Desabafo de um bom Marido

Cerca de 450940 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

Um dia você vai procurar no infinito....
....e verás apenas uma estrela dizendo que fui embora.

Viver, é um desafio diário e constante. Entretanto, lute e aprenda a retirar as pedras e os espinhos que interpõem-se em seu(s) caminho(s), e não permita que seus sonhos "desfaleçam" ao pôr do sol.
Seja humilde em tudo quanto fizeres. A humildade e o caráter são bens raros que encontramos em pessoas raras.
Os erros, são novas oportunidades que temos para "recomeçarmos" com mais sabedoria e humildade. Assim sendo, busque sempre ver as pessoas com os "olhos do coração" e não com os "olhos humanos".


Sejamos humanos!
Sejamos humildes!
Sejamos irmãos!

De pensar, morreu um burro… e aposto que ainda não entendeu!

Toda mentira é uma toalha de mesa, que um dia será lavada

Prefiro mil vezes ter um sonho para sonhar,ainda que eu não possa realzila-lo,do que não ter sonhos.
Pois sonhando pelos menos eu pude sentir como é a sensação de saber que eu posso fazer algo e tavez conquista-lo..

Ternura De Um Menino

Esse coração...
tão sensível e apaixonado!
Fez de você meu amigo.
Vejo em seus olhos,
a ternura de um menino.
Que corre em campos de flores.
Nem parece um soldado...
Que carrega nas mãos,
armas de fogo.
Para defender seu país e a sua vida.
Mas o mal...
Não chegará a você!
Pois tem ainda hoje...
Um coração doce e leve.
Não deseja ver ninguém morrer.
E nessa batalha,
que trava para sobreviver!
Eu que estou longe...
Rezo.
Oro...
Para Deus te proteger!

⁠Se você conduzir a vítima por um caminho conhecido, ela não perceberá que você a está levando para uma armadilha.

Robert Greene
GREENE, Robert; ELFFERS, Joost. As 48 leis do poder. Rio de Janeiro: Rocco, 2000.

vida

A vida não esquece que um dia vc amou,
E que cada sofrimento atuou
Em grandes páixões e medos.

A vida não esquece que um dia vc sonhou,
E que cada sono enviou
Muitos pesadelos.

A vida não esquece que um dia vc encontrou,
E que cada momento vuou
pAra entro de si algo inesperado.

A vida não esquece que uma noite vc despertou,
E que cada visão argumentou
Um pensamento amado.

A vida não esquece que um dia vc caminhou,
E que cada passo tentou não ser caçado.

A vida não esquece que cada amanhacer e anoitecer,
É o caminho para a luz eo escuro,
Para a alegria e a tristeza,
O inimigo e o amigo,
Amar e odiar,
Viver e morrer...

A vida não esquece mesmo.
Quem tentar enganá-la
É enganar a si mesmo.
Pois ela é parte de você
O começo e o fim.

Qualquer um além de você, não é você. Em outras palavras, é um estranho. E por isso não podem ajudar-te em suas decisões.

@Ichihara__Yuuko

É preciso recuperar-se da perda
Erguer a cabeça na dificuldade.
Para ser na vida um todo
Não só metade.

Na sedução da noite escura
um jogo de olhar
A taça de vinho
a meia luz eu te vejo
e um beijo seu eu desejo
A Noite fria
um toque especial
encontramos sem palavras
na boca doce e meio amarga
um beijo quente aconteceu
Na sedução da Noite escura
A chuva cai
vc me jura
que aquele beijo
era so meu.

⁠Defenda-se com um sorriso, ataque com o silêncio e vença com indiferença.
Ser perseguido, difamado e conspirado permanentemente pode e é um sinal de grandeza....

então eu vi que havia um caminho para o inferno, mesmo a partir dos portões do céu

Se te apaixonas por um corpo tem solução,
mas se te apaixonas por uma mente, estás perdido.

Não vivo mais numa eterna busca, vivo um dia de cada vez. O final do meu arco-íris é bem debaixo do meu nariz. Minha vida é desalinhada, não sou de farra, nem boa pra casar. Sou do avesso, me gosto assim. Acredito no amor, escolhi viver assim. Valorizo até a menor das intenções. A boa fé. Acredito mais no presente. Do futuro, desconfio muito. Acredito quando a conversa é com os olhos. Acredito no que a alma fala. Na verdade, exagero demais na risada que só frouxa quando o vento é forte e estoura em risada outra vez.

"Todo homofóbico é um gay analisando o que eles sentem, pois ódio foi ou será amor."

Tem que ter um refúgio, pode ser uma casinha na árvore, o cantinho do seu quarto, um livro, um abraço, um cafuné, um buraco no fundo do poço ou até trancado no banheiro da sua casa. Mas tem que ter, ninguém consegue lidar com a realidade todos os dias. Ela nunca é como esperamos, sempre nos machuca, sufoca, pressiona e quando isso acontecer, é bom você saber que tem um lugar pra onde correr.

Um dia, um cara me chamou de mosquito da dengue, fiquei com raiva e piquei ele!

Se você está em um relacionamento sério ou não, ninguém precisa saber. Pois já diz na Bíblia: "O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar". (1 Pedro 5:8) Já parou pra pensar que tomar reconhecimento diante dos homens não serás reconhecido diante de Deus? Então viva para Deus, cuide primeiro do seu relacionamento com Deus, esse relacionamento sim é mais importante do que qualquer outro.

Levante a cabeça. Dê o passo. E se cair? Improvise. Ninguém precisa saber que foi um tombo. Levanta e finge que faz parte da dança.