Descobrir que te Amo
PALAVRAS ANAVALHADAS
Vestia intemperanças
como roupas
Palavras anavalhadas
Cortaram-me!
Água salobra
contaminada, ruim
são as injúrias!
Um cinto sempre atado a ele
são as afirmações injustas
Estão sempre lá
com suas verdades incontestáveis
Sinto-me só
Como uma sombra que desaparece...
VIDA
Quem fabrica
Tece
Emenda
Ou corta a linha de seda
de nossa vida?
Fios desejáveis de uma teia
Emaranhada
Costurada em vontades
Enredada por desejos
Sonhos
e manhãs!
Quero dizer que te amo só de amor. Sem idéias, palavras, pensamentos. Quero fazer que te amo só de amor. Com sentimentos, sentidos, emoções. Quero curtir que te amo só de amor. Olho no olho, cara a cara, corpo a corpo. Quero querer que te amo só de amor.
São sombras as palavras no papel. Claro-escuros projetados pelo amor, dos delírios e dos mistérios do prazer. Apenas sombras as palavras no papel.
Ser-não-ser refratados pelo amor no sexo e nos sonhos dos amantes. Fátuas sombras as palavras no papel.
Meu amor te escrevo feito um poema de carne, sangue, nervos e sêmen. São versos que pulsam, gemem e fecundam. Meu poema se encanta feito o amor dos bichos livres às urgências dos cios e que jogam, brincam, cantam e dançam fazendo o amor como faço o poema.
Quero da vida as claras superfícies onde terminam e começam meus amores. Eu te sinto na pele, não no coração. Quero do amor as tenras superfícies onde a vida é lírica porque telúrica, onde sou épico porque ébrio e lúbrico. Quero genitais todas as nossas superfícies.
Não há limites para o prazer, meu grande amor, mas virá sempre antes, não depois da excitação. Meu grande amor, o infinito é um recomeço. Não há limites para se viver um grande amor. Mas só te amo porque me dás o gozo e não gozo mais porque eu te amo. Não há limites para o fim de um grande amor.
Nossa nudez, juntos, não se completa nunca, mesmo quando se tornam quentes e congestionadas, úmidas e latejantes todas as nossas mucosas. A nudez a dois não acontece nunca, porque nos vestimos um com o corpo do outro, para inventar deuses na solidão do nós. Por isso, a nudez, no amor, não satisfaz nunca.
Porque eu te amo, tu não precisas de mim. Porque tu me amas, eu não preciso de ti. No amor, jamais nos deixamos completar. Somos, um para o outro, deliciosamente desnecessários.
O amor é tanto, não quanto. Amar é enquanto, portanto. Ponto.
E certo dia, Jesus conhecendo o coração de Pedro, sabendo que desejava ser livre, pois já o negara três vezes, mas mesmo assim, por três vezes perguntou: Pedro, tu me amas? Pedro, tu me amas? Pedro, tu me amas? E Pedro insistentemente responte que o amara e quebrantado, acrescenta: "Senhor, conheces meu coração, tu bem sabes que te amo" Jesus Cristo, vendo a sinceridade, o arrependimento e o amor de Pedro, olha em seus olhos e diz: "Então apascenta minhas ovelhas, pois digno és". Mas mataram e crucificaram Jesus e Ele "morreu" rejeitado como filho de Deus. "Morreu para te dar a própria vida, "morreu por te amar, "Morreu" para que vivas em paz, em liberdade e feliz todos os dias, sem se preocupar com o futuro e nem se lamentar do passado. Mas diante disso tudo, Jesus ressurgiu para que o Espírito Santo eternamente faça morada em seu coração e faça-o andar retamente para que suas promessas sejam consumadas. Amém.
Porque eu te amo como nunca te amei antes e te amo menos, bem menos do que irei te amar amanhã de manhã.
Minha linda, minha vida.
Queria estar com você todos os dias.
Nossas brigas e intrigas.
Nosso amor e paixão.
O seu lugar estará para sempre no meu coração.
Que bate forte a cada segundo
que escuto sua voz, um sussurro.
Agora é amor.
Muito ardor, amor.
Sem ódio nem rancor.
A cada segundo você está comigo.
No meu coração.
Ou quando em meus pensamentos eu reflito.
O amor se multiplica.
Eu apenas com o refrão daquela musica..quis dizer que vou estar aqui sempre para ti, que te vou amar sempre de uma forma como nunca amei ninguem..nunca te irei deixar de amar..alias..o meu amor por ti é um amor platonico..é algo de grandioso..lindo..E sim Silvia Amo muitooo, continuo a esperar por ti...continuarei sempre a esperar enquanto for vivo e a minha vida me permitir...(com aquilo apenas tentei dizer) mesmo que nao fosses a minha mulher de uma forma carnal..apalpavel..eu espararia e esparei sp por um dia que o possas vir a ser).. que nunca desistirei nem desisto de ti...Amo-te mais do que imaginas..já não são estas palavras.. que lês ou as que ouves...que conseguem demonstrar o quanto queria que soubesses o amor que por ti tenho..era com mais atitudes..mais gestos...muitas outras coisas para que nunca duvidasses que é grandioso o meu amor por ti, a minha paixão. Eu continuo sempre á tua espera..e continuarei..pq nunca me vou afastar de ti,nunca vou desistir de ti isso é uma certeza que podes ter. Tu mexes de uma forma muito especial com tds os meus sentires..de alguém que tá apaixonado, de alguem que ama uma mulher que para ele(eu) é tudo..chora por nao te poder ter como desejava..pela ansia de te poder ter mais vezes..pela saudade..pela espera de sentir (uma palavra tua)..por cada vez que olha teu rosto e te deseja tanto de ter a seu lado (a meu lado)..
Eu Amooooooooooooooooooooooooooo-te SILVIA e daria tudo e faria e faço para que fosses e para que sejas a minha mulher..aquela com quem eu queria e quero partilhar lado a lado,tds os bocadinhos das nossas vidas sejam os bons ou os maus tu e eu juntos para senpre ...
Algumas coisas nos incomodam porque não temos estrutura para saboreá-las. Não gosta de chuva quem não tem um bom telhado.
Descubra, desenvolva e apoie boas pessoas, e em troca elas irão descobrir, desenvolver e criar boas ideias.
Se aprendi alguma coisa nesta longa vida, é isto: no amor descobrimos quem queremos ser, na guerra descobrimos quem somos.
Quando a solidão for te encontrar, crie asas e comece a voar
Temos o mundo inteiro a descobrir
Sei que é difícil de entender, mas a vida é feita para se viver
Abra um sorriso e faça alguém sorrir
Tente viver durante 15 anos achando que é uma pessoa e, em 5 minutos, você descobre que é uma princesa.
Quanto mais me descubro, mais triste e indignado fico com que sou. Com o que me tornei... Com o que permiti que me tornassem.
Quando descobrimos tudo que procurávamos saber, percebemos que só ficaremos bem novamente quando formarmos outro questionamento, pois a vida é chata demais sem as dúvidas que temos.
