Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Não poderias saber nada de mais absoluto sobre ela, a não ser ela própria.
Que a maneira mais absoluta de aceitar alguém ou alguma coisa seria justamente não falar, não perguntar - mas ver. Em silêncio.
Fazer nada no paraíso não traz felicidade, apesar de ser o sonho de tantos brasileiros. Felicidade é uma desconfortável tensão entre suas ambições e competências.
"Que é isso? Xô, não, vamos lá, eia, avante, companheira, hei-de-vencer, Deus-provê e eu-mereço-mais, devem ser NOSSOS lemas na Nova República. Fique bem, please. Paciência — é preciso ter infinita paciência. Olhar meigo para tudo & todos. Humildade, decência, recato & pudor. A um passo da santidade."
Se a dor da perda de um ente querido te visitar não sofra tanto, pois chegará o dia que irá reencontrá-lo com o mesmo amor e saudade!
Não defina a sua vida em obstáculos, cultive o momento vivido e seja grato a vida e as suas demonstrações...
A gente tentou fugir um do outro, eu tentei me apaixonar por outra pessoa. Mais não deu, você sempre foi e sempre vai ser meu ponto fraco, o único que consegue me tirar do eixo, me tirar fora de órbita só pelo fato de me olhar!
Há o seu olhar!
Nessa via de mão dupla não sei se dirijo na contra mão, se acelero, se páro e contemplo o horizonte.
Estou rodando em vícios, em círculos.
O que deve doer não é ser passado para trás, mas nunca ter amado. Por isso ame hoje, amanhã e sempre.
Vivemos tanto tempo achando que a vida é difícil, mas será que é mesmo? Não creio mais nisto. A verdade é que são nossas escolhas que fazem com que tenhamos um caminho mais complicado. Jogar a culpa no destino nada mais é do que tentar tira-la de cima dos próprios ombros.
Não espero que entenda minhas razões e nem minhas emoções.
Apenas me aceite com minhas imperfeições.
Não espero que me ame com devoção.
Apenas me ame com o coração.
Sonhei que Deus me pegou no colo e disse:
- Filha, não te sintas pequena e sem importância. Toda a areia
é feita de grãos; toda a chuva é feita de pingos e toda a bela flor é feita de pétalas. Levanta a tua cabeça. Tu és parte do universo.
Acordei e sorri!
Não gosto de gente metida a santa, não gosto de gente hipócrita, não gosto de gente politicamente correta.
Eu gosto de gente que tem a coragem de dar a cara a tapa, gosto de gente que assume suas qualidades e principalmente seu defeitos, que toda manhã se veste de si mesmo e diz ESTA SOU EU.
Gosto de gente assim como eu.
Sossegar o coração...
Viver o sim, viver o não...
acalmar a mente e ver,
que o melhor da vida,
e simplesmente viver....
Tinna Barbosa 🌼
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp