Desabafo de um bom Marido
A mente do homem é um cavalo feroz , indomável e manipulado. Onde somente o Espírito Santo tem o poder de amansar.
E o canto daquela guitarra estrangeira era um lamento choroso e dolorido, eram vozes magoadas, mais tristes do que uma oração em alto-mar, quando a tempestade agita as negras asas homicidas, e as gaivotas doidejam assanhadas, cortando a treva com os seus gemidos pressagos, tontas como se estivessem fechadas dentro de uma abóboda de chumbo.
Suposição de uma mulher é muito mais preciso do que a certeza de um homem.
Eu gosto quando uma flor ou um tufo de grama crescem através de uma rachadura no cimento. É tão heroico.
A despedida
Planos para o futuro
Interrompidos pelo destino
Superando grandes amigos
Um futuro incerto
Sem a segurança
É uma peça do destino
Mas uma vez dito
Que haveríamos de nos reencontrar
O destino teve de agir
E a amizade pode sucumbir.
Loki: Chega todos vocês estão abaixo de mim, eu sou um deus, criatura ridícula, e eu não vou ser intimidado por um...
Hulk: SOCOS, SOCOS, SOCOS
De todos os feitiços, eu só quero tirar um encanto
E se Halloween é dia de gostosura ou travessura
Fico com os dois, não quero escolher
E sou eu que tem de querer
Fantasiada pela rua vou me divertir pra valer.
Há um momento em cada alvorecer quando a luz flutua; lá está a possibilidade de mágica. A criação prende sua respiração.
Fui ali no céu brincar com as estrelas, domar cometas e saltar buracos negros. Um dia me encontro, um dia te encontro. Um dia além dos céus, além de nós.
Eu podia ouvir meu coração batendo. Podia ouvir o coração de cada um. Sentado ali, podia ouvir o som humano. Mas nenhum de nós se movia. Nem mesmo quando a sala escureceu.
Eu aprendi o seguinte: se um relacionamento chega ao fim, não existe erro de um em detrimento do outro. Ambos estão errados. Um por criar expectativas sobre o que o outro poderia fazer, e o outro por querer compreensão sobre aquilo que não pode oferecer.
Pode passar céus e terra mas a palavra de Deus permanece!
Eu nunca vi um justo desamparado ser,nem sua descendência mendigar o pão,assim como eu tbm nunca vi seus filhos serem injustiçados!Porque aquele que serve a Deus verdadeiramente de coração quebrantado Deus não despreza,e ninguém pode tocar naquele que Deus escolheu pra ser vencedor!Deus não permite que toquem nos seus ungidos e não sou eu que estou dizendo mas sim a palavra de Deus ! Pv 10:18 "O que retém o ódio é de lábios falsos, e o que difama é insensato."; Pv 11:9"O ímpio, com a boca, destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento." ; Mt 6:12 " e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores"; Tg 4:11-12 "Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Aquele que fala mal do irmão ou julga a seu irmão fala mal da lei e julga a lei; ora, se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz. Um só é Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e fazer perecer; tu, porém, quem és, que julgas o próximo?"; Tg 5:9 "Irmãos, não vos queixeis uns dos outros, para não serdes julgados. Eis que o juiz está às portas."
Palavra de Deus Para mim e para a sua Vida !
Andreia Godoi
Dia de nascimento!
É o dia em que todos lembram de dar um Oi, um abraço, um Parabéns, enfim, não deixa de ser um dia especial.
Aos aniversariantes, é um dia de reflexão, uma nova virada de anos de sua vida. É um dia que olhamos no espelho e vemos a nossa imagem, a idade chegando, as marcas de nossas experiências, umas maravilhosas e outras às vezes amargas. Pensamos e comparamos o momento atual com as do passado e novo balanço recomeça se tudo que fizemos foi o certo ou errado... ah! fases que vão e vem! Tudo parece óbvio e no entanto tudo parece que foi armação do destino! Será? as dúvidas nos afogam com indagações se era para ser assim ou poderíamos ser de outro jeito. Nem acaba o dia do nosso aniversário, já pensamos que um ano se vá e logo chega outro e novamente um ciclo se passa ou se torna vicioso ou se abre para um novo recomeço. Isto é o parabéns pela vida! felicidades!
Enquanto a um ateísta ele não se torna
ou abraça o ateísmo de uma hora pra outra, pois a ausência de divinidades é algo que
Vem desde o nosso nascimento.
Sendo assim voltamos a ser o que nascemos sendo...
(ATEUS)
A mente é como um paraquedas, só funciona depois de aberta.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
