Desconfiar das Pessoas
O meu melhor conselho?
Se apaixone por pessoas
Seja por uma mulher
por um homem
Se apaixone muito
Seja você
Sem rótulos
Seja livre
Viva
Se preocupe menos
Aproveite mais
Se apaixone pelo beijo
pelo olhar, pelo arrepio
pela pegada
Experimente se apaixonar por pessoas
Abuse
Saia do convencional
Fuja de todas as rotas
Quebre todas as regras
A vida é exatamente agora
- Por Que as Pessoas Boas Morrem Cedo?
- Deus parece sempre escolher de antemão as pessoas de Alma Boa,
Para ficarem ao seu lado, antes que se percam nos caminhos sem volta da vida.
- Enquanto pessoas de Almas ruins e de existência vã, são escolhidos
Por uma força negativa que também se apressa em os levar dessa existência
Mundana Carnal.
- Enquanto pessoas de alma mediana perduram a sua existência até quando
Um dos seus lados venham a sucumbir e deixar-se levar para em um fim irremediável Emergir ou Submergir.
Às vezes, é difícil ser superior a todas as outras pessoas do planeta. Você fica isolado. E deuses não deveriam ter que sentir esse tipo de dor.
Não ser carente é ter as duas metades da laranja em si. A outra pessoa é para transbordar a alegria, não para obtê-la.
“Não vou perder mais meu tempo tentando encontrar motivos para o afastamento de algumas pessoas. Quero usar esse tempo para aproveitar intensamente aqueles que ainda estão comigo, antes que esses decidam se afastar de mim também.”
A confiança não ficou para todos.
Confiar em pessoas erradas, dar amor a pessoas erradas e querer as pessoas erradas "É inútil", Nem todo mundo tem a sorte de ter espaço e confiança.
APENAS TOLOS CONFIAM EM TODOS...
Não me encaixo nesse mundo,
dificilmente me encontrarei
as coisas não fazem sentido
comparando com as pessoas,
até fazem.
As pessoas até fazem sentido,
separadas umas das outras
dentro do individuo,
refletindo em seu quarto
enquanto guardam seus personagens.
O sentido se reflete,
no espelho a sua frente
o sentido não faz sentido
o personagem não se
reflete.
No meu caso,
nem personagem
eu tenho,
ainda bem.
De fé renovada e de coração agradecido a Deus por tudo e pelas pessoas de luz que revestem minha caminhada de alegria e amor, assim recomeço o meu dia.
Não vale a pena chorar porque decepcionaram você, porque assim como existem pessoas que vão te decepcionar também existem aquelas que farão você sorrir.
Não te revoltes com as pessoas que um dia te fizeram mal, mostre-lhes sempre a felicidade no rosto para que não percebam se o veneno delas funciona ou não.
Pessoas são como as chuvas de verão,
Invadem, transbordam e vão embora.
E tudo se torna um ciclo
Onde a natureza é perfeita
Naquilo que tem que ser.
Ninguém me ajuda...
Pura lamentação... algumas pessoas passam a vida inteira se lamentando ou pedindo ajuda, muitas vezes morrem sem descobrir que a única pessoa que poderia ajudá-las seria elas mesmas... Porque então as pessoas não se ajudam ? Não se ajudam por muitos motivos: preguiça, alienação (nem sabem o que querem), ignorância, falha na educação, dentre muitos outros.
Ninguém ajuda quem não faz nada por si mesmo e o universo prefere conspirar a favor daqueles que fazem a sua parte para a sua própria realização.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp