Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 817784 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

⁠Eu sinto tudo, tudo eu sinto. Se um coração partido nós faz sentir tão vivos, não há porque fugir deste destino.

Não tente me entender.Quem passa a vida tentando entender o outro,morre lentamente.

Alguma sensação devia vir. Se não a dor, então o torpor...

Isso não é motivo para pena de morte...

A morte não tem mais nada de assustador; não é mais a porta do nada, mas a da libertação, que abre para o exilado a entrada de uma morada de felicidade e de paz.

Allan Kardec
O Evangelho Segundo o Espiritismo

Não Podemos Mudar o Mundo, Se Não Mudarmos á Nós Mesmos.

Homens são engraçados, não querem dar satisfações, mas cobram.

tem cara que não gosta de mulher gordinha ,falam que são feias ,poies eu não :P k
toda mulher e linda independentemente da cor,altura,o peso ,Deus não poderia criar algo tão perfeito como a mulher .

Não interessa o que você faz e, sim, como você faz.

Eu não sou perfeita e nunca fui. Fiz o que pude e fui além do que eu poderia ser para te dar tudo o que eu não tinha, mas te dei tudo que me restava e fiz isso até meu último suspiro por você.

quando é madrugada
e o sono não vem
eu fico pensando
“por onde será tu andas meu
bem?”

Bom mesmo é estar na madrugada com a pessoa que você mais gosta e não ter a minima vontade de Dormir.

Há uma parte de mim que não consegue voltar
A garotinha cresceu rápido demais.

Crítica não tem dom de assustar quem já encarou a fome.

Ele quando chega não tem nome, nem ocupa lugar algum,
simplesmente quando chega toca o coração.

Não foi a lua que me traiu, quem me traiu foi meu coração. A lua, ela apenas me iludiu.

Se não está no óbvio, procure no improvável.

Eu vivo num mundo perdido e quase sem razão. Por não ter você aqui, cuidando do meu coração.

Se você não tentar, nunca vai saber se daria certo ou não. Prefira errar tentando do que ficar frustrado por não ter feito nada.

Mocidade vaidosa não chegará jamais à virilidade útil. Onde os meninos camparem de doutores, os doutores não passarão de meninos. A mais formosa das idades ninguém porá em dúvida que seja a dos moços: todas as graças a enfloram e coroam. Mas de todas se despiu, em sendo presunçosa”. - (Palavras à Juventude)