Desabafo de um bom Marido

Cerca de 442447 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

"A humildade estar em simples gestos, pois a conspiração da vida é como uma roda gigante, um dia em cima e outro em baixo. Então seja humilde e faça o bem sem olhar a quem."

E embora eu só tenha te causado dor, você sabe que todas as minhas palavras sempre terão um pouco do amor que tínhamos.

Não haja como um cão raivoso no trânsito! Não use a buzina como se fosse o seu latido intimidador e territorialista.

Não existe um motivo certo para beber, porém para quem tem este costume, tudo vira motivo de se embebedar.

Não devo mergulhar em um mar de rosas, eu morreria em seus espinhos, mas seu perfume é tão tentador.

Estou sempre atento a tudo e a todos: ações e reações. Às vezes solto um alerta para que entendam que estou vivo, às vezes me calo e observo para ver até onde tudo pode chegar. Talvez seja por observar demais que desenvolvo tanto desprezo ou me desapego com facilidade de algumas pessoas. De qualquer forma a vida segue, sempre segue.

O medo não é um meio de ensinar.

20 MANTRAS MATINAIS PARA INICIAR UM GRANDE DIA

1. Hoje, vou escolher a felicidade.
2. Eu sou o suficiente.
3. Hoje, vou impactar positivamente o dia de alguém.
4. Hoje, aceitarei o que é, em vez de se ressentir o que não é.
5. Apenas estar vivo é uma coisa maravilhosa.
6. Que eu possa ser feliz. Que eu seja saudável. Que eu seja criativo. Que eu fique à vontade.
7. Eu sou grato por tudo o que tenho.
8. Hoje, vou respirar fundo e ir devagar.
9. Fazer o meu melhor é o suficiente.
10. Inspire alegria e força, expire sabedoria e paz.
11. Eu escolho acreditar em abundância, e aceitar essa crença como a minha realidade.
12. A vida é curta. Vamos fazer acontecer.
13. Seja mais forte do que suas desculpas.
14. Eu estou satisfeito. Eu sou destemido.
15. As coisas que me fazem diferente são as coisas que me fazem, eu.
16. Concentre-se em como você quer se sentir, não no que você deseja alcançar.
17. Eu honro o meu espírito e confio nas minhas vibrações.
18. Não adie a alegria.
19. Tudo o que eu estou procurando já está dentro de mim.
20. Eu serei grato por este dia.

Quando um pensamento negativo vier em sua mente, diga o mantra que o desafie. Quando se sentir cansada, diga a si mesma para ser mais forte do que suas desculpas. Lembre-se de ser grata, respirar profundamente, ir devagar, viver com simplicidade. Você é o suficiente. Este mundo é belo. Você escolhe a felicidade.

Não pode ser amor um sentimento que causa dor. Se não trouxer paz, não será amor jamais.

Cinquenta aspirinas são um bocado de aspirinas, mas ir para a rua e desmaiar é a mesma coisa que guardar o revólver de volta na gaveta.

Um dia a gente aprende que as aparências enganam e as atitudes revelam o que cada pessoa guarda dentro de si.

Por que tanta gente acredita que precisa copiar modelos, em vez de tentar ser um modelo para si mesmo ?

Não escrevo mais...
O sentimento está sem tempero, sem sabor...
Alguém um dia me disse que o sentimento só é verdadeiro quando acontece. Fora disso, é só sentimento...
Que coisa sem sentido...
As pessoas vazias sentem isso mesmo, pois são ocas, vivem secas, não têm emoção...
Mas eu não sou assim...
Os meus sentimentos dão cor e sabor à minha vida, me engrandece, me enriquece, me faz ver o colorido da vida...
E como ninguém é igual, cada um sente de um jeito...ver tudo a seu modo e escolhe viver a vida recheada de sentimentos ou vazia e oca, alegre ou sem graça...

Às vezes, seu propósito pode ser tão simples quanto tornar o mundo um pouco menos assustador para alguém

Feliz daquele que rir de si mesmo, e faz das suas imperfeições
um motivo pra sorrir!

Não perca tempo tentando entender o que não tem entendimento. Um dia a vida mostra, às vezes breve, às vezes leva algum tempo. Mas nada fica oculto, é só uma questão de tempo.
Paciência é virtude!

A diferença entre um remédio e um veneno está só na dosagem.

Você não se tornará um leitor mais capaz se tudo que lê, são livros ou artigos que não desafiam sua capacidade de compreensão.

Um piano tem em média 230 cordas, não há melhor nem pior. É uma equipe, cada uma cumpre suas notas, substitui ou afina, não há corda ruim nem boa tudo depende de quem venha tocar.

Sou um homem errante que circula no subterrâneo de uma grande cidade, a vida é contraditória e banal, o mundo está intoxicado de imagens e carente de formas. Eu preciso abolir a diferença entre sensações reais e ilusórias… eu desejo questionar e contestar tudo, inclusive a minha própria existência, todas as monstruosidades violentam os meus gestos, a bandeira se agita na paisagem imunda.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp