Desconfiar das Pessoas
Pessoas perfeitas não mentem, não bebem, não brigam, não erram e não existem. Nesse mundo só existem pessoas que fazem a diferença em meio às imperfeições. Enquanto alguns perdem tempo escolhendo pessoas perfeitas, eu escolho as que me fazem bem. Fala sério!! Querer um ser perfeito é o mesmo que desejar não existir!
Para mim era estranho, que nós pessoas tão inteligentes para tantas coisas - por exemplo, para pesquisar o universo e a estrutura dos átomos -, não soubéssemos mais sobre nós mesmo.
Eu duvido que alguém lembre do passado com tanta alegria como eu lembro. As pessoas têm mania de olhar pra trás e já se lamentarem. Pra mim não é assim sempre. Claro que, assim como todo mundo, eu também tenho saudade de muita coisa, muita gente e muito tempo da minha vida. Mas eu lembro também que lá atrás, nesses dias, eu pensei, ou falei "vou aproveitar agora porque isso acaba; daqui uns anos não terei mais isso". Fiz minha parte, aproveitei como pude. Tentei aproveitar ao máximo. Agora não há nada a fazer mesmo. Nada nem ninguém vai voltar nem fazer voltar. Então por que ficar sofrendo tanto por isso? Prefiro agradecer por ter tido a oportunidade, por ter agarrado as oportunidades que tive. A vida continua, e o dia de hoje pode, sim, trazer tanta saudade daqui 10 anos quanto aquele dia 10 anos atrás.
Relacionamentos acabam cedo demais porque as pessoas deixam de colocar o mesmo esforço para manter como fizeram para conquistar.
Parei de tentar entender as pessoas, conclui que fico louca e não entendo, hoje sou mais compreensiva, ouço melhor as coisas já que não entendo ninguém.
Algumas pessoas conseguem seguir em frente com pedras no sapato porque já não tem sensibilidade nos pés.
Compreendemos a natureza da embriaguez quando estamos sóbrios, não quando bêbados. As pessoas boas conhecem tanto o bem quanto o mal; as pessoas más não conhecem nenhum dos dois.
As pessoas não são nobres desde o nascimento, mas se enobrecem através de suas ações. As pessoas não são medíocres desde o seu nascimento, mas tornam-se assim através de suas ações. Se existem alguma diferença entre as pessoas, então essa diferença está somente nas suas realizações.
Antigamente as pessoas procuravam Deus para falarem de seus problemas, hoje em dia, vão aos analistas!!
A emoção sem razão permite que as pessoas pisem em você; a razão sem emoção é uma máscara para a crueldade.
Não se deixe iludir por falsidades de pessoas interesseiras que rodeiam seu coração para envenená-lo;
Nunca permita que lhe façam chorar, entristecer, magoar-se, pois saiba que você pode ser muito mais que possam perceber;
Não vale a pena se desmanchar em lágrimas por nada e nem muito menos ninguém;
Em tempos de guerra nunca pare de lutar, jamais desista das pessoas que ama, jamais desista de ser feliz, lute sempre pelos seus sonhos.
Gosto de pensar que sou um lobo solitário, mas na verdade é porque poucas pessoas suportariam minha presença. [Do livro Memórias imaginadas]
Pessoas que se dizem muito direitas não existem...isso é conto de fadas.
Existem pessoas Cínicas e dissimuladas escondidas por baixo da máscara da dignidade.
As pessoas me julgam , e querem me mudar. Já tentaram transformar, um cacto em rosa ? Isso é natureza, e não um jogo de sete erros !
