Descobri

Cerca de 3061 frases e pensamentos: Descobri

Essa semana eu descobri o tanto de amigos falsos que tenho. Mas descobri outra coisa muito melhor: os amigos de verdade, eu morro abraçada com eles - coisa melhor não há. ♥

Sempre achei que quando chegasse aos 50 anos, seria uma pessoa diferente, descobri que continuo a mesma, apesar de alguns bons retoques... E isso deu um alívio...

No mundo existem pessoas que despertam o que há de melhor em você, mais também descobri que existem pessoas que despertam o que há de pior!

Um Erro Certo
Um certo dia errado
Entrei na sua vida
Descobri a verdade
Falei com você
E foi um pecado
Desejei o seu corpo
Te quis de verdade
Fiquei louca
Foi fácil demais
Hoje é difícil
Mas é a verdade
Um desejo proibido
Meu maior dos pecados
Penso nisso
E me sinto culpada
O que será da minha vida
Querendo o pecado
Quando sei tudo
Eu não sei mais de nada.
Então vou vivendo
Desejando o pecado.

Vida... Vida... Vida...
Quanto mistério você não mostra...
Além dos tantos que já descobri...

Peguei a minha insensatez
Tomei-a
Engoli com toda a força
Descobri nela a minha sanidade
Tornei-me de mim, Celebridade.

No momento em que vi você sorrir, foi quando eu descobri a felicidade em si.

Descobri o amor verdadeiro quando olhei profundamente nos olhos do meu amor, neles me perdi e desejo nunca mais me encontrar.

Antes eu achava que todo mundo era meu amigo. Um dia, descobri que muita gente queria me ferrar. Sim, as pessoas querem e vão, me desculpa, mas vão te ferrar. Tem amigo que não suporta te ver feliz. Tem conhecido que não aguenta ver o teu sucesso. Tem amigo que não gosta de ver que o teu relacionamento está dando certo. Tem gente que não sabe o que é gostar. Tem gente que não respeita nada. Acredito no seguinte: o olho das pessoas que gostam de você sempre vai brilhar quando alguma coisa boa te acontecer. Se ele não brilhar, meu amigo, há algo errado com essa amizade.

Eu descobri esses dias que gosto da minha liberdade, de viver sem culpa, de ser solteira, gosto de momentos. Quero me apaixonar de novo, mas com a certeza de que viverei um amor correspondido e que valerá a pena.

Após procurar (sem sucesso) palavras bonitas para te escrever, descobri que o que existe de mais bonito para te oferecer não são palavras. E sim o que eu tenho de melhor (e pior) em mim.

por Para todos os Amores Errados

Hoje parei pra refletir tudo que fiz na minha vida, e descobri que nos momentos mais difíceis eu somente precisava de um abraço, pois vi que oque eu realmente sentia era carência, que o carinho de uma pessoa querida, faz toda a diferença nesses momentos!
Percebi, que muitas vezes fui egoísta por ridicar um simples abraço, e que talvez esse abraço não iria resolver o problema de ninguém, mais ia ajudar a achar o caminho certo para resolve-lo!!

Hoje eu descobri que podemos ser tudo o que quisermos, porque ser é um estado de espírito!

Hoje eu descobri que as flores crescem mais rápido quando ouvem música, e aí que eu entendi porque as margaridas do vô sempre cresceram rápido e lindamente.
Engraçado, né? Alguma coisa sempre faz falta. E como por um equívoco, eu senti falta de tudo o que você não foi pra mim. De tudo o que você fez questão de não ser pra mim. De todas as vezes que eu, com esse meu olhar marejado desde o momento que abri os olhos pra vida, te olhei com ternura esperando que você tirasse meus sonhos das minhas gavetas e realizá-se-os - já que você era o único que podia.
Eu fugi de escrever sobre isso que tem me atormentado durante toda a semana, até que o meu namorado mandou eu respirar fundo, ouvir uma boa música e fazer o que de melhor eu sei fazer: ser eu mesma.
Eu sei que, daqui a pouco, eu esqueço esses pontapés, chutes, tapas e golpes baixos que a vida me deu e que ainda pode dar, e eu vou por esse meu sorriso sem jeito no rosto, cantar uma música qualquer e continua vivendo e sonhando com as coisas que você nunca se importou. Na verdade, hoje eu sinto como se mil pessoas se importassem comigo, menos uma. E, de alguma forma, era a única que eu necessitava que se importasse.
Eu martelei uma porção de coisas pra escrever e pra te dizer durante toda a semana, dessas que não se diz costumeiramente. Mas, eu travo.
Eu sempre travo diante de você e do seu ar de sou-bem-maior-que-você.
É tarde demais pra você se importar.
É estranho pra qualquer um me observar e ver o quanto me sinto um peixe fora do aquário perto de vocês e de todos esses que fazem parte de você.
Eu me esforço, prometo. Me esforço - mais do que pensei que podia - pra tentar te aceitar e entender o porquê de todas as palavras, olhares, atitudes, mas eu não consigo.
E cada vez que eu tento dói, dói mais ainda ver o quanto de amor carrego aqui dentro. Dói saber que se você me olhasse com um pouco de amor e abrisse um pouco os braços eu correria chorando pra te abraçar prometendo esquecer tudo o que me fez, o que me falou... Porque, por mais que você e todo mundo negue, um pouco do teu sangue corre aqui nas minhas veias, e as nossas almas são ligadas como devia ser as almas de todos que fazem parte de uma família.
E eu sou essa pessoa de coração mole e pequeno tentando guardar todo mundo aqui dentro, tentando não viver das más lembranças, mas encontrar nas boas lembranças um motivo pra continuar acreditando.
E mesmo depois de tudo ontem, eu continuo acreditando que a gente um dia vai se olhar nos olhos e se reconhecer, como toda sobrinha reconhece um tio, e todo tio reconhece uma sobrinha.
E o que você faz com os seus sentimentos, fantasias e essa necessidade vital e instintiva de amar?
Você ama. Você deve amar, mesmo que te doa. Deve amar.

"Eu descobri como fazer o tempo parar, eu simplesmente me sintonizo em você e nada mais passa."

Descobri que meu HD é pequeno, por isso formatei,
e, de hoje em diante só guardo boas recordações.

O amor é tão infinito que se existe segredo eu ainda não descobri;

Depois de brigas, elogios, olhares, safadezas, e etc, foi que descobri que era vontade e não amor, amor? só da família.

De repente descobri que todas as bruxas que conheci eram fadinhas sem make up.

Imaginei que você é! mas descobri que você era, mas não podia vir a ser.