Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 805752 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

"Pode ser que um dia nos afastemos. Mas, se formos de verdade, vamos nos encontrar. então não precisa vir, se não for para ficar. não toque a campainha se não vai entrar.. ."

Os verdadeiros medos chegam quando monstros, fantasmas,
o Lobo mau e o Bicho-papão já não assustam.

"Deus tinha pedido a Abraão a coisa mais preciosa em sua vida…não era Isaque que Deus queria, mas Abraão."

Se não quiseres ver tolos, deves primeiro quebrar o teu espelho.

Sem Coração.

Eu tive um coração, um dia
E não sentia nada
Eu só queria
mas não sentia.

Até que um dia senti
e tudo passou
a fazer sentido.

Fiquei somente
com o peito meio doido
meio sem jeito.
meio perdido.

Quando eu perdi
meu coração.
Eu não existia mais
só existia a dor.
Se não existe então
o que é que doía?

Porque viver sem,
doía mais que sentir.
Tenha dó de mim
Não me deixe
sem um coração assim.

Mas eu sei
nem que me devolva
esse coração
não é mais meu.

Nem que você
o jogue fora
E eu o ache
na lata do lixo
Que ele te xingue
Que ele chore.

Ele nunca mais será meu
Esse objeto perdido
Foi vendido barato
Como se fosse
somente um trapo.

Esta para demostração
Pendurado sobre
Um mastro de bandeira
Intocável
Lamentável.

Seco e retorcido
Deformado e mal tralado,
mas é um coração vivido
aceita sua dor
não aceita ser
menos do que foi.
Nem menor em seu amor.

Contra a força não há argumento.

Boa noite. Està na hora do lindo sol se pôr e a bela noite chegar para iluminar a noite...mas não irei dormir e sim passa-là pensando somente em você.

A dificuldade na filosofia é dizer não mais do que sabemos.

Não aceite migalhas, Deus te fez e te convidou para se sentar à mesa diante de um banquete. Se a vida esta batendo com força, é para te moldar, muitas vezes precisamos quebrar o vaso velho e fazer um novo vaso. Pense nisso!

Não espere até que as luzes de atar cintos estejam apagadas. Não existe nenhum sinal. É a gente que tem que decidir a hora de levantar e deixar a cadeira vazia. Liberar o coração do outro para as próximas viagens. Deixar-se ir. Preservar o respeito que resta para que ambos consigam sair de pé. Para que não sejam só dois sobreviventes de um amor que não deu certo, para que não se tornem menos humanos depois de tolerar por tanto tempo o racionamento de esperança. Para que não saiam amargos por implorar por paciência como quem mendiga um amendoim.
Não é preciso chegar a tanto. Aperta o coração levantar, mas as vezes eu acho que devemos partir assim mesmo. Com o coração apertado, pesado, moído, mas com a perspectiva de um futuro mais leve. Sinto que o medo de fazer uma má-escolha nos mantém atados. Como se a calmaria do pé no chão de todos os anos sozinha se tornasse insuportável. Como se qualquer coisa fosse melhor do que encontrar o portão fechado, como tantas vezes aconteceu. A porta está sempre aberta, mas ficamos presos à ideia de céu azul do primeiro encontro está logo ali na frente.
É como se a certeza da turbulência fosse melhor do que a dúvida. Do que simplesmente não saber. A gente embarcou por amor, mas permanece por apego, por carinho, pela necessidade de dar as respostas certas a perguntas que, muitas vezes, sequer foram feitas. Toda vez que o amor balança, escuto um sinal de alerta dentro da minha cabeça. Ignoro por costume, mas não é que silencie. Não sei se é uma nuvem escura ou a entrada da tempestade.
Devia existir um limite mais claro para quando as bagagens dessa história se tornam pesadas demais. Algum critério mais preciso para quem alterna entre o "eu amo" e o “isso não é pra mim” em questão de segundos. Um comentário infeliz e o dia desanda irreversivelmente. A gente pergunta para os amigos, compara histórias, repensa o passado, mas não encontra, nem vai encontrar, nada definitivo. Restam poucas ilusões e a única certeza que se tem é que a rotina da guerra cansa. Deveríamos estar flutuando. Mas, quando a gente para para ver, estamos tensos, com as mãos suadas, morrendo de medo.

Não creia no que seus olhos lhe dizem, tudo o que mostram é limitação. Olhe com o entendimento, descubra o que você já sabe, e verá como viver.

Richard Bach
Fernão Capelo Gaivota

Independentemente das circunstâncias, não desanime. Seja persistente e nunca desista de seus sonhos e objetivos, mesmo quando as coisas não saírem da forma como você planejou. Lembre-se de que as derrotas e frustrações podem e devem ser o combustível motivador para você continuar lutando e recomeçar quantas vezes forem necessárias!

Se a beleza não vier de dentro,tudo que estiver por fora será desinteressante.

Aposto que você tá confuso, não sabe em quem confiar.

Faça acontecer, faça valer, faça brilhar.
Nada vem sem motivo, nada te dará coragem se você não buscar o mínimo em você. Tenha fé, busque, acredite e ouça os sábios. Eles são sábios por ter experiência de vida, e não por adivinharem o futuro. Você é poderoso, basta acreditar em suas próprias convicções, levante a cabeça, siga em frente, se cair olhe para o lado, deixe que te estendam a mão para se levantar, afinal de contas, a humildade é nada mais que a porta para o sucesso, só os mais humildes vencem, sem medo de ser derrubados. Siga, viva, aprenda e lembre de que em tudo tem uma lição. Basta você saber aproveitar e entender o que ela te ensina... Sou apenas uma mulher com sentimentos e personalidade forte? E você, já parou pra pensar quem você é?

De mim por mim, para nós...

Eu não confio em ninguém.

Vamos usar a psicologia reversa. Maggie não aperte o botão vermelho!

Só vence uma batalha quem não foge da luta.
A derrota nós já temos, a vitória é que precisa ser conquistada!

Sabe qual é o problema? Esperamos demais de pessoas que muitas vezes não vão atingir nossas expectativas...

Se você não consegue virar a página, troque o livro.
Existem tantas histórias interessantes espertando para serem lidas...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp