Descobri

Cerca de 3091 frases e pensamentos: Descobri

Por várias vezes eu achava que conhecer pessoas era uma perca de tempo.... Mais eu descobri que precisamos fazer apenas uma coisa, saber procurar uma pessoa que vale a nossa atenção, a nossa amizade, a nossa preocupação.
Pois ainda existem ⁠ pessoas que valem a pena conhecer!!

Inserida por luan_miglioli

"⁠No seu olhar, descobri que meu destino era você"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Meu filho, eu só descobri o verdadeiro amor depois que te peguei nos braços. Você é a maior dádiva da minha vida, minha razão de viver. Nunca se esqueça que eu te amo demais e que você é o maior orgulho da minha vida! ❤️

Inserida por pensador

Entrei no Google e digitei hipnose. Procurei a fundo e fiquei triste quando descobri que não existe hipnose para se tornar alguém melhor.⁠

Inserida por Akira02

⁠Quando descobri o poder das palavras,
Aprendi a falar mais em Deus e menos em mim.

Inserida por FlorianiEunice

Iniciei a escrever quando descobri
Na ternura calma
Minha Alma.⁠

Inserida por FlorianiEunice

Descobri Deus real
Quando na energia do movimento
Descobri o silencio.⁠

Inserida por FlorianiEunice

⁠Eu já fui marujo: descobri o que não tinha nos mapas. Eu já fui escravo: senti o aperto de uma corda amarrada. Eu já fui soldado: vi o que ninguém deveria ver. Eu já fui engenheiro: projetei prédios para pessoas viverem.

Inserida por denner_costa

⁠Eu só entendi a felicidade após os 40 anos, quando eu descobri que uma vida feliz é uma sequência de momentos de alegrias e tristezas, de paz e de ira, de trabalho e de descanso, de momentos de vida social e de solidões.

Guarulhos/SP, 10h05min de 26.04.2022
Donizete de Castilho

Inserida por donizetedecastilho

Não diga...

Descobri com a vida que não se deve falar que eu te amo sem amar....

Que não se deve amar sem falar que eu te amo...

Que o amor existe sim mas não é fácil de falar...

Já amei sem ser amado, já chorei por não ter amado...

Já Vivi um grande amor, mais o amor não viveu em mim...

Já sonhei que fui amado, mais acordei sendo deixado...

Nas horas que eu amava, a minha alma se arrumava...

Aí descobri que meu amor não tinha tanto valor...

Pois se o amor não é compreendido, ele cansa de lutar...

Então acaba indo embora, e as vezes é tarde pra voltar...

Pois quando pensa que está certo, já tem outro em seu lugar...

Nunca fale que te amo, se você não sabe amar...

Na vida temos a oportunidade de ser um grande amor...

Mas nem sempre um grande amor é amado...

Inserida por mauricioffreitas

⁠Quando decidi me conectar com mulheres, descobri o poder da sororidade e nunca mais andei sozinha.

Inserida por ana_tercia_rodrigues

Busquei sentindo para a vida durante muito tempo e descobri que eu não tinha que buscar um sentido e sim ter um sentido. ⁠

Inserida por YdevanAugusto

⁠Descobri em ti o que é o amor de verdade. Mesmo quando não estamos juntos, meu coração se enche de alegria só de pensar em ti! Agradeço pelo teu amor e pelo modo que me faz acreditar que tudo é possível.

Inserida por angela_goncalo_sabino

⁠Em meus devaneios e pensamentos sobre o que eu sinto, porém, descobri que o amor não tem condições de existência, mas existe por si mesmo.
Possui como característica uma espécie de vida própria que, independente da vontade, se debate, insiste e teima, escapa e espalha, uma luz compartilhada.

Inserida por poroutis

⁠SOBRE MUDANÇAS

Ontem percebi algo que não me fez bem.
Descobri que eu estava cansada da rotina.
E isso, acabou por me abrir um horizonte que a muito eu não notava.
Sabe quando o cotidiano, as obrigações, as contas do mês, as preocupações, tiram parte da beleza do que é simples?
Ontem me senti assim.
E descobri que essa é uma chance para mudar.
No auge do meus trinta anos, acredito que devo ir devagar, porque a direção é mais importante do que a velocidade.
Hoje iniciei meu dia de mudança. Tentei ser o mais sincera possível desde a hora que eu acordei.
Comecei minha mudança ao sentar em outra cadeira, no outro lado da mesa. E como aqui em casa tem duas mesas, amanhã eu vou mudar de mesa.
Depois do café, escolhi um amigo querido, que me ensinou que ter carinho, é tocar com afeto o mundo do outro, para dar o mais sincero Bom Dia pelo WhatsApp.
Amanhã vou dar um Bom Dia sincero a pelo menos três amigos queridos.
Quando saí de casa pra trabalhar, procurei andar pelo outro lado da rua. Depois, mudei de caminho. Andei por outra rua, calmamente, observando com atenção os lugares por onde passei.
Peguei outro ônibus. Mudei o percurso. E pela primeira vez, depois de uns vinte anos, de propósito, eu ousei andar descalço na rua. Sentir a força que emana da terra.
Passei algum tempo no parque da jaqueira ( quantos séculos fazia que eu não ía até lá... ) para ouvir o canto dos passarinhos.
Hoje eu consegui ver o mundo de outras perspectivas.
Quando cheguei no trabalho, abri e Fechei as gavetas e portas com a mão esquerda, pois sempre o fazia com a direita.
Assisti a programas de TV! Séculos que eu não fazia isso! Comprei outro jornal. E comecei a reler Alice no País das Maravilhas.
Amei essas novidades.
Hoje vou dormir mais tarde. Amanhã, mais cedo.
Minha meta para amanhã é aprender e aplicar uma palavra nova e começar a corrigir a minha postura.
Amanhã vou comer um pouco menos. Escolher comidas diferentes. Novos temperos, novas cores, novos sabores.
A partir de agora quero tentar o novo todo dia. O novo lado. O novo método. O novo sabor. O novo jeito.
Escolher outro mercado. Outra marca de sabonete. Outro creme dental. Tomar banho em novos horários.
Usar canetas de outras cores. Passear em outros lugares.
Trocar de bolsa, de carteira, de roupas, de sorrisos. Escrever outras poesias. Buscar novas inspirações.
Hoje descobri que eu quero e preciso mudar. Se eu não encontrar razões para ser livre, vou inventar os mais belos motivos possíveis.
E agora, repito pra mim, como em uma oração:
Não se esqueça de amar e amar muito! Amar as pessoas, o seu trabalho, a sua vida.
Esta vida que é única, que não se repetirá jamais, e ninguém a tem na forma e do jeito que eu a tenho.
Deus não se repete. Por isso, seus filhos são todos criaturas únicas e cada dia é totalmente diferente do anterior.
O sol nasce todos os dias, mas o sol me alcança de forma diversa. As águas que rolam não são as mesmas.
Um dia venta. O outro não há vento.
Um dia chove, no outro brilha o sol.
A natureza leciona, todos os dias, que é a mudança incessante que a torna tão especial.
Quero aprender com ela.

Inserida por lumatematica

"⁠Descobri um segredo entre os ricos; eles trabalham."

Inserida por FurtadoBrunno

QUANDO EU MUDEI O FOCO

⁠Quando mudei o foco, descobri que eu não tinha mais tempo para perder com quem não tinha tempo para perder comigo.

Quando eu mudei o foco, aprendi que não existe nada no mundo mais importante do que o amor-próprio.

Quando eu mudei o foco, comecei a transformar solidão em solitude e, então, por experiência própria, vi o quanto podemos amadurecer e crescer no silêncio íntimo e gritante do meu ser.

Quando eu mudei o foco, vi que por muitas vezes estava no lugar errado e que eu era o único responsável por permanecer ou para encontrar um lugar melhor.

Quando eu mudei o foco, desfrutei da vida como nunca havia feito antes e entendi que os pequenos detalhes fazem toda a diferença e que não existe momento nenhum mais importante do que o agora.

Quando eu mudei o foco, decidi que ia escrever a minha história com as minhas próprias mãos e no que depender de mim, esse livro já é um best seller.

Inserida por PetrusLucchesi

⁠ME DESCOBRI... ME ENCONTREI.

Tudo parecia normal,
Era só mais um dia comum.
Mas algo estava para acontecer...
Tudo iria mudar.
Era eu com o meu encontro.
Era eu que me achei.
Mas você não percebeu.
Sim... Eu me achei,
Sim... Eu me encontrei...
Não importa...ninguém notou, nem ao menos percebeu, talvez nunca perceberá.
Não tem problemas, não tem importância...
Basta que eu saiba...
Eu sei onde vou estar.
Estarei ao meu lado
E pra sempre irei me amar.

Inserida por RoseMary

⁠Eu tão intenso, descobri uma pessoa tão grande
E por falta de maturidade, não seguimos adiante
Os nossos caminhos separaram, e as ruas não fazem mais sentido
Você longe de mim, e o maior castigo
Se afastando levou não só meu brilho, meu sorriso, minha compaixão
Destruindo tudo que construí, voltando a escuridão
Sim você me fez bem, e nunca vou esquecer
De um garoto tão intenso, me arrependi de te conhecer.

Inserida por Sanderson_Botelho

Dia 14 de março do ano de 2021 as 12:33⁠ da noite, descobri alguém... Ou melhor um dos lados da moeda e tenho que admitir... Que lado mais intenso! Um dos seus melhores lados esse ou um dos mais ousado. Com prudência pretendo explorar-te ao máximo deixe me mostrar essa mina versão também. Espero que seja o segundo de muitos filme que vamos "ver"...

Inserida por UmCaraSozinho