje você esteja muito cansado, mas Deus é poderoso pra te fazer vencer tudo na vida.
Bom dia. Que Deus te abençoe.
Não questione a Deus:
"Por quê comigo?"
Entenda os propósitos dEle perguntando:
“Deus, para que isso aconteceu comigo?
E há quem faz o que não quer, conquistando o que nunca quis. O tempo passa e não consegue descobrir onde errou.
Antes de você julgar alguém, reflita: Será que você não faria o mesmo em outros tempos? Pense antes!
Se acalme "estatística", os Japoneses não nascem sabendo. Lá eles possuem um governo que oferece humildemente a melhor educação do mundo.
Milagres não são grátis. Toda vez que você perguntar para a esperança, uma quantidade equivalente de desespero derrama em outro lugar. - Kyoko Sakura
Separação.
Se viver juntos não dá
um acordo supera as crises
sem ninguém se machucar
e nem cometer deslizes
bastam se conciliar
a amizade vai ficar
e os dois seguirão felizes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp