Descoberta de Si Mesmo
Bom mesmo é ter boas companhias, pessoas leves, que te impulsionam a ser melhor e faz a vida ter mais cor e alegria. Bom mesmo é ter um lugar aconchegante, que te abraça e te faz sentir aquela tranquilidade e paz constante. Bom mesmo é viver, sonhar, ter saúde e vigor para buscar, cair, levantar e nos realizar!
Mesmo ocupada uma mente é capaz de arquitetar horrores, mas quando desocupada põe em prática em tempo record.
Dizer ou ser verdadeiro no mundo das mentiras é o mesmo que cantar e ser ouvido no mundo dos surdos...
Gotas
Mesmo que eu não saiba falar a língua
dos anjos e dos homens
a chuva e o vento
purificam a terra
Mesmo que eu não saiba falar a língua
dos anjos e dos homens
Orixás iluminam e refletem-me
derramando
gotas
iluminadas de Axé no meu Ori
Descobri que as estrelas não perdem o brilho, mas ficam à anos-luz de distância, e mesmo assim as vemos e sabemos que lá estão, enquanto pessoas estão à metros de você, com atitudes inúteis facilmente perdem seu brilho.
É bobeira pensar que o que o amor tem a oferecer é um mar de rosas, e mesmo que seja, espinhos virão, e você sairá ferido, senão afogado.
Parece tão lindo ver alguém sorrir sem ter por que, ao mesmo tempo sabendo que sempre existe um motivo para sorrir, e mesmo que o tempo não favoreça, guardamos estes belos momentos, e o que resta simplesmente jogamos fora.
Acredite em mim, mesmo que seja uma única vez, mas quero que saiba que você é uma pessoa incrível e eu te amo.
Eu sempre estarei com você mesmo sem estar por perto eu estarei sempre no teu coração.❤
e você no meu.❤
O barco é sempre o mesmo, e eu nadando contra a maré, mais uma hora minha bússola vai me levar pro lugar certo.
Como um quebra-cabeça
Com peças sobressalentes,
Tenho várias versões de mim mesmo,
Se encaixam e sobrepõem,
Sobram e confundem,
Completam e complementam,
Mas nunca se satisfazem em si mesmas
Você é meu semelhante. Nós lutamos juntos contra o mesmo inimigo. Farei o possível para proteger os outros. Pode virar as costas para mim, mas, quando chegar a hora, não vire as costas para eles.
Vou dizer o que temos. O mesmo que tínhamos desde o começo da banda. Temos um ao outro. Beleza? Somos a família de que precisamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp