Descoberta
Nunca te pedi nada, e mesmo assim, sempre me deste tudo de que precisei.
Nos momentos em que me perdi de mim, foi em ti que me reencontrei.
E mesmo quando não vejo saída, és tu quem sempre me mostra o caminho para continuar.
A verdade não é um destino, mas uma jornada constante que se revela apenas aos olhos de quem busca, sem temer o desconhecido.
Bem... cansei de esperar, então tracei meu caminho e na cauda de uma estrela cadente, peguei uma carona e encontrei meu lugar.
À medida que te desdobras em novas camadas de ser, descobrirás que a solidão não é vazia, mas repleta de ecos da tua própria voz.
E se você descobrisse que grandes verdades que lhe ensinaram são mentiras? Mentiras que foram recheadas de pequenas verdades para lhe enganar?
"Além do céu TEM vida inteligente, TEM divindades, TEM muita vida e nós somos o que? Só para lembrar que somos Pó e ao Pó voltaremos ".
foi como se fosse um coice
quando descobriu que tinha câncer
desde então perdeu a cabeça
e se derramou pelo cais.
Ao observarmos um pouco da História, já reconhecemos o quanto somos minúsculos e insignificantes em nossas descobertas individuais.
Descobri que solitário, é quando vivo envolto de pessoas vazias.
Descobri que a solidão é aquele momento em que estou envolto de gente desconhecida e desinteresante.
Descobrir que o vazio é um sentimento que deixo estar, quando estou em desequilíbrio emocional.
Descobri que está sozinho pode ser maravilhoso, pois é quando embriago de mim mesmo é preencho de minha própria essência.
"Olhei para o céu e vi tantas estrelas, eu ali deitada na grama no meu quintal, queria descobrir o que tinha além daquele céu."
Achei que descobrir algo novo me traria o alívio do cobertor do conhecimento... mas me trouxe mais dúvidas e perguntas. Fiquei ainda mais curioso.
