Desabafo de um bom Marido
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Sorria sempre
Sorria de seus erros
Não reclame
Aprenda a perdoar
Saiba pedir desculpas
Esqueça o passado
Tenha sonhos
Trabalhe duro
Procure ser realista
Procure ser honesto
Cante boas músicas
Desista de julgar
Não desanime
Converse com Deus
Creia em Deus
Bom dia,
Esperar em Deus quer dizer,
Não desista, pois em breve tudo aquilo que você tem sonhado, vai ser realizado na sua vida, porque Deus nunca falha!
É!
Mas cada nascer do sol é tão bom quanto ouro e toda a esperança dentro de você o protegerá do frio, desnudará sua alma e queimará seu espírito ao longo da estrada sem volta.
Bom se tem uma coisa que eu aprendi lá do lugar de onde eu venho e da minha Família é ter CARÁTER!
Eu nunca nessa vida possui bens materias,sempre fui humilde e nunca tive posses,mas isso nunca me fez falta,porque eu sempre fui guerreira trabalhadora e honesta,nunca passei por cima da ninguém,sou autêntica e quem me conhece pessoalmente sabe disso!Se eu tiver alguma coisa pra falar eu falo na cara não gosto de disse me disse,de leva e trás,morei na mesma cidade por mais de vinte anos,tenho um cansamento de vinte anos e morei na mesma casa por mais de 16 anos eu sou assim crio raízes,vínculos com as pessoas, quando eu gosto de uma pessoa eu sou capaz de dar a roupa do corpo pra ela,sou do bem sou muito brava mas com um coração gigante,não minto não trapaceio,vivo e prego a Palavra de Deus SIM ,não sou perfeita mais tbm não sou Falsa e não gosto de pessoas de duas caras e já estou acostumada a ser passada pra trás por pessoas que eu ajudo e depois me viram as costas,isso pra mim é muita sacanagem porque eu não sou assim não quando uma pessoa me ajuda eu tenho gratidão e tento fazer sempre o bem a Ela !Mas eu preciso aprender que na vida as pessoas infelizmente não são assim ,porque já diz a palavra Maldito o Homem que confia em outro Homem! Ou seja eu confio em todos e só quebro a cara!Mas não tem problema porque Deus sabe todas as coisas e ele sempre me honrou e vai me honrar,eu não aceito muitas coisas que acontecem por isso estou aqui desabafando,então eu coloco tudo nas mãos de Deus,porque ele é meu advogado e me defende do acusador ! Mais tem Deus pra me Dar do que o DIABO pra Tirar!
O bom de gostar das pessoas erradas é que agente aprende a valorizar cada vez mais as pessoas certas.
Com ele, perdi a cabeça, os modos, a etiqueta, a noção das coisas, o bom senso...Tem gente que nos faz perder tudo com uma incrível facilidade...e a gente nem sente falta de nada!
"beijos de bom dia
com poesias pela manhã
sussurradas no ouvido.
É minha forma mais simples
de dizer que te amo"
já imaginou como seria a vida sem amigos?seria muito chata,não é mesmo?É muito bom ter alguém em quem confiar alguém que nos alegre quando estamos tristes.que nos faça companhia quando estamos sozinhos.que esteja sempre pronto a nos ajudar.
Tudo mundo tem o lado "bom" e o "Ruim" Ipocresia seria eu dizer que só o meu lado bom predomina ... Optei em ser o melhor posivel mais numca disse que esse "Melhor" iria te agradar ...
Nossa vida é marcada pelos encontros, e como é bom encontrar aquele alguém que chega e mexe com as nossas estruturas, assim do nada, aliás, é assim do nada que conheci as melhores pessoas da minha vida, e que assim seja com você.
E a ti, Amor, da emoção
nascido,
Saúdo.
Como é bom estarmos juntos,
Amigos às vezes distantes,
Sempre companheiros,
inesquecíveis.
Tem algo em você
Que simplesmente me deixa louco
Não sei descrever, só sei que é bom
Quando te encontro tudo é lindo, é especial
Me encontro em um paraíso
Onde fico, só com você
Você me mudou, foi sem querer
Hoje só penso, em você e nem nada mais
O que se faz, quando se ama alguém?
Mais bom dia, boa tarde e boa noite. Mais educação. Mais com licença, de nada, me desculpa, obrigada, por favor. Mais livros. E mais leitores. Mais cheirinho de casa limpa e roupa nova. Mais feriado. Mais dias de sol e vento no rosto. Mais outono e primavera. Mais namoro. Mais mãos dadas. Mais abraços acolhedores. Mais conforto. Mais carinho nas costas. Mais massagem nos pés.
Aliás, foi melhor? Foi bom? Me diga. Me conte. Roteirize a cena pra mim. Vamos lá, eu quero saber. Entrei no seu jogo e estou dando uma oportunidade pra você se gabar. Não desperdice. Pegue. Foi bom? Foi melhor? Espero no mínimo um sim, que tenha valido a pena, porque você pôs a perder algumas coisas que até ontem pareciam importantes. Defenda-se.
(Nada a perder)
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
