Descrição do Amor

Cerca de 238764 frases e pensamentos: Descrição do Amor

O amar é eterno.
Se acabou, não era amor.

Que não me falte coragem para estar ao teu lado.
Que não me falte amor, pra compartilhar nas noites em claro..
Que não me falte jeito, pra poder te tratar..
Que não me falte doçura, pra te conquistar..
Que não me falte diálogo, pra poder conversar.
Que não me falte respeito, pra te considerar.
Que não me falte amizade, pra se contar...
Que não me falte apego, pra te soltar...
Que não me falte a lua pra te admirar..
Que não me faltem as noites com chuva, pra poder te amar...
Que não me faltem os dias, pra gente se somar..
E que não me falte vida, pra gente se deixar.

Meu amor-próprio é tão grande que o dividirei com você.

Sofrer por amor é algo tão trágico.. Você investe em um amor e do nada,puff aquilo acaba,e você percebe que quem só amava era você.
Não sei se isso pode ser chamado de amor,pois o amor é o melhor dos sentimentos,é aquele sentimento que você quer ter pra sempre dentro de você.
Acredito que eu seja masoquista pois o amor dói, Mas mesmo assim nunca desistirei de amar.
Pois tudo passa,menos o amor,ele permanece, pra sempre e sempre.
Triste ver como hoje em dia as pessoas desperdiçam a oportunidade que tem de gostar uns dos outros.
Palavras machucam muito,machucam de uma forma que você n consegue esquecer daquilo por um bom tempo.
Se quer amar..vá em frente,arrisque-se,doe-se completamente para a pessoa..mas lembre-se..que talvez,ela não te ame da mesma forma.
No amor não existe meio termo,ou você ama,ou você não ama.
Nunca diga para uma pessoa que a ama enquanto não tiver certeza,pois uma das piores coisas que se tem nesse mundo,é descobrir que aquele "amor" não passava de uma mentira.
Amor é o maior dos sentimentos,tem que se cuidar de uma forma única e especial.
Nunca iluda uma pessoa,pois você não tem ideia de como isso machuca..É uma dor que você nunca irá querer sentir,pois,por mais que você tente suportar não consegue..você só terá vontade de chorar e chorar..
Nunca mais será a mesma, nunca mais confiará totalmente em outra pessoa,pois uma vez você se entregou de uma forma única, mas infelizmente,se entregou a pessoa errada .

Em matéria de amor, não amar é o meio certo para ser-se amado.

O amor é substância criadora e mantenedora do Universo, constituído por essência divina. É um tesouro que, quanto mais se divide, mais se multiplica, e se enriquece à medida que se reparte. Mais se agiganta na razão que mais se doa. Fixa-se com mais poder quanto mais se irradia. Nunca perece, porque não se entibia nem se enfraquece, desde que sua força reside no ato mesmo de doar-se, de tornar-se vida. (extraído do livro: Amor, imbatível amor)

Reconciliações são sempre bem-vindas: seja no amor, na amizade, na família... Nada melhor do que fazer as pazes e voltar a falar com as pessoas que a gente briga, mas ama!

Amor à distância

Te amo,
Mas não te conheço
Te espero,
E nunca te vejo
E minha vida
Se limita a buscar
Entre palavras e texto,
vivo a procurar
Onde você estará?
Onde eu vou te encontra?
Pra te abraçar
Te beijar
Te ninar,
E verdadeiramente,
Te amar!

Mas amor era uma complicação que ele preferia evitar. Não tinha desejo algum de presenciar esse milagre em particular na própria vida.

Falar de um velho amor é como falar de um vinho, que um dia o embriagou.

A vida é uma coisa, o amor é outra. A vida dura a Vida inteira, o amor não.

Eu sou linda. Convencida? Não. Amor-próprio!

Bom dia, meu amor, hoje o dia está bem nublado e o sentimento que me acompanha todo o dia! Desde o momento em que eu acordo até quando eu vou me repousar, eu fico pensando em você e reparo na sorte que tenho por ser sua companhia, seu companheiro, amor.
Eu nem gosto de imaginar como seria se você não estivesse do meu lado e, por isso, quero continuar assim, constantemente e para sempre!
Um bom dia para você, meu amor. Quero você ao meu lado sempre, vou lhe dar amor, carinho, respeito, felicidades e irei ser a melhor pessoa do mundo ao seu lado ❤❤❤❤ bom dia, meu amor ❤❤❤❤

⁠Sem sonhos, nós não alcançamos nada. Sem amor, nós não sentimos nada. E sem Allah, nós não somos nada.

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida. Poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio. Por isso, preste atenção nos sinais. Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.

O Amor-Necessidade clama por Deus de nossa pobreza; o Amor-Doação deseja servir a Deus, ou sofrer por Ele; o Amor-Apreciativo diz "Nós te damos graças por tua grande glória". O Amor-Necessidade diz de uma mulher: "Não consigo viver sem ela." O Amor-Doação deseja proporcionar a ela felicidade, conforto, proteção – e, se possível, riqueza; o Amor-Apreciativo a contempla, e prende a respiração, e se cala, e se alegra por tamanha maravilha existir, mesmo que não para ele, e não se sente inteiramente deprimido por perdê-la, e preferiria perdê-la a jamais tê-la visto.

"Sobre Amor e Paixão”...

“A Paixão é Um Sentimento que tem um Momentâneo Gosto de Amor...
Já o Amor Verdadeiro, Carrega esse “Sabor” por Toda uma Eternidade...!”

O amor renova as esperanças, aumenta a autoestima, traz felicidade, diminui o egocentrismo, nos faz sentir a necessidade de compartilhar coisas boas e extremamente prazerosas com os nossos semelhantes. O amor faz a cabeça realmente de quem acredita nele e o faz merecer.

O amor é como a guerra: depois de declarado não há paz.

E eu não sei explicar. Acho que é uma questão de amor.