Descoberta de Si Mesmo

Cerca de 188565 frases e pensamentos: Descoberta de Si Mesmo

"E mesmo que não se goste mais, tudo o que é sentido de forma tão forte, jamais será arrancado do coração e nem apagado da memória de quem um dia amou de verdade…"

Inserida por Perspicaz

fecha teus olhos pro mundo ,e observa-se :)

Inserida por rara1006

Não tenha limites para suas loucuras, não tenha limites para sua imaginação, apenas seja você mesmo

Inserida por TainaraSuyane

A pesar de tudo que acontece , sorria

Inserida por pedro_fox_ii

"Quem dera se do meu tempo eu fosse dono,
mas mesmo eu não o sendo, em todas as
horas dele fazes parte,
és costante em meus dias, e horas.
És a marca de um inicio e meio.
Para o fim, espero que nunca haja tempo.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E"

Inserida por RoldaoAires

Ninguém sabe o que estamos passando muitos julgam nossas decisões mas nos sabemos o quanto estamos decepcionado com esta vida e o que estamos passando so queremos acabar com a dor e decepção ninguém percebe o quanto estamos próximo de tirar nossa vida fingimos esta feliz mas a dor nunca acaba por isto temos nossas próprias decisão é acabar com tudo temos fé em Deus e esperamos que ele nos perdoe por nossas decisões e muito obrigado a todos e não somos covardes somos decisivo e ate aproxima isto se eu já não tiver minha própria decisão

Inserida por rafaelguns_guns

Ser feliz é o sonho de totodos
Mas não sabemos realmente por onde começa
Tem vez que começamos por um simples palpite
E deste palpite a decepção sempre a de retornar
E desta decepção vem o desanimo de continuar

Inserida por rafaelguns_guns

... a meu caro,
se tu soubesses!
que mesmo sendo o Amor irrefutavelmente fundamental precisaremos do fundamento...

Inserida por dalainilton

Você só se torna o seu próprio inimigo
quando deixa de acreditar em você mesmo.

Inserida por MentedeConquistas

No fim...
A gente sempre sabe
quem é mesmo puro , simples e de verdade.

Inserida por Paulamonteiro

Ter Fé sem ter Deus ...
É o mesmo que ser um barco sem rumo
e sem porto no mar.

Inserida por Paulamonteiro

E mesmo que da sua sacada não puder ouvir
E mesmo que de seu quarto não puder refletir
E mesmo que de outra pessoa não sentir
Eu estarei lá escrevendo um rio de sentimentos, para que você possa os ler e ouvir, refletir e sentir
E se cada palavra que eu escrevesse saísse um sorriso e uma fagulha de felicidade? Eu terei cumprido meu papel.

Inserida por dennis_lino

Tudo que eu quero eu quero ser e eu mesma,niguem pode me deter de ser quem eu quero ser,ser livre,ser feliz,ser tudo que eu que eu quiser,posso ser tudo,tudo,tudo, mesmo e so acretitar

Inserida por Ridoke

Eu confesso mesmo

Não nego.
Algumas atitudes me envergonha.
Mas essa porção medonha.
Que me levo ao tribunal.
Eu me rendo e me entrego.

Olho ao quatro cantos.
Vejo o infinito.
Nosso altíssimo em todo canto.
Isso eu sinto.

Por toda dimensão incalculável.
Por todo mistério imutável.
Um céu difícil de alcançar.
Nós vivemos uma comédia humana.
Tentando tampar o sol para remediar.

Sou minúsculo grão.
Impotente.
Incapaz.
Fraco.
Nada praticamente.
Principalmente.
Quando minha mente.
Despreza os sinais.

Por isso digo seu juiz.
Inclino meu nariz.
Mostro minha cicatriz.
Tendes profunda piedade.
Tome esse moço.
Pela misericórdia de tua verdade.
Arranque de mim as algemas.
Diga me o que é liberdade.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Ao meu simples modo de pensar, tenho a certeza te ser sempre eu mesmo e com muito orgulho, de ser honesto comigo mesmo, como consequência, retribuo as pessoas a quem eu convívio.

Inserida por darlan_hezin

Tudo depende do que queira ser para você sem pensar nos outros.
Sou lisonjeada por há 8 anos ter a oportunidade em estar trazendo luz para todos os que procuram se autoconhecer, aqueles que permitiram eu, em minha missão, ajudar a encontrar seu melhor perante sombras que camuflavam suas essências.
Cada escuta é única e tudo que meus ouvidos escutam será levado comigo até meu fim dessa jornada terrestre.
O meu melhor é trazer o melhor em cada pessoa que deseje muito resolver-se, enteder que somos fagulhas no meio à imensidão emocional e que nessa grandeza podemos ser ainda maiores na simplicidade de ser aquilo que somos e não o que esperam que sejamos.
Você é meu convidado para ser o seu melhor para si mesmo!!!! Aprendendo a se proteger dos flagelos que muitas vezes somos alvos num relacionamento, ou ambientes tóxicos.
Cada pessoa é responsável pela sua transformação, a luta contra nossos males e a evolução de nossos bem-estares depende da permissão que acionamos ou trancamos. A chave reside em nós!!! Um psicólogo é como água, ele hidrata vida para fortalecer nossas emoções. "O auto-conhecimento tem um valor especial para o próprio indivíduo. Uma pessoa que se "tornou consciente de si mesma", por meio de perguntas que lhe foram feitas [pelo psicólogo], está em melhor posição de prever e controlar seu próprio comportamento."
Autoconhecimento é uma munição contra muitos ... Conhecer a ti mesmo é porrada na veia. Ir no psicólogo é um investimento com retorno garantido. O maior bem que possuímos: nosso Eu!

Inserida por CintiaQuissini

Lhe deixei partir mesmo com meu coração implorando pra você ficar

Inserida por musofico

Todo dia é uma vitória.
Não há quem perca,
Querendo acertar...
E não tem um dia, que eu não queira!

Inserida por alexsandrobraga

Antes de pendurar no pescoço ou tatuar algo como premissa evolutiva,
pondere no que realmente acredita sua mente de fato!

Inserida por dalainilton

Lembre-se...você não pode ser eu;
Não pode ser o outro;
Não pode ser alguém .....
Pois você precisa Ser você mesmo!

Inserida por giovanabarbosac

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp