Descobri
Só percebi o quanto minha vida era interessante, quando descobrí que muita gente deixa de viver para estar falando dela.
O COMPORTAMENTO HUMANO
Ao seu lado então, descobri um novo jeito
de viver, de amar, de sorrir, de sonhar e até
de ser triste. Ao seu lado aprendi que os
dias ruins vêm, mas também se vão.
Cumpro-me em lhe informar que cada dia que passa, descobro vários motivos pra pensar em ti, pra te gostar,etc
Sínto-me regozijado por reconhecer as suas qualidades antes de lhe perder.
CHINEMERO
eu me apoiei tanto em você, esse foi meu erro. descobri que os meus problemas eu tenho que resolver sozinha.
Com você eu descobri o que é o amor, no ritmo do teu sotaque desvendei sentimentos que desconhecia, mesmo quando você calava, eu aprendia...
O amor é se dar para o outro sem esperar nada em troca, é ter falta antes até dela existir e querer tanto alguém que esse tanto nunca basta, é olhar para dentro de si e não encontrar mais nada se não aquele amor e isso nem sequer te assustar.
É enxergar um mundo mais lindo por descobrir que alguém faz parte dele e ainda que distante, encontrar esse alguém em tudo de belo que os olhos alcançam e não permite esquecer.
Hoje tudo o que tenho são rastros que você me pincelou e assim me transformou, me fazendo compreender o quão real esse amor.
Descobri que viver é ser algo muito além do que ter;
E ter não é mais importante do que ser,
digo apenas ostentação para tentar ferir o coração;
Depois que li alguns sonetos
de Camões, Shakespeare, Vinícius de Morais,
descobri que minha poesia
não anda distante de considerável qualidade.
Sabe porque não sou cristão?!
Porque descobri que sou um péssimo ator.
Porisso decidi servir ao DEUS eterno sem a interferência de homens ....
Março de 2011
Descobri que estava com câncer no colo do útero.
Abril de 2011
As portas vão se abrir e eu vou caminhar ruma a minha vitória.
12 de Maio de 2011
Comecei meu tratamento (quimio/radio).
16 de Maio de 2011
É meu niver, o meu presente? Um milagre de Deus na minha vida: "Minha saúde"!!
27 de Junho de 2011- Terminei as 25 sessões de radioterapia
29 de Junho de 2011- Terminei as 6 sessões de quimioterapia
Julho de 2011
E a vida continua, e a minha luta também!
09 de Agosto de 2011
Fiz Cirurgia, estou de resguardo!
18 de Outubro de 2011
4 sessões de Braquiterapia.
Eu descobri um problema meu, é que o meu coração ele é todo seu;
E se você não souber cuidar, esse amor vai acabar comigo;
Eu quero ser tua paixão muito mais que teu amigo.
Te abraçar é o que eu espero, te beijar é o que eu mais quero;
Por favor não me deixe assim, vem cuidar um pouco de mim.
Amor toda noite sonho com você, amor eu invento mil desculpas pra te ver;
Amor não aguento mais a solidão, amor vem salvar o meu pobre coração.
Uma vida repleta de descobertas:
Descobri o quanto não devemos fazer
alguém sofrer, experimentando o mesmo sentimento
do sofrimento.
Descobri que o caminho mais curto para felicidade nem sempre é que o qual trilhamos.
Descobri que sofrer também faz parte da vida, e uma vida digna também é uma vida de muito sofrimento. Descobri que amar não é um mero sentimento , e sim uma obrigação de todos os seres vivos.
A praia
Descobri um lugar magnifico que encontrei por acaso, vou meditar. Os mexilhões perdidos nos vários lugares mostram-me o caminho que devo percorrer. Essas trilhas podem ter sido desenhadas pelo pincel cósmico de Deus. Cocais voam como cabelos ao vento, a areia umedecida simula silhuetas esculpidas, se há sorte, pode ser entendida aqui, se há o milagre, pode ser entendido aqui, há coisas que quando olhamos, mais nos confundem do que se explicam. Se somos totalmente racionais, esse lugar me deixa sem razão, há cascatas em todos os lugares, mas a do meu coração aqui me deixa em profusão. Quando vejo a transparecia da água sob a irradiância da luz do sol, me conformo com a beleza. Quando olho pra cima e vejo a imensidão do crepúsculo azulado, a rasgar os céu em cima da minha cabeça, percebo o quanto sou pequeno, nesse lugar, um grão, na imensidão de areia, dessa praia, é aqui que vou ficar, esse é meu lugar.
No momento que o conheci descobri o amor, então decidi dar meu coração para você, e não há ninguém melhor para pertencer do que a ti.
DESCONEXO
Sinto o gosto do abraço
O afago do beijo
Ouço a conversa dos olhares
Descobri:
Viver não precisa fazer sentido.
Vai passar...
Lembro de quando descobri que amava, recordo de cada momento que com você estava, não esqueço dos detalhes que seriam insignificantes mas, pra mim tão marcantes que agora estampam minha alma.
Me disse que ia passar, relembro e então espero passar, todas as lembranças de você.
Chorei
Chorei amargamente
Quando descobri tudo
Nunca imaginei isso
Chorei choro chorarei.
Será que um dia passa?
Como doí esse sentir
Coração em fúria
O que será de mim...
Dor vai embora agora
Imploro por favor
Minha alma chora
Dor vai embora agora.
Lágrimas rolando aqui
Sentimentos sufocados
Dor vai embora agora
Pra bem longe de mim.
Meire Perola Santos
18/10/2018
21:54
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp