Descobri
Quanto mais eu tento menos consigo me acertar, pois sou humano e ainda não descobri uma forma de alcançar a perfeição;
Meus erros me fazem aprender e adquirir experiência para não mais cair no mesmo erro que me trazem incertezas não necessárias;
Preciso de uma nova vida, de uma nova ação quero ir onde jamais fui e falar de amor para quem nunca sentiu;
Quando eu estava por volta dos meus quatorze & quinze anos, descobri que havia uma coisa dentro de mim.
E descobri que essa coisa dentro de mim era infinita... Você poderia entrar no âmago de todo o meu ser... E buscar, procurar & procurar...
Eu acredito que todo mundo é assim. Tem essa coisa... Esse poder, isso que faz nós tornarmos seres humanos únicos, especiais.
O impensável... O incomensurável e foi isso que agreguei a minha dança!
Certa vez descobri que existem pessoas que prefere ouvir uma mentira pra se satisfazer momentaneamente, mesmo sabendo que as atitudes futuras provariam o contrario.
Antes de dizer "Eu te amo" eu demonstro isso.. E quando eu declaro tal amor, escuto como inicio de resposta: "Eu sei" que vem acompanhado de um "Eu também te amo". Infelizmente nem sempre é sincero.
São pelos olhos que traduzimos tudo aquilo que pensamos, que desejamos, são pelos olhos que descobrimos a verdadeira intensidade de um sentimento puro e inocente.
Descobri hoje que a vida é a eterna busca do auto-conhecimento.
Devo essa descoberta a minha professora de Coporeidade, Marina Elias.
Ela não sabe que escrevo minhas pequenas frases aqui, mas agora acho que vou passar a escrever com outra perspectiva, a partir dos conselhos dela. Espero, pois, o futuro nos espera.
Eu cortei algumas pessoas da minha vida e descobri que fiz a coisa certa, quando percebi que elas não fazem falta nenhuma.
Eu descobri que não é impossível ser feliz quando a gente cresce. Só que fica um pouco mais difícil.
Não posso adivinhar o dia do amanhã, não tem como eu descobri se amanhã vou chorar ou sorrir, mais enfim as coisas mudam do dia para noite, assim como o sol se rompe ao amanhecer, espero que dia após dia eu possa evoluir e não regredir, enfim alcançar meus objetivos, e um dia alcançar o auge da felicidade.
Hoje estou mais leve, mais forte, ainda ansioso em relação ao futuro, mas certo do quero. Descobri que Absolutamente nada, abala meus princípios, meus ideais. Descobri que por maior que seja a dor, ainda a prefiro que andar por sorrisos de mentiras e traições. so quero o que seja de verdade, so quero o que seja intenso.
Não era amor, era atração. Porque depois que descobri o que você tem dentro desse coração, que posso chamar de “nada” o encanto acabou, na verdade acho que nunca senti amor porque o encanto sempre acaba, ás vezes demora, mas de qualquer jeito acaba.
Me perguntaram se eu odeio algo, eu respondi que não; ME ENGANEI! Hoje descobri que: Odeio pessoas falsas, odeio mentiras, odeio pessoas maquiavélicas... Odeio pessoas venenosas, EU ODEIO QUEM FAZ O MAL PARA QUEM FAZ O BEM!!!
Se você não sabe uma coisa,você consulta no Google e pronto!
Descobri que tenho uma doença que não tem cura, e descobri que o remédio existe,e descobri que só dá em pássaros,e descobri que o Google não é um médico!
Eu descobri que às vezes eu acordo apenas dentro de mim. E é justamente nessa ocasião que estou sonhando!
E então eu descobri que minha felicidade começou a partir do momento em que eu te conheci e que ela ira durar intensamente durante todo o tempo em que você estiver ao meu lado ...
Só ....
descobri q é inútil fugir da solidão..por mais q as vezes achemos q temos alguem conosco, vemos q é só por um instante ..nada dura pra sempre..nada pode nos preencher realmente!..... o vazio que sentimos é o resultado da nossa falta de conhecimento em relação ao objetivo de nossa propria existencia... e por mais que tentemos preencher esse vazio com distrações e apoios...tudo não passará de auto-engano.
enquanto a esperança sobreviver nesse organismo frágil e doente restará uma saída..algo desconhecido em que a a esperança reside.
