Desabafo de um bom Marido

Cerca de 440280 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

⁠Viver é amor, é dor. A alegria e a dor estão de mãos dadas como um casal de adolescentes apaixonados. Ou como um casal maduro que caminha por toda a vida juntos. O amor e a dor estarão juntos por toda a caminhada que chamamos de vida. Viver é sorrir, viver é doer. Somos proibidos de ter um sem ter o outro.

Um abraço distante, um olhar vazio, um beijo frio, um sentimento inoperante, pulsação derreada, um pensamento quase eterno, um jogo em empate...
UM LABIRINTO.

então eu vi que havia um caminho para o inferno, mesmo a partir dos portões do céu

Se te apaixonas por um corpo tem solução,
mas se te apaixonas por uma mente, estás perdido.

O quanto é errado uma mulher esperar que um homem construa o mundo que ela quer, ao invés de criá-lo sozinha?

Daqui até o futuro do futuro. Por toda eternidade e mais um dia, EU AMAREI VC!

"Eram os braços dela que estavam em mim como um cobertor, me aquecendo, e me confortando. Era a voz dela que eu ouvia dizer coisas no meu ouvido. Sussurros de conversas, sentimentos; uma possibilidade de felicidade. E além de tudo, era por ela, que meu coração vinha batendo agitado, como nunca havia batido com tanta intensidade por nenhuma outra pessoa. Quase explodindo em mil fragmentos, só de imaginar que a qualquer momento eu poderia perder tudo aquilo, o abraço, a voz, o beijo... Então eu fiquei em silêncio por um bom tempo, pra não despertar todos aqueles sentimentos bons, daquele suposto sonho, que eu desejaria ter pro resto da minha vida."

"Todo homofóbico é um gay analisando o que eles sentem, pois ódio foi ou será amor."

A paz é uma jornada de mil quilômetros e deve ser dado um passo de cada vez.

Triste é quando você percebe que certas coisas se foram, e que pra tê-las de volta é um preço muito caro a se pagar, uma carga muito grande pra carregar. Momentos que deixei passar em branco, amigos que não valorizei, histórias que se perderam. As vezes me bate um certo arrependimento. Ter dado início a certas coisas e ter deixado o que era importante (e eu não enxergava) de lado. Mas a vida é assim, colhe o que planta. Cada atitude, sua consequência.

Tem que ter um refúgio, pode ser uma casinha na árvore, o cantinho do seu quarto, um livro, um abraço, um cafuné, um buraco no fundo do poço ou até trancado no banheiro da sua casa. Mas tem que ter, ninguém consegue lidar com a realidade todos os dias. Ela nunca é como esperamos, sempre nos machuca, sufoca, pressiona e quando isso acontecer, é bom você saber que tem um lugar pra onde correr.

Choramos amor quando não temos, vivemos de ódio quando somos feridos, pela flexa de um cupido falso

Mulher é igual a chocolate, você come e fica saciado por um tempo, mas depois fica louco para comer de novo.

Quem diria...
A vida é mesmo um quebra-cabeças,
composto de pontos e cores,
onde cada acontecimento é uma cor,
cada história é um ponto,
cada dia é uma peça.
A vida vai sendo montada
com pontos e cores, ganhando forma.
Formas leves, formas pesadas,
formas concretas e formas claras,
formas escuras ou abstratas.
Formas que podem formar,
formas já deformadas.
Assim contruimos as peças do nosso quebra-cabeças,
juntando daqui e espalhando de lá,
pessoas que chegam, pessoas que se vão,
com erros e acertos, crença e desconfiança,
com o nosso querer, não querer, amar e sonhar.
Quem diria da vida, um quebra-cabeças...
E no fim de tudo sabemos
o que somos ou o que fomos.

Sabe, a vida pode nos mostrar um mundo lindo, cheio de coisas lindas e maravilhosas, mas só vê quem quer! Se você não quiser ver de nada adianta eu te mostrar, a vida te mostrar! Se a gente não abre os olhos, principalmente os olhos da alma, nunca verá coisa alguma!!!

E sabe o que eu preciso mesmo ? (...)
Preciso de um belo porre!
De uma noitada com os meus amigos. Preciso falar palavrões de tempo em tempo para me sentir livre, preciso de tudo isso; só pra não ter que me lembrar que no fundo eu só preciso de você.

Um dia, um cara me chamou de mosquito da dengue, fiquei com raiva e piquei ele!

A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente... Só não deve querer transformar o sonho em realidade.

Qualquer um se apaixona por atitudes inesperadas, sorrisos verdadeiros, e palavras sinceras.

Saudade é quando o coração quer correr de volta a um lugar
que não existe mais, embora à alma pareça que tudo ainda esteja lá.